Lumiere Postado Dezembro 3, 2011 às 01:53 Postado Dezembro 3, 2011 às 01:53 Oi pessoal! Amanhã começo a saga para dar uma boooa secada. Desejo uns 10kg a menos até fevereiro. Tenho 1,59m (pequenaaaa) 68kg 75cm de cintura 104cm de quadril 95cm de busto 62 de coxa 31cm de braço Cortei o açúcar e a fritura da minha alimentação, no almoço só como salada e carne, no lanche da manhã e da tarde como uma laranja ou tomo um suco, a noite tomo um shake herbalife e faço 1h de circuito onde intercalo esteira, abdominais e elíptico. Vou começar a tomar Oxyelite Pro amanhã, e como é sábado, vou dar uma corrida de 1h pela manhã. O que vocês acham?
Kaleo Postado Dezembro 3, 2011 às 02:00 Postado Dezembro 3, 2011 às 02:00 (editado) Eu acho que falto pesquisa em? desse jeito você não vai emagrecer, e sim ficar desnutrida,pesquisa mais sobre dieta vai achar muita coisa boa ,nas dietas das meninas do forum . Editado Dezembro 3, 2011 às 02:03 por Kaleo
Lumiere Postado Dezembro 3, 2011 às 02:12 Autor Postado Dezembro 3, 2011 às 02:12 Eu acho que falto pesquisa em? desse jeito você não vai emagrecer, e sim ficar desnutrida,pesquisa mais sobre dieta vai achar muita coisa boa ,nas dietas das meninas do forum . Eu tomo um café da manhã bem completo, não cortei carboidrato, proteína, saladas/legumes... Aliás, foi uma dieta passada pelo meu endócrino.
Milla_ Postado Dezembro 3, 2011 às 02:34 Postado Dezembro 3, 2011 às 02:34 eu acho que ela ta lendo mta revista... pra so comer salada e carne e num lanche tomar 1 copo de suco! se foi um endocrino que falou isso processa... e cade o treino?
ClovesJunior Postado Dezembro 3, 2011 às 02:38 Postado Dezembro 3, 2011 às 02:38 eu acho que ela ta lendo mta revista... pra so comer salada e carne e num lanche tomar 1 copo de suco! se foi um endocrino que falou isso processa... e cade o treino? [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora