Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ~ Relato [Fotos]...


mtgallos

Posts Recomendados

Quantos anos vc tem??? se vc for novo tem uma ótima estrutura pra ganhar massa e ficar com o shape legal... ombro largo, cintura fina, se nunca treino tbm tem uma facilidade pra ganhar massa pelo visto... desenho da musculatura legal, peitoral, abdomen, etc... se comer e treinar direitinho, vc com uns 20 kilos a mais de musculo fica com um shape muito maneiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A galera te motivou, legal, é isso ai. Mas ninguém opinou no seu treino, e eu vou.

1) Cadê o treino de perna? Nem me vem com papinho de que já joga bola e não precisa treinar perna, porque isso não existe...

2) Seu treino está muito volumoso. Eu faria no MÁXIMO 3 exercícios pra bíceps e tríceps.

Abraço!

o meu treino de perna é junto com o de ombro só que eu esqueçi de colocar ahaha , vlw pela motivação também ! abraço bom treini

Quantos anos vc tem??? se vc for novo tem uma ótima estrutura pra ganhar massa e ficar com o shape legal... ombro largo, cintura fina, se nunca treino tbm tem uma facilidade pra ganhar massa pelo visto... desenho da musculatura legal, peitoral, abdomen, etc... se comer e treinar direitinho, vc com uns 20 kilos a mais de musculo fica com um shape muito maneiro!

vlw mano tenho 17 anos , tenho mt que crescer aida , vlw pela motivação brother ! abraço bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera te motivou, legal, é isso ai. Mas ninguém opinou no seu treino, e eu vou.

1) Cadê o treino de perna? Nem me vem com papinho de que já joga bola e não precisa treinar perna, porque isso não existe...

2) Seu treino está muito volumoso. Eu faria no MÁXIMO 3 exercícios pra bíceps e tríceps.

Abraço!

:offtopic:

Caro colega, como faço para entrar em contato contigo? Tua caixa de mensagens está cheia (eu acho).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhauhauh corpo identico ao meu qndo comecei !!! soh q eu tinha uma pancinha huahuahuahu

@Edit : vamos a parte q interessa certo-- seu treino

mesmo vc sendo iniciante acho q vc tem condições de por os principais exercicios como agachamento e terra... eu comecei no terra e agacha qndo tinha 60 kg...

e ao invés de por tudo 3x10, acho q vc devia investir mais em piramide, ou seja...Ex:10reps/8/6/4 ou 4/6/8/10 e por aí vai... eu faço 10 pra aquecer e as outras reps > 8/6/6< pesados

n sei daonde vc tiro esse treino mas ta volumoso pacarai

#vc não faz perna... sem comentários, tá na hra de fazer, isso pode estimular a outras partes do seu corpo a crescer (parte superior, além da inferior é claro).

cara sou um grande fã de ex compostos, pq realmente eu senti diferença dps de pôr eles em meu treino, e também gostei mais depois de ler um artigo postado aq no fórum, que infelizmente nao tenho o link guardado do "Mark Rippetoe - practical programmin for strenght".

Peito

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Supino declinado

Peck deck

Tríceps

Paralelas ~~no começo vc n vai fazer muitas reps, ai vai aumentando as reps de treino em treino, e quando chegar a 8 reps, põe pesinho no pé

triceps testa

Pulley triceps corda

Terça Ombro~Antebraço~trapézio

Ombro

Desenvolvimento com halteres

Desenvolvimento barra nuca

Elevação frontal na polia

elevação lateral

Encolhimento

Quarta Costas~bíceps

Costas

Barra Fixa

Puxador costas

Puxador triangulo frente

Remada unilateral halter

Remada curvada

Levantamento terra > pega leve no começo

Bíceps

Rosca direta W

Rosca concentrada ou scott

Rosca martelo *ou a Rosca inversa q por mim é muito melhor*

Pernas

Agachamento

Leg press 45

*eu poria a mais o agachamento maquina aqui, mas vc ta muito no inicio pra isso, mas dps acho legal pra focar quads*

extensora

flexora

abdutora

panturrilha em pé

panturrilha sentado

@Edit2 : te dei varias divisoes prontas em, sendo q eu usei 2 dessas de ABC... pelo incrivel q pareça os treinos ABC me deram mais resultado, mesmo eu preferindo DE LONGE o ABOFFCD. *ironia do destino*

q colher de chá q eu t dei em man....

