Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano tu tem que tomar cuidado em eu comecei a ciclar com 16 anos tbm e nessa idade os resultados são extremos (que no caso e mtu bom hehe) mas tem que fica esperto fazer uns checape pra ve se ta tudo em ordem e tal...no mais mano so deixo uma dica aproveita este periodo da sua idade pra fica brutão msm e depois ganhar mais qualidade pra fica top

bons treinos pra vc man (a parada ai do xuxu foi bizarro em kkk

Publicidade

Postado

EAHUHEAUHEAUHEAUHEAU , comedia mesmo. Xuxu foi pra acabar , mas da nada , ta valendo.

valeu velho , abraço!

ehauaehuaehheu XUXU é foda. Entao , nem gastei nada cara, primeiro ciclo gastei 300 reais no maximo , nesse agora foram mais 350 e estoquei algumas coisas, onde gastei mais 400 reais ( preparando o ciclo de junho ).

Só bomba nao resolve nao irmao , toma o que voce quiser ai e faça um treino de mulher pra ver se da alguma diferença k sintetico ajuda , mas nao faz milagre. abraçoo

Pa Prut - Revoltz Mode: ON em ....5...4...3....2...1....

Pra tua idade o shape tá animal mesmo !

Postado (editado)

AHAHAHAHAH ri demais do xuxu no braço, kkkkkkkkkkkkkk até eu achei que era fake no dia q criou o topico, mas realmente nao é

shape bruto d+ pra 16 porra

edit: tem como vc postar uma foto tipo do corpo todo? pq nao deu pra ver costas, abdomen, perna etc

Editado por death.drk
Postado (editado)

Mano, se eu postar umas fotos das minhas estrias tu nunca mais vai reclamar das tuas ;)

#Fora isso, shape monstro. Parabéns!

Editado por ViniArruda
Postado

Parabéns , maluco ! Eu to com 21anos hoje , 1,8m de altura e 94kg. Com a sua idade eu cheguei a pesar 85kg e sempre com qualidade. Comigo já havia preconceito e , sinceramente , inveja (MUITA inveja) até mesmo da galera do forum.

Acho que o seu peitoral está fraco mas é normal pelo pouco tempo de treino , alguns grupos levam mais tempo para evolução e também a nossa maturidade com relação a como treina-los influencia muito e isso só se consegue com o tempo.

Atento ainda ao fato dos seus ciclos , espero que tome cuidado realizando check-ups e tal e também cuidado no fator psicológico , com 16anos e já tendo 2 ciclos com 1ano e meio de treino vc vai ter que saber administrar quando os seus ganhos estagnarem , entende ? Hipocrisias à parte mas sabemos os malefícios que essas drogas trazem. Abraço e meus parabéns.

Postado

Isso é bom p/ outros como nós, que temos 16 anos, que acham que estão gigantes, verem que tem muita massa p/ por na carcaça ainda. E sim, isso serve p/ mim, só que eu não precisava ver essas fotos p/ saber disso, porém só c/ uma "dieta" entre aspas e apenas um whey, ta complicado, mas enfim, tamo aí.

O que tivesse de efeito colateral c/ os ciclos?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...