Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hauhauhua vlw parcero , vo ver se consigo por citrulina , beta alanine , cafeína , vou dexar taurina pra la xD

o q vc axa desse composto ?

Beta Alanina eu não usei, então num falo com certeza.. Geralmente usam uns uns 3g divido em 2 tomadas, não precisa ser antes do treino... E é um composto que ajuda mais a resistencia do que em força.. Além do mais, já vi vários comentarios do pessoal que usou e não notou aumento na performance nem pump, então fico com um pé atrás...

6g Citrulina Malato + 250mg Cafeina, tá ótimo.. Claro que eu adicionaria 5g de crea mono todo dia, não sei se vc já toma..

Editado por ericsandes
Postado (editado)

no momento não to tomando pq to sem tempo pra ficar bebendo agua , mais qd eu tomava eu tomava 10-15 gramas kkkk

Já ví faltar tempo pra muita coisa, mas pra beber água foi pesado uahauhauhauahauha

BA 3-4g dividido em 2 durante o dia, sendo 1 pre treino, 8g CM Pré treino, 5g Crea Mono. Faltou a cafeína pra acordar o sujeito...

Editado por ericsandes
Postado

hauhuahuauha . olha cara vo te fala um negócio , qd eu tomava creatina e bebia mta agua eu perdia um pouco dos resultados , tanto em força como no vulgo ''inchaço'' q ela dava , então eu aumentei a dose e diminui um pouco a agua , a urina saia escura mais o bixo pegava em hauhuauhauha , não faço mais isso kk

Postado

hauhuahuauha . olha cara vo te fala um negócio , qd eu tomava creatina e bebia mta agua eu perdia um pouco dos resultados , tanto em força como no vulgo ''inchaço'' q ela dava , então eu aumentei a dose e diminui um pouco a agua , a urina saia escura mais o bixo pegava em hauhuauhauha , não faço mais isso kk

lol

Postado

axei em otro forum essa fórmula e o kra garante q é boa como vasodilatador

Aumento do fluxo sanguineo, bombeamento e vaso dilatação e estimulador de GH

L-Arginina AAKG 5g(tem que ser pelo tempo de liberação e melhor eficacia, mas pode tentar com a forma livre de arginina no caso utilize uma quantidade maior e espere mais tempo para treinar, cerca de 40/50 minutos)

bicarbonato de potassio ou de sódio 1g

Cafeina anidra 250mg

Consumir em média 20 minutos antes do treino

sobre a creatina , eu sei q isso q eu disse parece insano , mais eu juro q é vdd kkkkk

Postado

lol

LOL ²

Postado

kkkkkkkkkkkkkk , pois é , mais é um fato q aconteceu cmg , pior q eu ja fiz testes mais de duas vezes em kkkk

agora comenta da fórmula q eu citei acima

e qual a diferença entre L-Arginina e Arginina AKG ? em resultados ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...