tem varios tipos de ABC, alguns exemplos : "ABC1x > ABCAB > ABC2x"

A - Pernas/Biceps/Antebraço || A - Pernas/Ombro/Traps || A - Peito/Triceps

B - Peito/Ombro/Traps || B - Costas/Triceps || B - Pernas/Biceps/antebraço

C - Costas/Triceps || C - Peito/Biceps || C - Costas/Ombros/traps

________________________________

ABOFFCD (meu treino) -- gosto muito d treinar pernas e costas, ai deixo pra um dia sozinho entao posso pegar o dobro d pesado :D

A - Peito/Bíceps/Antebraço

B - Pernas

OFF

C - Ombro/Triceps

D - Costas

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera te motivou, legal, é isso ai. Mas ninguém opinou no seu treino, e eu vou.

1) Cadê o treino de perna? Nem me vem com papinho de que já joga bola e não precisa treinar perna, porque isso não existe...

2) Seu treino está muito volumoso. Eu faria no MÁXIMO 3 exercícios pra bíceps e tríceps.

Abraço!

Amigão, antes de mais nada, parabéns!! Ninguém nasce forte!! eu mesmo comecei com 50 quilos e 27 de braço. A primeira vez que pisei numa academia fui criticado por um grupinho de "falsos malhadores" que sussuraram: "- que merda que um cara desses vem fazer numa academia. Não tem jeito não!!" Para mim os 40 de braço que eles possuíam (2 deles à óleo) era algo intangível. Ao invés de chegar em casa, me jogar num canto do quarto e comecar a chorar, eu absorvi cada palavra negativa e utilizei como propulsor em busca do meu objetivo. Hoje, sou um vencedor, virei fisiculturista e lá estão eles, com seus braços drenados e pernas de sabirila!!! O mundo dá voltas amigos, cabe a você fazê-lo dar voltas a seu favor.

Em relação ao seu treino, eu concordo plenamente com o 2drafael. Reduza a quantidade de exercícios para os músculos pequenos, como bíceps e tríceps, faça apenas 3 exercícios. E quanto aos músculos grandes intercale da seguinte maneira: 1 semana: 4 exercícios, na outra 3. Ou ainda, 3 exercícios no primeiro dia e 4 exercícios no segundo. Tenta adequar um treino de quadríceps e panturrilhas na sua rotina. Por favor, não seja mais uns desses sabirilas que insistem em cirandar pelas academias, achando sua desproporcionalidade algo belíssimo (imagine a bizarice que não deve ser uma dessas criaturas nuas).

Quanto à suplementação, está mediana, básica e eficaz. Agora é dar duro nos treinos e ter uma alimentacao impecável, evitando gorduras e exagerando nas proteínas. Abraços amigao!! Lembre-se, musculação é estilo de vida, não é como os demais esportes, que você treina, vai para casa e está tudo bem. Eu costumo dizer que a habilidade na musculação são os músculos. Então, para que você seja um atleta "habilidoso" viva a musculação 24 h do seu dia e isso aumentará suas habilidades (músculos). Para entender melhor, a habilidade de um jodador de futebol, por exemplo, se adquire apenas com treino. A de um fisiculturista se adquire com TREINO+DESCANSO+ALIMENTAÇÃO. Se não consegue, continue apenas "malhando", pois resultados sólidos só se consegue com TREINO!!!

Boa sorte e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, antes de mais nada, parabéns!! Ninguém nasce forte!! eu mesmo comecei com 50 quilos e 27 de braço. A primeira vez que pisei numa academia fui criticado por um grupinho de "falsos malhadores" que sussuraram: "- que merda que um cara desses vem fazer numa academia. Não tem jeito não!!" Para mim os 40 de braço que eles possuíam (2 deles à óleo) era algo intangível. Ao invés de chegar em casa, me jogar num canto do quarto e comecar a chorar, eu absorvi cada palavra negativa e utilizei como propulsor em busca do meu objetivo. Hoje, sou um vencedor, virei fisiculturista e lá estão eles, com seus braços drenados e pernas de sabirila!!! O mundo dá voltas amigos, cabe a você fazê-lo dar voltas a seu favor.

