01leonard 25 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:20 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:20 amiguinho tou notando 1a coisa....vc ta indo pela cabeça e pelos ganhos dos seus amigos....pois vc ta me perguntando o q usar p ter ganho....cara te dou 1 dica...usa a pasciencia...eh um dos melhores amigos do anabolismo...melhor q vc injetar algum troço, ganhar 4kg agora...sair de ferias bbr com os chegados e perder tudo em 4 ou 7 dias...pq vc irá perder isso ou mais....injetou ou ciclou....beber = 0 Tentar investir em nutrição mesmo, manda o basicão whey + crea e faz 1 treino fod*, assim os resultados vem relativamente rápido sabe...nelhor q vc ciclar ainda mto novo e com pouco corpo na minha opiniao ..33 de braço como os brothers ai falaram eh pouco ainda...tenha + pasciencia
Fullpow 0 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:22 Autor Postado Dezembro 2, 2011 às 19:22 amiguinho tou notando 1a coisa....vc ta indo pela cabeça e pelos ganhos dos seus amigos....pois vc ta me perguntando o q usar p ter ganho....cara te dou 1 dica...usa a pasciencia...eh um dos melhores amigos do anabolismo...melhor q vc injetar algum troço, ganhar 4kg agora...sair de ferias bbr com os chegados e perder tudo em 4 ou 7 dias...pq vc irá perder isso ou mais....injetou ou ciclou....beber = 0 Tentar investir em nutrição mesmo, manda o basicão whey + crea e faz 1 treino fod*, assim os resultados vem relativamente rápido sabe...nelhor q vc ciclar ainda mto novo e com pouco corpo na minha opiniao ..33 de braço como os brothers ai falaram eh pouco ainda...tenha + pasciencia omg, como assim? perder tudo em 4 ou 7 dias LOL, pq os babacas (os la da academia q eu frequento) la não perdem? '-'
marc01 218 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:26 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:26 se entendeu errado marc01, o de 4 semanas q eu perguntei e DO PESSOAL DA ACADEMIA DELE que tomou DECA...leia o post dele completo Abraco ah tah sasasauh
01leonard 25 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:35 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:35 (editado) os caras tao sendo sinceros com vc mesmo? pq tenho 1 amigo q tomou..ganhou 5Kg, tomou 1 cachaça no fds. 3 dias de curtição perdeu 3kg so isso, e outra coisa...n tenha pressa n velho, vc ta com mta pressa bixo, vai com calma e o q vc conseguir ganhar com teus esforço será bem mais facil de manter do que qnd tiver turbinado saca? Editado Dezembro 2, 2011 às 19:36 por 01leonard
ph.ni 15 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:37 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:37 ah tah sasasauh AUHahuaHUAhuaHUa..O LOKO MANO..ta certo que eu sou leigo na parada de AE's, mas nao tanto assim tbm..kkkkkkkkkkkkk
Fullpow 0 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:40 Autor Postado Dezembro 2, 2011 às 19:40 os caras tao sendo sinceros com vc mesmo? pq tenho 1 amigo q tomou..ganhou 5Kg, tomou 1 cachaça no fds. 3 dias de curtição perdeu 3kg so isso, e outra coisa...n tenha pressa n velho, vc ta com mta pressa bixo, vai com calma e o q vc conseguir ganhar com teus esforço será bem mais facil de manter do que qnd tiver turbinado saca? sei la, os caras aplicaram na minha frente, eles são relaxado e fazem os exercicio tudo torto, mas cresceram sim, entendi, a massa que se ganha com esteroides é horrivel então? hum, ok, vo desistir por enquanto, :/ mas vou desistir pra pensar mais, rever tudo, etc, vlw ai leo, ajudou bastante cara, armei um plano para mim aumentar meus ganhos, assim: focar em outra coisa, cara eu ja acordo pensando em ir pra academia :S vo focar em outra coisa, vo arrumar outra ocupação e deixar a academia como se fosse ir trabalhar : não ligar pra nada, vlw pela ajuda e desculpa ai a quem eu encomodei
Guigo89 75 Postado Dezembro 3, 2011 às 00:29 Postado Dezembro 3, 2011 às 00:29 Bixo, fiz um ciclo depois de uns 4 anos de treino, e digo mais... Ciclei cedo, mais 6 meses e teria sido mil vezes melhor
Hulk_de_95 0 Postado Dezembro 3, 2011 às 01:08 Postado Dezembro 3, 2011 às 01:08 USA o leite de minhapika talvez tu cresça
Wallking 261 Postado Dezembro 4, 2011 às 23:54 Postado Dezembro 4, 2011 às 23:54 (editado) brother como vc falou fika sóo no whey+malto+Creatina acrescenta sóo albumina q táa blz , Editado Janeiro 1, 2012 às 23:01 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora