Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino

brwel

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

FALAAA GALERAAAAAAAAAAAAA.

Perdão ai todo mundo, realmente sumi do mapa. Época de vestibular, tive alguns problemas em casa e relacionamento, simplesmente abandonei geral.

Antes de mais nada eu só gostaria de relata uma coisa aqui, bem rapida. Estou solteiro graças a esse tópico de 1 ano atrás. EHAUEHAUEAHUAEHUE , minha namorada (ex) nao sabia que eu tinha uma conta aqui, e quando viu deu um ataque na mina. Perguntando porque eu ficava postando foto sem camisa na internet, e etc. Sabem como é né.

Mas entãão, fiquei desda epoca do meu ultimo post sem ir pra academia. Sim, eu realmente fiquei 1 ano sem ir pra academia. Não, eu não to pequeno. Sim, ja voltei pra academia.

Agora quero voltar as atividades no forum, vamos tentar fazer aquele video que eu prometi assim que eu me sentir melhor. Ainda to tranquilo de tamanho, nao perdi muito volume, porem estou gordo. Minha barriga esta feia, só tenho comido, estudado e dormido.

Saudades ae pessoal, se falamos a partir de hoje novamente. Agora ja tenho 17, e to pensando em começar a fazer um treino bem pesado pra voltar a forma antiga ou perto daquilo. Se cuidem ,abraçoooo

(SEGUE AI UMA FOTO DE COMO EU TO HOJE. SEM COMENTARIOS, FAZEM APENAS 1 MES QUE VOLTEI PRA ACADEMIA E AINDA NEM TO TREINANDO DIREITO, FALTO 2 DIAS POR SEMANA PELO MENOS E SÓ COMO LIXO.)

lolyzx.jpg

Vou postar constantemente a evolução dessa volta depois de 1 ano e 1 mes sem treinar. Abraço galera.

Editado por brwel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALAAA GALERAAAAAAAAAAAAA.

Perdão ai todo mundo, realmente sumi do mapa. Época de vestibular, tive alguns problemas em casa e relacionamento, simplesmente abandonei geral.

Antes de mais nada eu só gostaria de relata uma coisa aqui, bem rapida. Estou solteiro graças a esse tópico de 1 ano atrás. EHAUEHAUEAHUAEHUE , minha namorada (ex) nao sabia que eu tinha uma conta aqui, e quando viu deu um ataque na mina. Perguntando porque eu ficava postando foto sem camisa na internet, e etc. Sabem como é né.

Mas entãão, fiquei desda epoca do meu ultimo post sem ir pra academia. Sim, eu realmente fiquei 1 ano sem ir pra academia. Não, eu não to pequeno. Sim, ja voltei pra academia.

Agora quero voltar as atividades no forum, vamos tentar fazer aquele video que eu prometi assim que eu me sentir melhor. Ainda to tranquilo de tamanho, nao perdi muito volume, porem estou gordo. Minha barriga esta feia, só tenho comido, estudado e dormido.

Saudades ae pessoal, se falamos a partir de hoje novamente. Agora ja tenho 17, e to pensando em começar a fazer um treino bem pesado pra voltar a forma antiga ou perto daquilo. Se cuidem ,abraçoooo

(SEGUE AI UMA FOTO DE COMO EU TO HOJE. SEM COMENTARIOS, FAZEM APENAS 1 MES QUE VOLTEI PRA ACADEMIA E AINDA NEM TO TREINANDO DIREITO, FALTO 2 DIAS POR SEMANA PELO MENOS E SÓ COMO LIXO.)

lolyzx.jpg

Vou postar constantemente a evolução dessa volta depois de 1 ano e 1 mes sem treinar. Abraço galera.

Isso ai cara, mulher é fogo mesmo xD, relata ai pra gente, como vai ser o protocolo ?

Link para o comentário

Opa!

Fui pra academia hoje, fiz um treino meia boca. Foi a primeira vez que fiz abdominal depois desse tempo todo sem ir. Ta bem dolorido minha barriga, e to com dor na lombar tambem. Mas desse 1 mes que to treinando, foi o treino mais puxado.

Supinão reto consegui por 90kg, fiz crucifixo com 35kg, pullover com 50 e voador com 100kg tbm. Fiz biceps tambem, com um peso bem tranquilo.

Não sei se devo ficar postando foto aqui, porque não vai ser de um dia pro outro que vai dar uma diferença. To me sentindo mais enxado do que o normal, e senti muito cansaço por causa do abdominal. Mas gente, vou treinar forte agora, e to pensando em fazer um ciclo pra me ajudar a melhorar minha qualidade muscular e ver se resolvo esse problema da tendinite.

Mantenhos vocês informados, mas vou treinar pelo menos até final de dezembro sem nada a não ser creatina mesmo, e pra janeiro vou armar um ciclo legal. Não vou poder relatar aqui eu acho porque é perigoso eu tomar um belo ban, sou menor de idade e os modera embaça hehe. Abraço galera.

Link para o comentário

Nossa que saga ein Xuxu? Está de Parabéns meeeesmo!

Quanto as ESTRIAS ... as que ainda estão vermelha tem jeito de sair, creio que tratamento com laser, ácido e blabla está fora de cogitação porque você está sem tempo, então um jeito simples e que da certo é usar todos os dias no local das estrias óleo de amêndoas(Compra em farmácia mesmo), ​da certíssimo! Eu usava todos os dias, e suavizou demais, pena que as brancas não tem como ... essas são "para sempre" rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...