Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauhuahuauha . olha cara vo te fala um negócio , qd eu tomava creatina e bebia mta agua eu perdia um pouco dos resultados , tanto em força como no vulgo ''inchaço'' q ela dava , então eu aumentei a dose e diminui um pouco a agua , a urina saia escura mais o bixo pegava em hauhuauhauha , não faço mais isso kk

:ph34r_anim:

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkk , pois é , mais é um fato q aconteceu cmg , pior q eu ja fiz testes mais de duas vezes em kkkk

agora comenta da fórmula q eu citei acima

e qual a diferença entre L-Arginina e Arginina AKG ? em resultados ?

Nunca vi isso, mas parece uma boa duma merd.a :D

Sobre as Argininas, repito que não sou especilista, pesquise, MAS prefiro Citrulina Malato mesmo...

Postado

é que no meu caso no lab aqui n tem citrulina hehehe , e como é de amigo meu o preço sai baxinho , agora sobre akele site ###### la , qd tempo demora pra chegar e qt custa frete ? se eu comprar um produto de 16 dolares la vou pagar qt com frete incluso ?

to bolando um pós treino com taurina e uns compostos de BCAA , axo q vai fica show em ^^

Postado (editado)

é que no meu caso no lab aqui n tem citrulina hehehe , e como é de amigo meu o preço sai baxinho , agora sobre akele site ###### la , qd tempo demora pra chegar e qt custa frete ? se eu comprar um produto de 16 dolares la vou pagar qt com frete incluso ?

to bolando um pós treino com taurina e uns compostos de BCAA , axo q vai fica show em ^^ Bem... :ph34r_anim:

ogaaaevuv3iqqgfpa6tx2rf.jpg

No meu caso foi 25-40 dias, frete é de 4-6U$ no lherb...

Editado por ericsandes
Postado

HAUHUAHUA TEMPO PRA PO** . se é doido haha , vou fazer esse aki kra olha ai , vou testar , mts afirmam ser bom como vasodilat axo q n tenho nd a perder hehe , DINHEIRO HAUHUA

Arginina 7g (50 minutos antes do treino )

bicarbonato de potassio ou de sódio 1g (QUAL É MELHOR ?) (20 minutos antes)

Cafeina 250mg (20 minutos antes)

vc escolheria bicarbonato de sódio ou de potássio ?

Postado

Arginina 7g (50 minutos antes do treino )

bicarbonato de potassio ou de sódio 1g (QUAL É MELHOR ?) (20 minutos antes)

vc escolheria bicarbonato de sódio ou de potássio ?

nhonho2kh.jpg

Nunca vi isso, mas parece uma boa duma merd.a :D

Postado (editado)

HAUHAUHUAUHAU RAXEI COM O NHONHO , enfim vou explicar ,é usado para dores estomacais em doses de 2,5 g , mais tb é mt bom no caso de efervecencia e reações instantaneas , axo q a idéia é fazer com que a arginina tenha uma ação de efervecencia maxima , creio eu hehe , foi um cara bem experiente que montou isso e a galera do otro forum fez e aprovou haha

Editado por Thiagoobw
Postado

Eae galera mandei fazer Arginina , Citrulina , Glicina , e comprei pó de guarana, as dosagens vao ficar assim

Shake pré treino 50 minutos antes

7g de Arginina

7g de Glicina

2g de Citrulina

5g de pó de guarana

2g de Bicarbonato de Potássio

comentem ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...