Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quantos anos vc tem??? se vc for novo tem uma ótima estrutura pra ganhar massa e ficar com o shape legal... ombro largo, cintura fina, se nunca treino tbm tem uma facilidade pra ganhar massa pelo visto... desenho da musculatura legal, peitoral, abdomen, etc... se comer e treinar direitinho, vc com uns 20 kilos a mais de musculo fica com um shape muito maneiro!

Publicidade

Postado

A galera te motivou, legal, é isso ai. Mas ninguém opinou no seu treino, e eu vou.

1) Cadê o treino de perna? Nem me vem com papinho de que já joga bola e não precisa treinar perna, porque isso não existe...

2) Seu treino está muito volumoso. Eu faria no MÁXIMO 3 exercícios pra bíceps e tríceps.

Abraço!

o meu treino de perna é junto com o de ombro só que eu esqueçi de colocar ahaha , vlw pela motivação também ! abraço bom treini

Quantos anos vc tem??? se vc for novo tem uma ótima estrutura pra ganhar massa e ficar com o shape legal... ombro largo, cintura fina, se nunca treino tbm tem uma facilidade pra ganhar massa pelo visto... desenho da musculatura legal, peitoral, abdomen, etc... se comer e treinar direitinho, vc com uns 20 kilos a mais de musculo fica com um shape muito maneiro!

vlw mano tenho 17 anos , tenho mt que crescer aida , vlw pela motivação brother ! abraço bom treino.

Postado

A galera te motivou, legal, é isso ai. Mas ninguém opinou no seu treino, e eu vou.

1) Cadê o treino de perna? Nem me vem com papinho de que já joga bola e não precisa treinar perna, porque isso não existe...

2) Seu treino está muito volumoso. Eu faria no MÁXIMO 3 exercícios pra bíceps e tríceps.

Abraço!

:offtopic:

Caro colega, como faço para entrar em contato contigo? Tua caixa de mensagens está cheia (eu acho).

Valeu!

Postado (editado)

huauhauhauh corpo identico ao meu qndo comecei !!! soh q eu tinha uma pancinha huahuahuahu

@Edit : vamos a parte q interessa certo-- seu treino

mesmo vc sendo iniciante acho q vc tem condições de por os principais exercicios como agachamento e terra... eu comecei no terra e agacha qndo tinha 60 kg...

e ao invés de por tudo 3x10, acho q vc devia investir mais em piramide, ou seja...Ex:10reps/8/6/4 ou 4/6/8/10 e por aí vai... eu faço 10 pra aquecer e as outras reps > 8/6/6< pesados

n sei daonde vc tiro esse treino mas ta volumoso pacarai

#vc não faz perna... sem comentários, tá na hra de fazer, isso pode estimular a outras partes do seu corpo a crescer (parte superior, além da inferior é claro).

cara sou um grande fã de ex compostos, pq realmente eu senti diferença dps de pôr eles em meu treino, e também gostei mais depois de ler um artigo postado aq no fórum, que infelizmente nao tenho o link guardado do "Mark Rippetoe - practical programmin for strenght".

Peito

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Supino declinado

Peck deck

Tríceps

Paralelas ~~no começo vc n vai fazer muitas reps, ai vai aumentando as reps de treino em treino, e quando chegar a 8 reps, põe pesinho no pé

triceps testa

Pulley triceps corda

Terça Ombro~Antebraço~trapézio

Ombro

Desenvolvimento com halteres

Desenvolvimento barra nuca

Elevação frontal na polia

elevação lateral

Encolhimento

Quarta Costas~bíceps

Costas

Barra Fixa

Puxador costas

Puxador triangulo frente

Remada unilateral halter

Remada curvada

Levantamento terra > pega leve no começo

Bíceps

Rosca direta W

Rosca concentrada ou scott

Rosca martelo *ou a Rosca inversa q por mim é muito melhor*

Pernas

Agachamento

Leg press 45

*eu poria a mais o agachamento maquina aqui, mas vc ta muito no inicio pra isso, mas dps acho legal pra focar quads*

extensora

flexora

abdutora

panturrilha em pé

panturrilha sentado

@Edit2 : te dei varias divisoes prontas em, sendo q eu usei 2 dessas de ABC... pelo incrivel q pareça os treinos ABC me deram mais resultado, mesmo eu preferindo DE LONGE o ABOFFCD. *ironia do destino*

q colher de chá q eu t dei em man....

tem varios tipos de ABC, alguns exemplos : "ABC1x > ABCAB > ABC2x"

A - Pernas/Biceps/Antebraço || A - Pernas/Ombro/Traps || A - Peito/Triceps

B - Peito/Ombro/Traps || B - Costas/Triceps || B - Pernas/Biceps/antebraço

C - Costas/Triceps || C - Peito/Biceps || C - Costas/Ombros/traps

ABOFFCD (meu treino) -- gosto muito d treinar pernas e costas, ai deixo pra um dia sozinho entao posso pegar o dobro d pesado :D

A - Peito/Bíceps/Antebraço

B - Pernas

OFF

C - Ombro/Triceps

D - Costas

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Abraço!

