Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, me chamo Vitor, tenho 16 anos, minha massa corporal é de 52 KG, tenho 1,75 m e, sou magro :sad02:

Me considero um cara muito magro comparado a caras com a mesma idade que eu, ou até mesmo mais novos...

Queria saber, se, realmente, começar a fazer academia agora, influenciaria no meu crescimento, se eu pararia de Crescer....

E, quais recomendações vocês membros e, staffers mais experientes poderiam me dar em relação a isso.

Já ouvi falar de alguns suplementos para a academia e talz.., ouvi muito dizer que o Animal pak é bom e, que já ganhou alguns prêmios até..

Eu não pratico esportes, fiz natação dos meus 3 aos 11 anos de idade, mas, após isso, não fui mais atrás..

Estudo de manha, trabalho a tarde e, a noite fico no computador, quase não saiu de casa, geralmente vou ao shopping ou, a barzinhos nos fins de semana..., eu gostaria muito de possuir um corpo legal, proporcional ao meu corpo, nada exagerado sabe.., um exemplo de, o que me trouxe até esse fórum, foi o relato da morte de um atleta que, me identifiquei muito com sua aparência.

Zyzz

http://tnation.t-nat...a_ORIG-zyzz.jpg

É isso galera, obrigado pela ajuda e, dicas de vocês que, eu sei que viram...

Editado por proud
Postado

vou ser legal com vc apesar de faltar pesquisar...

cada corpo é um mundo e tem uma velocidade, não são dias que vão fazer diferença na sua vida e sim meses e meses até chegarem os primeiros resultados.

pra ter bons resultados a ordem de importancia é:

1º alimentação (vc é aquilo que come, não adianta malhar e comer besteira em casa, coma proteinas e carboidratos) monte sua dieta pelo forum de dietas:

2º descanso (8h de sono por dia, regulares, nada de alterar muito o horario de dormir)

3º treino (treinar com calma, fazendo as repetições lentamente e na amplitude toda do exercicio)

4º suplementação (não substitui nada, só ajuda a dar um upgrade, alimentação continua mais imporatnte)

não tem pra que suplementar nos primeiros meses, entre na academia primeiro depois vc vai atras de suplemento

é isso

Postado

vou ser legal com vc apesar de faltar pesquisar...

cada corpo é um mundo e tem uma velocidade, não são dias que vão fazer diferença na sua vida e sim meses e meses até chegarem os primeiros resultados.

pra ter bons resultados a ordem de importancia é:

1º alimentação (vc é aquilo que come, não adianta malhar e comer besteira em casa, coma proteinas e carboidratos) monte sua dieta pelo forum de dietas:

2º descanso (8h de sono por dia, regulares, nada de alterar muito o horario de dormir)

3º treino (treinar com calma, fazendo as repetições lentamente e na amplitude toda do exercicio)

4º suplementação (não substitui nada, só ajuda a dar um upgrade, alimentação continua mais imporatnte)

não tem pra que suplementar nos primeiros meses, entre na academia primeiro depois vc vai atras de suplemento

é isso

Obrigado Joker

Eu ainda não entrei numa academia, mas pretendo começar ano que vem, e, gostaria de já começar com tudo sabe :)

eu sei que os resultados demoram, mas, não faço conta referente aos gastos :3

Não sou muito de comer, ( não tenho muita fome ) e, gostaria de saber o que fazer perante isso.

Postado

Não tem segredo, se precisar comer e quiser ter o resultado, vai ter que por comida pra dentro.

Você tem sorte de um moderador não ter fechado um tópico antes do Joker ser super simpático e responder dessa forma..

Postado

Obrigado Joker

Eu ainda não entrei numa academia, mas pretendo começar ano que vem, e, gostaria de já começar com tudo sabe :)

Não sou muito de comer, ( não tenho muita fome ) e, gostaria de saber o que fazer perante isso.

quanto mais vc ampliar os seus conhecimentos, fortalecer a sua mente...

não adianta vc não deixa escolha pro seu corpo, a não ser se adaptar, com oque vc está fazendo

=)

Postado

Obrigado Joker

Obrigado Joker

"Cobavital + complexo B" jogue isso no google e procure saber sobre, me ajudou muito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...