Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera bom eu sou muito muito magro, tenho 17 anos 1,85 de altura e no Maximo 50Kg dá pra imaginar o horror :/, preciso ganhar massa eu pesquisei bastante sobre o uso dos suplementos como a Creatina, Whey, Albumina e Dextrose bom eu já estava procurando esses suplementos para compra, mais todos dizem que devo tomar tais suplementos só depois dos 5 ou 6 meses, boom mais sou muito magro não acham que devo abrir essa exceção? se não recomendam esses suplementos oque me recomendam?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

faz o seguinte, não vira você tomar suplemento agora mal sabes treinar, eu recomendaria a você, creio que por ter esse peso é porque tem dificuldade em comer, ou come mal, porque esse termo magro de ruim não se aplica a alguém com 50 kg com sua altura.

eu diria que seria bom tomar um estimulante de apetite se falta de fome é o problema, utlizaria Apevitin quando era mais novo ganhei 8 kg graças há esse remédio estimula mt a fome.

Coma bastante, Ovos,Carne de peixe, frango, boi, Leite, Aveia, Sorvete de x em qndo póde, pão integral, queijo branco, sei que é dificil ter tudo isso mais vai arrumando a dieta com esse tipo de alimento da forma que póde, quanto ao treino o professor da sua academia fara para você poste aqui no Fórum que o pessoal avalia e do resto vai da sua vontade de correr atrás de informação aqui tem de tudo :) quando tiver uns 3 meses de academia ( comece com um Hípercalórico, Albumina, Creatina enfim como preferir eu indicaria um Hiper)

espero ter lhe ajudado, abraço.

Ps: fico puto com esses caras /\ porque ao invés de comentar algo tão inútil quanto isso não responde o cidadão logo e reporta o erro p ele?

--'

Editado por Peeh Andreazza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...