Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] 2º Ciclo


Posts Recomendados

bom pessoal, eu vou fazer meu "segundo" ciclo e queria a ajuda de voces na dosagem e se tiver como melhorar. O primeiro ciclo eu fiz quando eu jogava basquete, precisava ganhar agilidade e impulsão o mais rápido possivel pra jogar na seleção de bsb, ciclei com m-droll os efeitos foram ótimos, agora eu quero ciclar por estética, após ler muito decidi fazer o seguinte:

segunda, quarta e sexta - stan

terça, quinta e sabado - GH

estou com um pouco de dificuldade de achar a dosagem certa, por isso queria a ajuda de voces, abaixo segue minhas informações:

Circunferências (cm)

Ante-braço Direito: 28,5

Ante-braço Esquerdo: 27

Bíceps Relaxado Direito: 32

Bíceps Tensionado Direito: 37

Bíceps Relaxado Esquerdo: 32

Bíceps Tensionado Esquerdo: 36,5

Coxa Proximal Direita: 62

Coxa Medial Direita: 58

Coxa Distal Direita: 51

Coxa Proximal Esquerda: 62

Coxa Medial Esquerda: 58

Coxa Distal Esquerda: 52

Panturrilha Direita: 39

Panturrilha Esquerda: 39,5

Abdômen: 91

Cintura: 86

Tórax: 104

Pescoço: 39

Ombros: 127

Quadril: 114

Estatura: 1,93m

Idade: 19 anos

Tempo de academia: 3 anos

Peso: 97kg

BF: 11,54

fiz os exames de sangue e deu tudo certo, já peguei a dieta com a nutricionista

malho de segunda a sabado, segunda e quarta tenho treino de jiu

é isso ae, fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O stan tem que ser Dia sim/Dia não

achei estranho seu biceps de 32cm pula pra 37cm??!

Tem gente que é assim, tenho um brother que de 35 vai pra 41...

Todo caso, com suas medidas eu ficaria longe de um ciclo, imagina de um segundo. Principalmente GH

É toda a dica e opnião que eu posso dar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, vc ainda não tem maturidade suficiente para ciclar!! De acordo com suas medidas, dá para você obter ganhos apenas se valendo de uma boa alimentação associada a uma boa suplementação. Mas, no caso do seu segundo ciclo, que para mim seria o primeiro, o de m-drol não conta, você deveria fazer o que chamamos de ciclo BÁSICO, apenas duas drogas e de preferência uma testosterona. GH eu sempre utilizei interciclos, ou seja, fazia 2 ciclos pequenos, com intervalo de 3 meses e utilizava o GH entre eles na tentativa de adquirir densidade e qualidade muscular. Muitos mistificam o GH, mas um ciclo solitário do mesmo não irá gerar ganhos exacerbados como a testosterona. Lembrando que, se eu fosse você, não faria ciclo algum, ao passo que você ainda pode ter ganhos consideráveis, podendo chegar, dependendo da sua genética, a 44-45 cm sem o uso de quaisquer esteróides que seja. Foi o que eu fiz e me sinto mto feliz por isso. Quando vi que meu corpo precisava de uma alavancada, leitura, leitura, pesquisa, pesquisa e, enfim, fiz meu primeiro ciclo. Mas, como você pode querer usar mesmo com o negativismo do pessoal do fórum, a minha dica é: durateston + stanozolol ou Deca + durateston, dependendo do seu objetivo. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem esse de "tem que ter 40 de braço para ciclar" com um bom peso em relação a altura tipo: 1,75 e 78 quilos com um bom BF. e pelo menos 3 anos de treino, acho que ta legal pra ciclar. O que são 40 de braço, depende MUITOO, se o cara tem 1,70 ou 1,90, não dá pra se basear nisso, reveja seus conceitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...