Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Bulking-Avaliem


Johnn

Posts Recomendados

não come carne, ok, mas e soja? porque não a estou vendo em sua dieta?

café da manhã - colocar frutas, como banana, maçã, laranja, mamão, etc. aumentar sua quantidade de micronutriente

pré-treino imediato - no horário desta refeição você está em casa? se sim, sugiro que troca esta refeição líquida por uma sólida. comeria batata doce + ovo cozido ou soja, pão integral + alguma proteína.

almoço - não beba líquido durante as refeições, isso atrapalha na digestão da comida, uma vez que o líquido pode diluir o ácido gástrico. ainda mais nesta quantidade, 400mL. abandone este hábito :)

não consegui ver, deu quantos grama de proteína por kg? quantos de gordura?

Vou colocar a soja na minha dieta,é que a isolada é meio cara e a texturizada dizem dá problemas com ela(pesquisei bastante sobre isso e cheguei a conclusão de ser mito...só se comer muito) .

O café da manhã atual é meu pré treino.Mas vou acrescentar frutas !

Sim,no pré eu estou em casa.Acabando de acordar.E como ficaria o hipercalórico ?

Virou costume tomar suco de laranja.Vou me dedicar a cortar esse hábito ;)

Proteínas/kg= +/- 3,6g/kg

Gordura tá errado na tabela,mas vai passar de 100g no total e não chega a 150g .

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante maloquerojiujitsu

Isso, nao deixa de colocar soja...

Por mim deixaria o hipercalorico na primeira refeição mesmo, está bom. Só que você colocou que toma 140g, tem certeza? Oo se for assim seu hiper vai durar uma semana só! hehe

Ixi, muita gordura hein ? Pessoal fala que o recomendavel é 1g/kg. sugestão: troque este queijo minas por ricota!

outra sugestão: coloque batata doce na sua alimentação!

Ai voce fica atento com o seu peso, se não estiver mudando muita coisa, coma mais!

Se estiver ganhando mt peso e você esteja notando um aumento do seu bf coma menos..

sem mistérios. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, nao deixa de colocar soja...

Por mim deixaria o hipercalorico na primeira refeição mesmo, está bom. Só que você colocou que toma 140g, tem certeza? Oo se for assim seu hiper vai durar uma semana só! hehe

Ixi, muita gordura hein ? Pessoal fala que o recomendavel é 1g/kg. sugestão: troque este queijo minas por ricota!

outra sugestão: coloque batata doce na sua alimentação!

Ai voce fica atento com o seu peso, se não estiver mudando muita coisa, coma mais!

Se estiver ganhando mt peso e você esteja notando um aumento do seu bf coma menos..

sem mistérios. hehehe

Esse hipercalórico é caseiro,um que o Leandro postou aqui :D

Pois é,já ouvi essa de 1g/kg :/

Se eu mudar pra Ricota acho que perco um pouco de proteína,mas vai reduzir as gorduras .

Ainda não pesei,segunda eu dou uma olhada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

Não tem problema reduzir as proteínas, sua dieta tem uma quantidade muito alta já (3,6g/kg é muita coisa)

e a ricota tem mt proteina tb, da uma olhada dps xD

aaah vc fez esse hiper ? ficou bom ? tbm quero fazer =]]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema reduzir as proteínas, sua dieta tem uma quantidade muito alta já (3,6g/kg é muita coisa)

e a ricota tem mt proteina tb, da uma olhada dps xD

aaah vc fez esse hiper ? ficou bom ? tbm quero fazer =]]]]

Ficou sim,mas eu errei a mão do achocolatado e coloquei um pouquinho a mais...1 kg :P

Mas eu tô precisando de algo para colocar no lugar do pós treino sólido(queijo),nesse horário não desce...

Será que posso trocar por alguma receita que envolva Whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana a dieta cara. Só achei muita proteina, não pesa o bolso ai não? Vc nao precisa disso tudo.

E sobre sua dúvida, pode sim trocar o queijo por alguma receita com whey. Tem o bolo de microndas, eu acho muito gostoso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana a dieta cara. Só achei muita proteina, não pesa o bolso ai não? Vc nao precisa disso tudo.

E sobre sua dúvida, pode sim trocar o queijo por alguma receita com whey. Tem o bolo de microndas, eu acho muito gostoso.

Abraço

Pesa sim :/

Mas eu posso reduzir pra 3,0g/kg ?

E se sim,eu tiro esse 0,6g/kg do almoço e janta não é ?Pré/pós sempre com 30g + ou não ?

Quanto ao bolo,eu enho aqui nos favoritos,vou tentar !

Valeu por atender meu pedido ;)

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesa sim :/

Mas eu posso reduzir pra 3,0g/kg ?

E se sim,eu tiro esse 0,6g/kg do almoço e janta não é ?Pré/pós sempre com 30g + ou não ?

Quanto ao bolo,eu enho aqui nos favoritos,vou tentar !

Valeu por atender meu pedido ;)

Abraços

Pode deixar em 2-2,5g/kg tranquilamente!

Pode retirar de onde achar melhor, eu tiraria de "refeições teoricamente menos importantes", que seria todas menos pré, pós, desjejum e ceia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar em 2-2,5g/kg tranquilamente!

Pode retirar de onde achar melhor, eu tiraria de "refeições teoricamente menos importantes", que seria todas menos pré, pós, desjejum e ceia.

Abraço

Entendi,vou baixar um pouco as proteínas então !

E o vídeo Leandro,cadê ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...