Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

haha eu tbm ri dele falando do Animal Pak ....

Mais esquece esse negocio q se vc começar a treinar vai para de crescer , isso n tem nd a ve .... treine , alimente se e ja era ... seja feliz

Visitante usuario_excluido22
Postado

Obrigado Joker

Eu ainda não entrei numa academia, mas pretendo começar ano que vem, e, gostaria de já começar com tudo sabe :)

eu sei que os resultados demoram, mas, não faço conta referente aos gastos :3

Não sou muito de comer, ( não tenho muita fome ) e, gostaria de saber o que fazer perante isso.

Faça mais refeições, não precisa tomar biotônico. Depois de algumas semanas você se acostuma.

Treine pesado, coma e durma. E estude bastante. Não tem segredo.

Postado

Somando tempo total de treino que tenho com idas e vindas daria em torno de 2 anos. E posso dizer sem sombra de dúvida que o que ganhei no ultimo mês coloca no bolso os 2 anos de treino que tive graças ao conhecimento obtido nesse tempo.

Tenha muito empenho, determinação, e trace metas e objetivos. Busque informações e obtenha conhecimentos sobre aquilo que almeja.

O hipertrofia.org possui muito material, basta dedicar uma parte do seu tempo e irá se surpreender com tamanho conhecimento dos users participantes do fórum.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...