Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

JuniorZx , É claro que o maninho uso photoshop na foto ! Ou tu ta achando que aquele símbolo azul na cara dele caiu do céu ? kk

Publicidade

Postado

Lee Priest se entupia de hormonios aos 14 anos e hoje tá lá velhão só curtindo a grana

hormonios nao matam

hormonios + irresponsabilidade nao matam, mas quase

hormonios + diureticos + irresponsabilidade = zyzz

Já ouviu falar em falácias? Ex: seu jurandir tem 99 anos. Fuma a mais de 40 e nao dispensa uma carne vermelha. Logo, seu jurandir eh um exemplo que fumar nao mata.

Postado

eu tenho 31 relaxado e 35,5 contraido man, é foda mais é a vida

Po cara, tinha perguntado para o cara que criou o tópico,é que aprendí a citar os comentarios agora.. haha achei meio estranho 40cm frio e 45 quente com 16 anos e 1 ano de treino, mais relaxa, Faz parte, o importante é continuar treinando.. Pelo menos o seu shape deve ta maneiro, com pouco bf e tal. Do que adianta um cara com 45 de braço e gordo? é foda.. haha,
Postado

16 anos e já tem 2 ciclos O.O ? putz ... e eu com 18 anos , pensando qual Whey comprar quando acabar o atual AHSUAHSUA

E eu ainda escolhendo o sabor do Malto kkkk

Postado

Não entendo todo esse avorouço pelo fato de que ele tem 16 anos e ta ciclando, nessa idade já é maturo o suficiente para saber o que ta fazendo e a galerinha viaja bonito heim, olha quantos BBs que iniciaram em hormonios nessa idade e tão ai até hoje...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...