Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas galera oque eu não intendo é, caso eu comece a suplementar por teimosia os suplementos que citei lá em cima, oque pode causa? posso ter problemas? não fara efeito nenhum? oque pode acontecer?

Vc passa mal se tomar leite? comer acucar? entao, suplementos nao sao esteroides, nao te deixa mais forte, apenas ajuda vc na sua dieta... O que pode acontecer eh vc gastar muito $$ a toa, ja que o que vc precisa mesmo eh de comida e muito...

Postado (editado)

tenho 1.88 e começei com 56kgs :laughingsmiley:

está muito cedo pra gastar R$ com suplementos , quando você tem muito mais a crescer com uma dieta :thumbsup_anim:

e pq essa pressa pra crescer ? .... não é o verão é ?? :shiftyeyes_anim:

( comer, comer , comer ,comer é o melhor para poder crescer :guitar: )

Editado por SeteVidas
Postado (editado)

Você pode comprar oque for de suplemento, se sua dieta continuar ai com somente 1000kcal por dia você não vai ganhar um kg.Come bastante aveia, pão integral, arroz, feijão, leite, frios, banana, ovos, carnes etc, enfim, comece tentando comer umas 3000kcal e vai subindo.

Editado por Firminão
Postado

Ah e dá uma olhada no resto do seu gasto do calórico.Por exemplo :

Você come 3000kcal,treina na academia,joga basquete,futebol,faz natação.No final você está ingerindo 3000kcal,mas gasta muito mais que isso,somando seu gasto calórico diário(sem fazer nada)+ atividades complementares .

Acho que dá pra entender o exemplo ;)

Abraços

Postado

tenho 1.88 e começei com 56kgs :laughingsmiley:

está muito cedo pra gastar R$ com suplementos , quando você tem muito mais a crescer com uma dieta :thumbsup_anim:

e pq essa pressa pra crescer ? .... não é o verão é ?? :shiftyeyes_anim:

( comer, comer , comer ,comer é o melhor para poder crescer :guitar: )

1,88m 70kg e 32 de braço? vdd isso?

@topico

Cara, qure ganhos rapidos em pouco tempo? Nao existe loteria na musculacao. Vai conseguir chegar aos seus 80~90kg como deve querer só daqui 2 anos pelos menos e com dedicacao, Se realmente pesa 50kg, vai ter que ganhar 30, é mt coisa pra pouco tempo, mesmo sabendo que uma pessoa que entra magra ganha mais rapido do que um gigante que ja faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...