Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal , voltei das ferias.

Entao , sem treinar a exato 1 mes , estou voltando agora pra academia e vamo que vamo , 2012 ano pra ficar grande , porque se o mundo acabar mesmo vou pro céu pesadao HEHEHE.

Bom , tirei uma foto agora pouco no banheiro quando sai do banho , pra dar uma olhada no estrago =l malditas ferias , sempre rola essa perca de massa monstra , mas ta valendo , hora de por tudo no lugar denovo. Desculpem essa merda que eu fiz na foto de borrar o fundo , mas é que a casa esta em reforma e o estado do banheiro nao esta dos melhores.

w7oqco.jpg

Suplementação ja em mãos , estou pensando em começar um bulk pesado agora , pra que perto de junho , por ai , esteja ciclando novamente. Vou dar uma pegada forte na academia , e logo posto fotos novas , de boa qualidade e de corpo inteiro pra galera avaliar. Abraço a todos , bom 2012.

Publicidade

Postado

cara, se é um monstro na real...

fiz 16 a uns 4 meses, to longe de chegar em voce hauhuahuahu

mas tambem, eu comecei era um palito, puro osso, genetica ruim...

pelo menos agora dei uma otima melhorada,nunca usei nada alem de whey e creata hehe

=D

Postado

Como tá a sua alimentação? Muito bom o shape, parabéns pelo esforço!

off-topic: Ainda acho que o uso de AE's desmente a teoria do consumo de proteínas x recuperação/construção muscular, olha o resultado do rapaz aí, o cara disse em um post anterior que nem dieta faz. Mike Mentzer tinha um shape invejável e consumia cerca de 60~70g de proteínas em sua melhor forma.

Postado

Xuxu, depois posta uma foto de corpo inteiro pra gente ver

shape ta insano, fora do normal mesmo.. Aproveita essa genetica sua e se dedica mesmo aos treinos, dieta bem regrada que voce vai longe !

Abração

ps : 16 anos com esse shape, deve botar terror na escola inteira kkkk

Postado

Xuxu:

começou como fake e ja virou o mito da criançada

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

EHAUEHAUHEUHEUHEUAHUEHUHEUHEUHEUHUEAHUEAHUEHAUEHUHEUA , mito da criançada é foda pengo .

Xuxu, depois posta uma foto de corpo inteiro pra gente ver

shape ta insano, fora do normal mesmo.. Aproveita essa genetica sua e se dedica mesmo aos treinos, dieta bem regrada que voce vai longe !

Abração

ps : 16 anos com esse shape, deve botar terror na escola inteira kkkk

Haha , tem que aproveitar né . Mas então , escroto isso de por medo na escola ein ? kk , tem uma mulekada magrela que gosta de pagar de monstro , jogando bola sem camisa , no auge dos seus 36cm de braço mas eu prefiro nao participar desse time (: sou bem na minha .

Estuda a onde em curitiba?

SESI.

Postado

sua dieta em bulk , sem ciclar , era pesadao , ou mais pro clean bulk mesmo ?! abraco =)

Haha , dieta do lixo total. Refeição completa durante a madrugada , ovos cozidos no café da manha , muita massa e carne durante o dia sem a minima organização. O negocio é ficar parrudo. HAHAHA :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...