Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino

brwel

Posts Recomendados

Ah, eu também tenho, isso não da nada..

mesmo assim cara, bom senso, quem começa a treinar conhece muito pouco, normalmente são 6 meses pra começar a entender um pouco do corpo...

pra mim isso em 1 ano e meio é impossivel, ao menos que o cara já tivesse 40 de braço com 10 de bf naturalmente

Ou 2 ciclos + genetica boa + estrutura boa

Lembrando que quem toma AEs dieta, treino, descanso pouco importa (nao estou dizendo que ele nao saiba sobre tal...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou 2 ciclos + genetica boa + estrutura boa

Lembrando que quem toma AEs dieta, treino, descanso pouco importa (nao estou dizendo que ele nao saiba sobre tal...)

Foi o que eu disse, mesmo com 2 ciclos, genetica, dedicacao total e bons treinos, as medidas dele estão para pessoas que treinam a tipo de 3 anos pra cima e realizando ciclos, porra, 1 ano e meio, é muito pouco pra uma evolução...

Principalmente com 14 anos os começos dos treinos

Link para o comentário

Fala rapazes.Desculpa mesmo nao estar acompanhando o forum , nao ter postado as fotos prometidas. Infelizmente faz 1 mes que nao vou pra academia (ou mais) , me sinto menor e fraco ( HEAUEHUAE ). Bom , final de semana teve um almoço em familia e tiraram uma foto minha , mandando ai pra galera acompanhar o estrago :

603976_105263972969243_704375680_n.jpg

Pretendo voltar pra academia em fevereiro agora , e colocar o corpo em dia. To magrelo e sequelado , mas faz parte do processo. Triceps sumiu , biceps parece estar reto e o peito , nem vou comentar ( claro que não esta tao ruim , nas aos meus olhos isso é quase o fim do mundo). Ainda mantenho medida do braço acima dos 43 , mas nao me agrada muito. EHAUEHUHEAU .

Sobre os fatos acima :

tenho 16 anos ainda, completo 17 em março. O tempo de treino esta correto , nada de sacanagens. Infelizmente pra alguns ou felizmente pra mim , tenho obtido bons resultados desde que comecei a treinar , mesmo porque nunca precisei de instrutor pra me dizer como devo fazer minhas series. Errei muito no começo , me machuquei algumas vezes mas nunca abaixei minha carga e mudei meu modo de treinar pelo fato de dizerem que estava errado , simplesmente treinei. AES ajudaram , mas nao foram o fator X.

Respondendo ao outro colega , a ultima vez em que fui a academia estava batendo 75kgs cada LADO no supino reto , 150 total. Nao conto peso de barra , porque isso é coisa de noob na minha opnião.

Em breve voltarei a ativa ai pessoal , abraços pra todos.

Editado por brwel
Link para o comentário

Eu já acho um fator importante botar o peso da barra..

Chega os frangos aqui falam que botam 35 a 40 kilos no supino com uma barra de criança ...

Já treinei com barra de 11 kilos e com barra de 24 kilos, 13 kilos é muita diferença.

mas nem toda academia tem essas barras maiores né.........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...