Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Vai Entrar Em Recesso De Fim De Ano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na academia que Treino vai fechar para as festividades, dias: 24 abre dia 26 e dia 31 até dia 4

justo no momento que eu não posso ficar sem treinar é FODA,

não preciso e descanço preciso de halteres porra :(

Postado

não to sabendo de nada da minha academia

mas como é uma data festiva, trago, cumida , doce

não to dando muita bola

02 de janeiro o bicho pega novamente

hehehehehehe

creatina da prolab 300g lacrada ainda

3 w da dody action lacrado

dextrose fechada

albumina da saltos tradicional

e to pensando ainda em um bcaa( só não sei qual ainda, to pesquisando)

bons treinos

Postado

Poies eh!!

A minha vai fexa do dia 24/12 ate dia 02/01!!!!!

Karaca fikei puto tbeim!!!

O jeito vai ser faazer um circuito ou procurar uma academia pra treinar Avulso!!!

abras!!!

Postado

Piff...Pede Desconto na mensalidade, vamos ver se o dono da academia vai inventar de fechar além dos feriados.

Eu fiz meu "terrorismo" na academia, tanto que ele vai fechar dia 25 abrir dia 26 normalmente, o mesmo para o fim de ano, fecha dia 1° e dia 2 normal, ninguem é obrigado a pagar por algo que não vai usufruir, 10 dias...estão é tirando vocês para bobos.

Claro, se esse período for para MELHORIAS na academia, esta valendo, mas acho que não é o caso da maioria aqui.

Desconto JÁ!!!!

Postado

A minha academia não irá fechar, mas nem por isso significa que irei treinar.

É importante dar um descanso completo no corpo também, e nada melhor qu aproveitar 1, ou 2 semanas do final de ano para descansar 100%.

Creio que poucos sabem, mas o grande Coleman fica de "repouso" por quase 2 meses após o Olympia, pois ele sabe que o descanso é fundamental.

Recomendo a todos esses descanso, pelo menos 1 semana.

E é só manter a dieta.

Postado

Acabei de ver na revista Mens Health que dá para treinar exercicios para todas as partes do corpo usando apenas elasticos. Acho que tai uma solução economica... :lol:

Postado

A minha só n vai abrir no dia 25 e 31 ... mas como irei viajar ja procurei saber e a academia que treino qdo viajo abrira de segunda a quarta nas duas semanas ...

treino abcde ...vou improvisar um abc 1x nessas duas semanas ...

pra galera que academia n vai abrir eu reclamaria ...taum tirando a galera de otário msmo...

eu fecho com o guilherme ... se fosse meu caso ..descansaria 2 semanas ...mantendo a dieta ...

n acredito nesse negocio de treinar em casa naum ...nunca vai ser igual a um treino na academia ...logo ao inves de ficar se estressando com treinos mau feitos economizem calorias e ganhem uns kilos...

abraços

Postado

Assim como o Guilherme, mesmo abrindo a minha academia, irei dar um descanso de uns 10 dias pro meu corpo....

tem cerca de 1 ano e meio que nao faltou nenhum dia se quer.... meu corpo merece essas semaninhas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...