RenatoRusso Postado Dezembro 2, 2011 às 20:14 Postado Dezembro 2, 2011 às 20:14 Fala galerinha do forum; Essa semana decidi colocar alargador nas orelhas,tenho dois de 6mm guardados(meu irmão a muitos anos tinha comprado). Primeiramente passei to de 2mm(ou 3mm) em uma orelha,foi um sufoco nunca penssei q uma orelha fosse tão resistente,rs na outra eu achei melhor colocar um caracol(extremamente tosco todo mundo na academia comentou) q ia até 4mm,pouco a pouco vou colocando. Pra galera q tem alargador,como posso acelerar a cicatrização?alguma pomada...ou algo to tipo?estou passando apenas agua boricada . Abraços
Dener Oliveira Postado Dezembro 2, 2011 às 20:20 Postado Dezembro 2, 2011 às 20:20 Cara, uso de 12mm. No começo é complicado mas tem um spray antisséptico que vende em qualquer farmácia que é muito bom pra cicatrização. Depois que passa do 6mm nem dói mais, eu alarguei todos com o próprio alargador kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu!
RenatoRusso Postado Dezembro 2, 2011 às 20:37 Autor Postado Dezembro 2, 2011 às 20:37 A orelha com alargador de pequeno fez um arregaço na minha orelha,ja o caracol aparentemente agride BEM menos,e agora pouco fui no banheiro e empurrei mais pra dentro. Acho q esse spray é mesma coisa q agua boricada,que é antisseptica. se der loucura em mim vou alargar até colocar um INSETO COM RESINA! haha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora