Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem não conhece é estilo CS, mas só pode ser jogado online.

Perguntas Gerais

P: Tenho uma conta Cross Fire América do Norte, posso continuar jogando nos servidores americanos/ingleses?

R: Sim. No momento, não haverá qualquer restrição para jogadores da América do Norte, Central ou do Sul jogar em qualquer de nossos servidores.

P: Onde os servidores estão localizados?

R: Os servidores desta versão estão localizados no Brasil. G4Box e Z8Games possuem a licença para hospedar servidores em qualquer parte da América Latina. No momento, nosso maior foco é o Brasil e não temos planos de adicionar servidores fora do país. Anunciaremos caso haja planos de instalar servidores nos demais países latino-americanos.

P: Posso usar minha conta da versão Z8Games norte-americana no Cross Fire América Latina?

R: Não, pois os servidores são separados. Cross Fire América Latina oferece grandes novidades como menor latência (Ping) aos jogadores da região e também contará com Suporte ao Cliente totalmente em português, suas próprias atualizações, eventos e promoções. Para se criar sua conta Latino-Americana, clique aqui.

P: Cross Fire continuará gratuito? E o preço de ZP, mudou?

R: Sim, Cross Fire continua gratuito. Para os jogadores que desejam comprar ZP, temos uma ótima notícia: os preços foram ajustados para a região e são ainda mais convidativos para os jogadores latino-americanos!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Cs é imortal.

Edit: Desculpa, ressuscitei tópico, não tinha visto as datas de postagem.

Editado por Bune

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...