Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Dieferença Entre Aboffcd E Abcde ? (Recuperação Muscular)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde manolada, queria saber qual a diferença entre um treino ABoffCD e um ABCDE, no ponto de vista da recuperação muscular; até onde eu pensei não encontrei nennhuma diferença, pois no descanço do ABCD eu iria treinar o C do ABCDE e cairia na mesma, to certo ou não ?

Divisão do meu ABoffCD :

A- Peito e ombros

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

ABCDE:

A- Peito e ombro

B- Anterior da coxa

C- Costas, trapézios

Folga

D- Posterior da coxa , panturrilhas

E- Bíceps, tríceps

vlw.

ou melhor, meu abcde seria assim:

A - peito e ombro

B - Costas e trapézio

C - Pernas e panturrilhas

D - Tríceps

E - Bíceps

desconsiderem o abcde do primeiro post

Publicidade

Postado

A diferença é que o ABCD tem 2 offs.

Seria AB OFF CD OFF (4 treinios por semana).

O ABCDE, tu pode fazer ABCDE OFF ou ABC OFF DE (Eu faço esse último).

Feito!

Postado

ou seja, a diferença é dias de treino por semana certo ? só isso ?

a diferença esta principalmente na recuperação, o OFF da quarta-feira ajuda seu corpo a descansar melhor.

Isso é claro depende de seus objetivos, da intensidade que treina, minha recuperação é meio ruim, logo pro meu corpo é melhor treinar AB - off - CD, se você dorme bem toda noite, se alimenta bem, o treino ABCDE bem organizado fica bem legal, e da pra treinar mais pesado, ja que vai ter menos músculos por dia.

Postado

a diferença esta principalmente na recuperação, o OFF da quarta-feira ajuda seu corpo a descansar melhor.

Isso é claro depende de seus objetivos, da intensidade que treina, minha recuperação é meio ruim, logo pro meu corpo é melhor treinar AB - off - CD, se você dorme bem toda noite, se alimenta bem, o treino ABCDE bem organizado fica bem legal, e da pra treinar mais pesado, ja que vai ter menos músculos por dia.

Entendi mano, vou testar por 1 mês ABCD, e depois mais 1 Mês ABCDE, e vejo qual é o melhor pra mim, vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...