Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Olá Galera, Estou Com Uma Dúvida !

Posts Recomendados

Postado

Bem, como o titulo do Tópico é auto-explicativo não preciso dizer muito.

Bom dia/tarde/noite.

Meu nome é Mário Edson e gostaria de tirar umas dúvidas, se possivel não me levarem a mal, mas sou meio novo na Area de Malhar mas Treino a 1 Ano, e estou uma pequena dúvida, eu gostaria de secar totalmente minhas gorduras, e dar uma definida no meu Corpo, por isso pensei em tomar um 'Termogenico', comprei o 'LA Top Definition' da Integralmedica, tomei como diz no Rotulo, "Tomar 6 Capsulas, 3 vezes ao dia nas Principais refeições", bem foi exatamente o que eu fiz, mas não vi nenhum resultado aparente, então decidi tentar com um mais forte o 'L6b, Lipo6Black', só que eu perguntei a alguns amigos meus e eles disseram que é otimo este Termogenico e outros disseram que não é tão bom assim, foi aí que me veio na cabeça em tomar uma 'Oxandrolona' então é esta a minha dúvida, qual é melhor tomar, o L6B ou a Oxan ? veja abaixo o Ciclo da Oxan que pretendo realizar.

Ciclo de 6 Semanas nas 2 Primeiras Semanas Apenas 1 Comprimido de 60MG por Dia para o Organismo acostumar com a Droga, e nas ultimas 4 Semanas Tomar 2 Comprimidos por Dia, aí é que eu me surpreendi, quando eu disse que ia tomar Oxandrolona meu amigo disse que é Boa e vai me secar bastante gordura, mas em apenas 6 Semanas não é muita coisa, mas quando eu disse que ia Tomar 60MG por dia durante 1 Semana ele se espantou e disse que se eu tomar mesmo 60MG aí vai dar uma Trincada manerassa, Então como eu disse na parte acima, Minha dúvida é a seguinte, é melhor gastar 130 COm o L6B ou 150 com a Oxan ?

Valeo galera, e bom treino a todos !

Postado

peso?altura? sem essas duas informacoes fica dificil .Se voce pretende perder peso ,nao use anabolizantes pois vai arrebentar todo seus orgaos,faça algum esporte,exemplo boxe ,é excelente para se definir abdomen e perder peso ,muito peso,abraço,se cuida.

Postado

Cara, eu tenho 1,92 e da ultima vez que me pesei estava com 86K faz 1 semana, e é pra isso que eu vou começar com pouco pra ver se vai acontecer algo de ruim ao meu organismo, se nas 2 primeiras semanas eu não sentir nada de mais vou aumentar como eu disse, Abraço.

Postado

Eu penso assim, Ea só como ultima escolha, compra o Lipo6 estuda sobre os AEJ tópico do Bronco xo te passar aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

veja se vale apena esse ECA citado no tópico, fecha a boca se não nada adianta come coisas boas e pouco e em várias refeições para sentir menos fome, e é isso :) agora se vc tem pressa foda-se a saúde a longo prazo só Oxan n vai ajudar nada hein, Oxan, Clemb tantas drogas pra secar.. ai vai da sua escolha eu optaria a 1 opção, abraço.

Postado

Por mais incrível que pareça, eu não como mto, como apenas o nescessário pra não passar fome, mas meu metabolismo é mto baixo pra emagreçer, vou te passar o meu dia como é..

.. Malho, Esteira, Almoço, Descanço, Aeróbico, Futebol, Janto, Durmo.

10:30 12:00 13:00 17:00 18:00 20:00 22:00 23:00

Isso de segunda a segunda, e sem comer muito !

Postado (editado)

pow só 3 vezes ao dia?ta tudo errado,por isso n consegue os resultados...olha,ou leia tuudo do forum da parte de nutrição e treino ou faça acompanhamento de um profissional(recomendo o pengo aki do forum).

Editado por Vieira...
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...