Zezinn 0 Postado Dezembro 2, 2011 às 23:00 Postado Dezembro 2, 2011 às 23:00 Fala aew pessoal To com mta espinha, dai eu dei uma pesquisada aki no forum e tem um topico mandando tomar um comprimdo de tetramed antes do almoço e outro antes da janta, a minha duvida é, bebidas alcoolicas cortão o efeito do tratamento ? Ja tomei este tetramed antes, porem eu tomava errado, pois tem dias que fica sem, bebi alcool durante o tratamento, nao vi resultado com este remedio, poderia o alcool ter cortado o efeito do remedio ? antes eu tomava uma caps. a cada 12 horas Conhecem algo muito bom para acabar com espinhas ????????? Me ajudem!!!!! Abraço a todos
ericsandes 22 Postado Dezembro 2, 2011 às 23:24 Postado Dezembro 2, 2011 às 23:24 (editado) Cloridrato de Tetraciclina isso? Já usei por recomendação médica e tb vi muitos comentários bons em foruns gringos, é ótimo... Se for, é antibiótico, e antes de abrir um tópico podia ter lido a bula né: "Deve-se evitar durante o tratamento o uso concomitante com alimentos, ingestão de bebidas alcoólicas e produtos lácteos." Editado Dezembro 2, 2011 às 23:25 por ericsandes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora