Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, estou me preparando para um concurso e preciso realizar 5 repetições de barra fixa com pegada aberta, porem.. não tenho resistencia alguma e mal consigo fazer a primeira, quais os exercícios contribuiriam para que eu ganhasse resistencia para este exercício?

Publicidade

Postado

remada aberta e remada aberta por traz, puxada frente supinada e puxada frente ... n sei cara fazer barra eu prefiro assim tu deixa um banco embaixo da barra ai tu faz até n conseguir e quando n conseguir ajuda com o pé ou intaum pede pra algum amigo fika em baixo e te ajudar segurando pela cintura ou dando pezinho... treino de força faz 3x6 se guentar sozinho essa serie bota peso no tornozelo

ou intaum tenta fazer barra sozinho toda hora que lembrar... quando era menor e agnt competia pra fazer flexão eu ficava de madrugada no pc ai a cada 30 min eu fazia o max que conseguia em uma semana eu consegui fazer 60 seguidas kkkk mais flexao eh mais facil =P ngm q conheço tem barra no quarto

Postado (editado)

tente começar a se acostumar com seu pesa na barra..

tipo se segure na barra sustentando seu peso por alguns segundos..

faça isso como se fosse uma serie.. tipo 4x de 10/12segundos..!!

bons treinos men

Editado por flavio.m
Postado

tente começar a se acostumar com seu pesa na barra..

tipo se segure na barra sustentando seu peso por alguns segundos..

faça isso como se fosse uma serie.. tipo 4x de 10/12segundos..!!

bons treinos men

eu comecei a fazer paralelas assim... então te recomendo fazer isso q o flavio.m citou!!!

abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...