Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino

brwel

Posts Recomendados

O que nao aparecem de fakes nesse final de ano...

verdade...

mas na moral, shape muito foda mesmo, eu nem acho que seja fake não, tbm não vou ficar olhando as fotos do cara procurando defeito, e me respondam uma coisa, o que qui uma pessoa ganha sendo fake em um forumd e musculação? fama? dinehiro? mulheres? iates? mansão?(picapau iriar) kkkkk

o ser humano eh um ser imprevisivel, muitos criam fake aki simplesmente para se acharem anonimamente....

Sei la se é fake ou não, mas é bem surpreendente esse shape para alguem com 16 anos; Fake ou não parabéns pela conquista...

E lembrando, que ninguem é igual ao outro... voces nao leem as regras mais existem pelo menos uma pequena porcentagem aqui que le...

Quem sabe esse mulek ai não nasceu para ser grande? quando eu era do primeiro ano do Ensino médio, no terceiro ano tinha um mulek que era tipo ele, e terceiro ano a faixa é 17 anos +-...

Nessa foto da para ter uma noçao +- (é o com quadrado na cara de contorno vermelho)

81471625.jpg

Sinceramente, pela foto eu sou maior que ele com +- a mesma idade, esse cara aparenta ter soh braço, ombro 0

Bem cara...

Eu não achava q vc era fake, só achava q não tinha 16 nem a pau :laughingsmiley:

Mas tudo bem. Acredito em vc. Não fica grilado, é pq surge muito fake mesmo.

[2]

E ai galera , embreve to postando umas fotos melhores . So agora gostaria de compartilhar com voces uma foto que tirei agora de manha do estado do meu anti braço. Malditas estrias , ta ficando feio demais isso. Nao sei o que fazer =l tao aumentando cada vez mais. Alguem tem alguma dica ?

relaxa cara, eu sou o homem estria suhasuhasuhsa

se esse doido tem 16 anos eu tenho 50. 1e meio de treino rapaiz ?? tem algo estranho ai heimmm

olha a cara de menino dele...

Ao dono do topico,

Parabens pela shape mano, vc eh bem doido para jah ter 2 ciclos nas costas sauhsauhsau

Tb achei que era fake (nao seu shape, sua idade) mas observando seu rosto... tem cara de criança mesmo

Continua firme e ve se cria um diario para nos te acompanhar melhor.

Muito tempo sem aparecer aki, o que aconteceu?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa o.o bom shape , tneho 16 tmb ,treino a 2 meses e em quem me dera em 1 ano e meio estar assim sahusahuashuashu....

Sempre fiz umas paralelas e barra brincando mas agora o negócio ficou hard aqui sahusahusahusahua...

Posta seu treino aew cara !

abraços !

Editado por Vinizinhoo.
Link para o comentário

treino a dois meses e 2 anos de treino,to com shape parecido,só q meio fofinho ja q to em off hehe...mas vou fazer 18 anos depois amanhã

show de bola o shape, sem preconceitos com Ae's até pq pretendo usar,mas vai com calma,abraço.

uma coisa dificil de comparar eh shape, ainda mais se a diferença de altura for grande (1,80 contra 1,86) asuhsauhsuah

Link para o comentário

uma coisa dificil de comparar eh shape, ainda mais se a diferença de altura for grande (1,80 contra 1,86) asuhsauhsuah

ue,da sim pra dizer q parece,pelo formato do musculo digamos assim...n to dizendo q é igual lol ^^

ah sim...pensei q fosse 1,85 e n 1,86(n q faça muita diferença hehe)

Editado por Vieira...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...