Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.o titulo é bem explicativo...

Quando vou fazer rosca direta sinto uma dor absurda no pulso,hj mesmo quase larguei a barra por causa da dor.

Eu gostaria de saber se isso é normal.ou se é melhor trocar.

e qual que é a real diferença entre rosca direta e rosca simultanea( sou leigo perdoem)?, pois estava querendo saber pois ai tentaria trocar da rosca direta para rosca simultanea.

Desde ja agradeço.

Publicidade

Postado

Tenta fazer a rosca direta com uma munhequeira, ou se na sua academia tiver a barra EZ opte por ela... A diferença, nao tenho certeza. Mas, rosca direta é um exercicio composto, e simultanea é um exercicio isolador, isoladores são melhores pra corrigir falhas (se estiver errado corrijam.) E compostos tambem são melhores pra ganho superior de massa. Abraço

Postado

Olha as vezes não é o pulso é o antebraço que tá fraco.. isso acontecia cmgo no começo.. é perto do pulso só que a rosca direta é bem melhor cara, se n tiver garra e tentar na barra reta, tenta na barra EZ mesmo, só que particularmente eu prefiro a barra reta, abraço.

Postado

Tenta fazer a rosca direta com uma munhequeira, ou se na sua academia tiver a barra EZ opte por ela... A diferença, nao tenho certeza. Mas, rosca direta é um exercicio composto, e simultanea é um exercicio isolador, isoladores são melhores pra corrigir falhas (se estiver errado corrijam.) E compostos tambem são melhores pra ganho superior de massa. Abraço

[2]

você está mantendo os punhos travados (imoveis) durante a execução.???

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas seria uma dor de queimação?

Ou uma dor do tipo. CARACA MEU BRAÇO VAI QUEBRAR !

Se for a primeira, antebraço fraco.

Se for a segunda, faça com barra EZ

Postado

No começo sentia isso também. Agora não sinto mais.

Eu fazia assim:

No momento em que está executando o exercício, a solução é: fazer careta e continuar concentrado até dar as repetições.

Depois que acabar, coloque a barra no apoio que você usa, e continue segurando a barra por uns 10 segundos com o pulso apontado para o chão.Isso ajuda a diminuir um pouco a dor.

Postado

Ja tive essa dor mas a minha foi de lesao (talvez nao seja seu caso mas sempre bom dar uma checada), e a minha demorou mtoooo pra melhorar, eu fazia com pesos mais leves e com halteres até ficar 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...