Amigão, antes de mais nada, parabéns!! Ninguém nasce forte!! eu mesmo comecei com 50 quilos e 27 de braço. A primeira vez que pisei numa academia fui criticado por um grupinho de "falsos malhadores" que sussuraram: "- que merda que um cara desses vem fazer numa academia. Não tem jeito não!!" Para mim os 40 de braço que eles possuíam (2 deles à óleo) era algo intangível. Ao invés de chegar em casa, me jogar num canto do quarto e comecar a chorar, eu absorvi cada palavra negativa e utilizei como propulsor em busca do meu objetivo. Hoje, sou um vencedor, virei fisiculturista e lá estão eles, com seus braços drenados e pernas de sabirila!!! O mundo dá voltas amigos, cabe a você fazê-lo dar voltas a seu favor.

Em relação ao seu treino, eu concordo plenamente com o 2drafael. Reduza a quantidade de exercícios para os músculos pequenos, como bíceps e tríceps, faça apenas 3 exercícios. E quanto aos músculos grandes intercale da seguinte maneira: 1 semana: 4 exercícios, na outra 3. Ou ainda, 3 exercícios no primeiro dia e 4 exercícios no segundo. Tenta adequar um treino de quadríceps e panturrilhas na sua rotina. Por favor, não seja mais uns desses sabirilas que insistem em cirandar pelas academias, achando sua desproporcionalidade algo belíssimo (imagine a bizarice que não deve ser uma dessas criaturas nuas).

Quanto à suplementação, está mediana, básica e eficaz. Agora é dar duro nos treinos e ter uma alimentacao impecável, evitando gorduras e exagerando nas proteínas. Abraços amigao!! Lembre-se, musculação é estilo de vida, não é como os demais esportes, que você treina, vai para casa e está tudo bem. Eu costumo dizer que a habilidade na musculação são os músculos. Então, para que você seja um atleta "habilidoso" viva a musculação 24 h do seu dia e isso aumentará suas habilidades (músculos). Para entender melhor, a habilidade de um jodador de futebol, por exemplo, se adquire apenas com treino. A de um fisiculturista se adquire com TREINO+DESCANSO+ALIMENTAÇÃO. Se não consegue, continue apenas "malhando", pois resultados sólidos só se consegue com TREINO!!!

Boa sorte e bons ganhos!!!

Postado

Amigão, antes de mais nada, parabéns!! Ninguém nasce forte!! eu mesmo comecei com 50 quilos e 27 de braço. A primeira vez que pisei numa academia fui criticado por um grupinho de "falsos malhadores" que sussuraram: "- que merda que um cara desses vem fazer numa academia. Não tem jeito não!!" Para mim os 40 de braço que eles possuíam (2 deles à óleo) era algo intangível. Ao invés de chegar em casa, me jogar num canto do quarto e comecar a chorar, eu absorvi cada palavra negativa e utilizei como propulsor em busca do meu objetivo. Hoje, sou um vencedor, virei fisiculturista e lá estão eles, com seus braços drenados e pernas de sabirila!!! O mundo dá voltas amigos, cabe a você fazê-lo dar voltas a seu favor.

Em relação ao seu treino, eu concordo plenamente com o 2drafael. Reduza a quantidade de exercícios para os músculos pequenos, como bíceps e tríceps, faça apenas 3 exercícios. E quanto aos músculos grandes intercale da seguinte maneira: 1 semana: 4 exercícios, na outra 3. Ou ainda, 3 exercícios no primeiro dia e 4 exercícios no segundo. Tenta adequar um treino de quadríceps e panturrilhas na sua rotina. Por favor, não seja mais uns desses sabirilas que insistem em cirandar pelas academias, achando sua desproporcionalidade algo belíssimo (imagine a bizarice que não deve ser uma dessas criaturas nuas).

Quanto à suplementação, está mediana, básica e eficaz. Agora é dar duro nos treinos e ter uma alimentacao impecável, evitando gorduras e exagerando nas proteínas. Abraços amigao!! Lembre-se, musculação é estilo de vida, não é como os demais esportes, que você treina, vai para casa e está tudo bem. Eu costumo dizer que a habilidade na musculação são os músculos. Então, para que você seja um atleta "habilidoso" viva a musculação 24 h do seu dia e isso aumentará suas habilidades (músculos). Para entender melhor, a habilidade de um jodador de futebol, por exemplo, se adquire apenas com treino. A de um fisiculturista se adquire com TREINO+DESCANSO+ALIMENTAÇÃO. Se não consegue, continue apenas "malhando", pois resultados sólidos só se consegue com TREINO!!!

Vlw Monster pela motivação , pode ter certeza que cada critica que ouvirei será carga nos meus supinos , isso só me deixa mais determinado .Malhar não é comigo , e sim TREINAR obrigado pela motivação cara , bom treino abraço .

Postado

:offtopic:

Caro colega, como faço para entrar em contato contigo? Tua caixa de mensagens está cheia (eu acho).

Valeu!

Minha caixa de mensagens estava cheia mesmo, e eu não percebi. Valeu pelo toque. Pra entrar em contato, pode mandar uma MP mesmo.

Belas história de superação. É isso ai meu caro!

Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...