Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a ta bom, duvido, comigo não vai dar catabolismo facil assim, tenho certeza, voce fala como se eu fosse ciclar e parar de treinar ¬¬ não é bem assim, não quero ficar maior para o verão e pro carnaval, diferente disso, so quero aproveitar minhas ferias pra fazer meu primeiro ciclo, só isso, conheço gente que ja usou e fez um mini-ciclo de 1 mes, ganhou pouco, mas não perdeu nada, ta la na rotina na academia, so que esses caras mandaram Deca Grega, enfim,

moderadores, tranquem esse topico!

ciclo de 1 mes? 4 semanas, isso mesmo?

que tipo de resultado esses caras tiveram mandando um ciclo de 4 semanas??

cada merda q meu deus

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

ciclar com um pro-hormonal? n acha q eh melhor injetar uma parada mais forte n?

7 meses de treino??? isso n eh nem o começo, come + q vc tem mto mais a ganha cara, todo mundo fala q eh melhor usar um injetavel devido a ñ passar pelo fígado q ingerir em cap, pq eh metabolisado o mesmo, ao inves de vc pensar e ta ganhando VC TA SE F*DENDO.

se vai tomar blza, vamo lá, compre e coma o máximo de prot. q vc puder e outra coisa...coma mto mesmo, pq teu organismo vai tar lotado de testo e já q tem mais hormonio rolando terá a brecha do periodo de hormonio em alta p capturar o máximo de prot possivel p jogar nos musculos.

Isso parece obvio mas vi 1 amigo meu tomando M-drol e parando de suplementar com medo de sobrecarregar o figado kkkkkkk, cara eh mó comedia msmo n entende poha nenhuma e inventa de tomar essas mer*a.

Postado (editado)

cada merda q meu deus

sério, 4 semanas, só pra dar uma "ajudinha" só isso, ganharam sim, concerteza, foi o dono da academia que recomendou e vendeu pra eles, ganharam massa magra "seca", aumentaram os pesos em diversos equipamentos, é claro, diferente de quem faz ciclo de 8 semanas.

Editado por Fullpow
Postado

a ta bom, duvido, comigo não vai dar catabolismo facil assim, tenho certeza, voce fala como se eu fosse ciclar e parar de treinar ¬¬ não é bem assim, não quero ficar maior para o verão e pro carnaval, diferente disso, so quero aproveitar minhas ferias pra fazer meu primeiro ciclo, só isso, conheço gente que ja usou e fez um mini-ciclo de 1 mes, ganhou pouco, mas não perdeu nada, ta la na rotina na academia, so que esses caras mandaram Deca Grega, enfim,

moderadores, tranquem esse topico!

nao é só continuar treinando suhsauhsauhsauh

voce nao sabe nada

cada merda q meu deus

mano m-drol é 4 semanas...

Postado (editado)

cara....vc vai desajustar teu organismo, mecher com teus tersticulos, produção de testo e o caralh* a 4 pra ter uma ajudinha? ou vc bomba duma vez e fica com shape responsa ou n faz nd na minha opiniao eh mto maleficio p vc p ter muito pouco ganho....1 ajudinha cara...vende isso pega a grana e investe em treino e suple + alimentação q com 3 meses vc consegue um resultado bom, mas se lascar p ter um resultado mediocre e dentro da média como os demais???

na minha opiniao se for ciclar ou vc fica forte e se destaca dos demais e shape insano ou n faz nd....saúde amigo...vc só tem 1a, depois q ela se for, nem chora n....sim...tpc repara OS DANOS ou seja rolou dano sim...com a tpc vc irá tentar remediar o maximo possivel...se for ciclar BOTA PRA F*DER

abração

Editado por 01leonard
Postado

o melhor eh que ele nao sabe discutir, brother a gente ta falando pra nao ciclar porque nao vai ser bom pra voce, voce tem 33 de braço

ta preocupado com o verao, e nao pensou nisso durante o ano inteiro, so agora que faltam 20 dias, nao tem como

mas se voce quiser perder figado se fuder todo pra ganhar 2~3kg no maximo, ja que nao sei sua dieta, suplementaçao, esquema de treino

vai la, nao vem depois reclamar blz?????

e se voce pesquisar pelo forum é certeza de achar como toma, montar o ciclo e etc

Postado

ciclar com um pro-hormonal? n acha q eh melhor injetar uma parada mais forte n?

7 meses de treino??? isso n eh nem o começo, come + q vc tem mto mais a ganha cara, todo mundo fala q eh melhor usar um injetavel devido a ñ passar pelo fígado q ingerir em cap, pq eh metabolisado o mesmo, ao inves de vc pensar e ta ganhando VC TA SE F*DENDO.

se vai tomar blza, vamo lá, compre e coma o máximo de prot. q vc puder e outra coisa...coma mto mesmo, pq teu organismo vai tar lotado de testo e já q tem mais hormonio rolando terá a brecha do periodo de hormonio em alta p capturar o máximo de prot possivel p jogar nos musculos.

Isso parece obvio mas vi 1 amigo meu tomando M-drol e parando de suplementar com medo de sobrecarregar o figado kkkkkkk, cara eh mó comedia msmo n entende poha nenhuma e inventa de tomar essas mer*a.

hum, valeu pela dica dos injetaveis, tenso hein, mas a minha dieta ta boa, talvez eu digitalize a dieta, qual injetavel voce recomenda? sou saudável, não bebo,não fumo e não uso nenhum entorpecente, como bem ( e como eu como hahahaha) não ligo pra BF, como tudo que ta na dieta + coisas pela rua (pizza, humburguer, hotdog, pastel, coxinha, salgados, etc) consigo suprir tranquilo as necessidades do meu corpo, tomo Whey growth + malto+creatina+jacked, ta pouco, mas nem ligo muito pra suplementos não, gasto mais com comida mesmo.

Postado

mano m-drol é 4 semanas...

se entendeu errado marc01, o de 4 semanas q eu perguntei e DO PESSOAL DA ACADEMIA DELE que tomou DECA...leia o post dele completo

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...