Em relação ao seu treino, eu concordo plenamente com o 2drafael. Reduza a quantidade de exercícios para os músculos pequenos, como bíceps e tríceps, faça apenas 3 exercícios. E quanto aos músculos grandes intercale da seguinte maneira: 1 semana: 4 exercícios, na outra 3. Ou ainda, 3 exercícios no primeiro dia e 4 exercícios no segundo. Tenta adequar um treino de quadríceps e panturrilhas na sua rotina. Por favor, não seja mais uns desses sabirilas que insistem em cirandar pelas academias, achando sua desproporcionalidade algo belíssimo (imagine a bizarice que não deve ser uma dessas criaturas nuas).

Quanto à suplementação, está mediana, básica e eficaz. Agora é dar duro nos treinos e ter uma alimentacao impecável, evitando gorduras e exagerando nas proteínas. Abraços amigao!! Lembre-se, musculação é estilo de vida, não é como os demais esportes, que você treina, vai para casa e está tudo bem. Eu costumo dizer que a habilidade na musculação são os músculos. Então, para que você seja um atleta "habilidoso" viva a musculação 24 h do seu dia e isso aumentará suas habilidades (músculos). Para entender melhor, a habilidade de um jodador de futebol, por exemplo, se adquire apenas com treino. A de um fisiculturista se adquire com TREINO+DESCANSO+ALIMENTAÇÃO. Se não consegue, continue apenas "malhando", pois resultados sólidos só se consegue com TREINO!!!

Boa sorte e bons ganhos!!!

Vlw Monster pela motivação , pode ter certeza que cada critica que ouvirei será carga nos meus supinos , isso só me deixa mais determinado .Malhar não é comigo , e sim TREINAR obrigado pela motivação cara , bom treino abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:offtopic:

Caro colega, como faço para entrar em contato contigo? Tua caixa de mensagens está cheia (eu acho).

Valeu!

Minha caixa de mensagens estava cheia mesmo, e eu não percebi. Valeu pelo toque. Pra entrar em contato, pode mandar uma MP mesmo.

Amigão, antes de mais nada, parabéns!! Ninguém nasce forte!! eu mesmo comecei com 50 quilos e 27 de braço. A primeira vez que pisei numa academia fui criticado por um grupinho de "falsos malhadores" que sussuraram: "- que merda que um cara desses vem fazer numa academia. Não tem jeito não!!" Para mim os 40 de braço que eles possuíam (2 deles à óleo) era algo intangível. Ao invés de chegar em casa, me jogar num canto do quarto e comecar a chorar, eu absorvi cada palavra negativa e utilizei como propulsor em busca do meu objetivo. Hoje, sou um vencedor, virei fisiculturista e lá estão eles, com seus braços drenados e pernas de sabirila!!! O mundo dá voltas amigos, cabe a você fazê-lo dar voltas a seu favor.

Em relação ao seu treino, eu concordo plenamente com o 2drafael. Reduza a quantidade de exercícios para os músculos pequenos, como bíceps e tríceps, faça apenas 3 exercícios. E quanto aos músculos grandes intercale da seguinte maneira: 1 semana: 4 exercícios, na outra 3. Ou ainda, 3 exercícios no primeiro dia e 4 exercícios no segundo. Tenta adequar um treino de quadríceps e panturrilhas na sua rotina. Por favor, não seja mais uns desses sabirilas que insistem em cirandar pelas academias, achando sua desproporcionalidade algo belíssimo (imagine a bizarice que não deve ser uma dessas criaturas nuas).

Quanto à suplementação, está mediana, básica e eficaz. Agora é dar duro nos treinos e ter uma alimentacao impecável, evitando gorduras e exagerando nas proteínas. Abraços amigao!! Lembre-se, musculação é estilo de vida, não é como os demais esportes, que você treina, vai para casa e está tudo bem. Eu costumo dizer que a habilidade na musculação são os músculos. Então, para que você seja um atleta "habilidoso" viva a musculação 24 h do seu dia e isso aumentará suas habilidades (músculos). Para entender melhor, a habilidade de um jodador de futebol, por exemplo, se adquire apenas com treino. A de um fisiculturista se adquire com TREINO+DESCANSO+ALIMENTAÇÃO. Se não consegue, continue apenas "malhando", pois resultados sólidos só se consegue com TREINO!!!

Boa sorte e bons ganhos!!!

Belas história de superação. É isso ai meu caro!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...