Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal mandei manipular cápsulas contendo

500 mg Taurina + 300 mg Caféina + 1g Arginina

vou testar para ver se da resultados como estimulante e vasodilatador , vou tomar 3 cáps/dia antes do treino , o que vcs acham q eu poderia acrescentar numa próxima vez mantendo o custo x beneficio?

OBS : Ficou 32 reais 90 cápsulas

Opinem , ajudem , discutam , qlqr ajuda é bem vinda!!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cafeina como estimulante não tem erro, dose boa tb..

Mas [500mg Taurina+1g Arginina] vai ficar devendo como vasodilatador viu, e muito...

Não pra manipular, mas seria uma boa opção usar 6g Citrulina Malato da Primaforce, 200g tá uns 19U$ no lherb.com e na heaIthdeslgns.com...

Abraços

Editado por ericsandes
Postado

taurina eu peguei mais pelo anti catabolismo protéico , em linhas gerais faz com que eu recupere mais proteínas , sobre a arginina , meu amigo q ta se formando em biologia me disse que poderia ser bom sim , eu tentei pedir citrulina mais eles n tinham hehe , vamo ve ^^

eu planejo tomar 3 cáp meia hora antes do treino , ficaria bom assim ? ^^ vc demonstra experiência , comenta ai hehe

Postado

taurina eu peguei mais pelo anti catabolismo protéico , em linhas gerais faz com que eu recupere mais proteínas , sobre a arginina , meu amigo q ta se formando em biologia me disse que poderia ser bom sim , eu tentei pedir citrulina mais eles n tinham hehe , vamo ve ^^

eu planejo tomar 3 cáp meia hora antes do treino , ficaria bom assim ? ^^ vc demonstra experiência , comenta ai hehe

Hahaha, num confia no que eu falo não, só sei o básico :laughingsmiley: ...

Mas sendo bem direto: Não acho que vc vai notar diferença tomando isso não... Pelo pouco que sei, Taurina é bobeira, e Arginina além de depender muito da forma, 1g é bem pouquinho...

Postado (editado)

mais vou tomar 3 gramas de arginina , 1,5 g de Taurina , e 900 mg de cafeína td dia antes do treino :D

ou seja 3 CÁPSULAS , Cada cápsula contem 1g de arginina , 500 mg de taurina , 300mg de cafeína

saca só esse anuncio do site q vc me falou poe o site antes depois isso /Now-Foods-L-Citrulline-750-mg-90-Capsules/6688?at=0

é em dolares ? e eles entregam certinho ??

Editado por Thiagoobw
Postado (editado)

mais vou tomar 3 gramas de arginina , 1,5 g de Taurina , e 900 mg de cafeína td dia antes do treino :D

ou seja 3 CÁPSULAS , Cada cápsula contem 1g de arginina , 500 mg de taurina , 300mg de cafeína

saca só esse anuncio http://######/Now-Fo...sules/6688?at=0

é em dolares ? e eles entregam certinho ??

1- Tá DOIDO?!?!?! 900mg de cafeina vc vai passar mal pra caramba, dor de barriga, tremedeira, coração disparado... Use 200-300mg por treino (acho 200mg ótimo já)...

2- lherb entrega direito, ja comprei com eles..

3- Citrulina-L é diferente de Citrulina Malato, essa ultima é superior pra vasodilatação, mas tem que usar o dobro (6-8g)...

Eu ja comprei nesse site tb, e é bom link... Um clone do lherb..

Editado por ericsandes
Postado

HAUHUAUHA 900 MG DE CAFEÍNA É MT HAHA ? nossa eu ia tomar facil , poha vo ligar la , sera q eles vao mandar separado? exemplo Caféina , taurina e arginina tudo em cáp diferentes ?

vou ligar la e cancelar amanha haha

Postado

HAUHUAUHA 900 MG DE CAFEÍNA É MT HAHA ? nossa eu ia tomar facil , poha vo ligar la , sera q eles vao mandar separado? exemplo Caféina , taurina e arginina tudo em cáp diferentes ?

vou ligar la e cancelar amanha haha

Sério mesmo, podia dar uma merd@ que vc num ia esquecer... Vomitar, tremedeira, agitação extrema, caganeira.. Auahauhauhauaha

Sem falar, que doses mais altas (acima de 300mg) costuma dar um crash no treino (desanimo total), eu sentia isso direto, agora só uso 200-250mg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...