Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

'-'

sabe de uma coisa? vo tomar o m-drol mesmo, dane-se, não querem me ajudar? ok

Isso , vai lá!

Depois posta aqui seus ganhos...

e não esqueça dos exames, queremos ver o quanto você se fudeu também.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso , vai lá!

Depois posta aqui seus ganhos...

e não esqueça dos exames, queremos ver o quanto você se fudeu também.

raxeei o bico com o objetivo dos exames

AHUahuaHUAhuaHAhuahuhAUUHUa

Postado (editado)

'-'

sabe de uma coisa? vo tomar o m-drol mesmo, dane-se, não querem me ajudar? ok

vc ta ciente que o unico que corre algum risco é voce ne? ahahahaha nao adianta ficar bravo

Editado por death.drk
Postado (editado)

se decidiu usar e ponto final, minha dica é essa:

Comece um ciclo assim:

No Mínimo 4 meses de Dieta Hipercalórica/Hiperprotéica, e to faland ode comer MUITO.

Ganhe peso, braço, etc etc

Use o M-Drol se baseando no tópico do white após esses 4 meses de ganhos.

digo isso porque os primeiros ganhos NÃO podem ser com NENHUM tipo de ae's, ou entrará em um caminho sem volta..

seu corpo e medidas não estão no nível para se considerar uso de ae's para crescer mais, por isso essas respostas..

tentei ser compreensível amigo,

abraços

Editado por GabiX
Postado

Vou falar em palavras mais confortantes:

Um ciclo de qualuqer droga é aconselhavel quando você alcança o seu "limite" sem o uso de droga anabolizantes, o que os nossos usuários estão tentando dizer é que para um iniciante não seria vantajoso o uso de qualquer droga.

Seria mais interresante aprimorar a dieta e intensificar o seu treinamento.

Pesquisar na barra a direita na tela no canto superior tambem seria uma boa escolha.

Like a gentleman.

Postado

se decidiu usar e ponto final, minha dica é essa:

Comece um ciclo assim:

No Mínimo 4 meses de Dieta Hipercalórica/Hiperprotéica, e to faland ode comer MUITO.

Ganhe peso, braço, etc etc

Use o M-Drol se baseando no tópico do white após esses 4 meses de ganhos.

digo isso porque os primeiros ganhos NÃO podem ser com NENHUM tipo de ae's, ou entrará em um caminho sem volta..

seu corpo e medidas não estão no nível para se considerar uso de ae's para crescer mais, por isso essas respostas..

tentei ser compreensível amigo,

abraços

to fazendo academia a 7 meses, 4 deles sem suplemento nenhum, e os otros 3 tomando whey+malto+Creatina+Jacked, to ciente dos colaterais, topico simples, só tava com duvida se m-drol podia ser o primeiro anabol a ser usado, mas vo mandar a ver, vo fazer um tpc top também, ja fiz exames.

Postado

to fazendo academia a 7 meses, 4 deles sem suplemento nenhum, e os otros 3 tomando whey+malto+Creatina+Jacked, to ciente dos colaterais, topico simples, só tava com duvida se m-drol podia ser o primeiro anabol a ser usado, mas vo mandar a ver, vo fazer um tpc top também, ja fiz exames.

tva na duvida se podia ser o primeiro anabol???

SABE PESQUISAR NAO?

e posso te flar mais? vc vai ciclar vai ganha um pouco depois vai PERDER TUDO e vai continuar frango pro carnaval

Postado

tva na duvida se podia ser o primeiro anabol???

SABE PESQUISAR NAO?

e posso te flar mais? vc vai ciclar vai ganha um pouco depois vai PERDER TUDO e vai continuar frango pro carnaval

a ta bom, duvido, comigo não vai dar catabolismo facil assim, tenho certeza, voce fala como se eu fosse ciclar e parar de treinar ¬¬ não é bem assim, não quero ficar maior para o verão e pro carnaval, diferente disso, so quero aproveitar minhas ferias pra fazer meu primeiro ciclo, só isso, conheço gente que ja usou e fez um mini-ciclo de 1 mes, ganhou pouco, mas não perdeu nada, ta la na rotina na academia, so que esses caras mandaram Deca Grega, enfim,

moderadores, tranquem esse topico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...