Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

flw cara, o povo gosta de acompanhar em off, o meu tb é mó deserto

o legal é que dá pra vc mesmo ler ele depois de um tempo, tudo que passou e que relatou, seu progresso e conquistas, eu acho mto show isso

em relação ao treino novo, você vai moer seu quadriceps mesmo em fera hasuashuashuhassa

preciso fazer front squat tb, e zercher

feliz 2012 brother!, não desanime

nunca desanime, é tempo de sangrar

É um hibrido entre low e high reps, com métodos de treinamento tipo Burnout e de intensidade tipo Myo Reps, depois eu posto ele direitinho e tal, quando tiver tudo pronto. O user Craw69 tá me dando uma força pra montar o treino e tal.

Mas pode crer, não pode nunca desanimar não!

Tava querendo aprender Pistol Squat, mas é muito foda kkk exige um equilibrio monstro mesmo kkkk ainda falta muito pra mim

Publicidade

Postado (editado)

Dia OFF - 31/12

A princípio não segui protocolo nenhum de alimentação, meu dia deve ter dado 2500Kcal ou um pouco mais.

Dia OFF - 01/01

Segui LG convencional mesmo, já que era dia do lixo, o meu dia ficou em 300Kcal no mínimo.

Amanha eu acho que começarei o treino novo, treino A1 - Lower Body + Bíceps.

Editado por RConstantino
Postado

Posta o treino depois !!

também estou mudando o treino e estou relendo o diário do Craw p/ ver se identifico com algo :nerd: . Porém ainda estou na dúvida se mudo para o Bill Star 5x5, mas queria diversificar um pouco. :upsidedown:

• Supermoderador
Postado

Eu estou sempre acompanhando, às vezes comento... mas estive de férias por uns dias. Estou botando a leitura em dia com quase 700 emails não lidos na caixa Hipertrofia :P

Feliz ano novo atrasado!

Postado

Posta o treino depois !!

também estou mudando o treino e estou relendo o diário do Craw p/ ver se identifico com algo :nerd: . Porém ainda estou na dúvida se mudo para o Bill Star 5x5, mas queria diversificar um pouco. :upsidedown:

Hoje eu vou começar com o treino A1, que foi o unico que ficou pronto até agora.

No diário do craw tem muita coisa boa lá, já li e re-li umas 4 vezes tudo, até faço anotações das coisas importantes pra nao ter que procurar denovo kkk

O Bill Starr 5x5 parace legal cara, eu resolvi diversificar, mas pra montar um treino legal da trabalho cara :/ kkkkkk

Eu estou sempre acompanhando, às vezes comento... mas estive de férias por uns dias. Estou botando a leitura em dia com quase 700 emails não lidos na caixa Hipertrofia :P

Feliz ano novo atrasado!

kkkk, isso que é o ruim de voltar de férias, fica tudo atrasado e consome muito tempo kkkk

feliz ano novo pra voce também cara!

to acompanhando tb, irmao, pode ficar trankilo hehehe

feliz ano novo!

kkkkkk, vlw cara!

feliz ano novo pra voce também!

Postado

alguém ai saberia responder se a veracidade é real da "dieta do tipo sanguineo?"

por que se for preciso no mínimo repensar minha dieta, por que uma base ela tem. essa "dieta" (que não é uma dieta em si, só classificação de alimentos) combate processos inflamatórios, que podem gerar também combate retenção, inchaços.

achei interessante, mas não achei em nenhum lugar alguma comprovação cientifica, então se alguem souber me dizer a fidedignidade disso ai, já agradeceria.

Vou postar o primeiro treino hoje, daqui a pouco eu faço ele.

Treino A1 - Lower + Bíceps (Foco: Quadríceps)

Agachamento 6x3 > Front Squat 4x6 > Extensora 2x15 (BurnOut) > Stiff 3x6 > Rosca Direta - Myo Reps

Esse método BurnOut (link do diário do craw com toda a teoria) resumindo é um método hibrido que prioriza low reps.

Esse Myo Reps (link do diário do craw com toda a teoria) resumindo é um método de intensidade que não utiliza a falha concêntrica.

Daqui a pouco realizo o treino, e a noite posto o resumo do dia aqui!

abração

Postado (editado)

Não vou responder certamente a essa sua duvida sobre "dieta de sangue".

Um bom tempo atras eu havia postado no forum um caso que acontece comigo sobre tudo oque eu consumia (de besteira, alcool e coisa nutritiva) e que de certa forma eu tinha bons ganhos em academia mesmo fazendo esse tipo de alimentação, minha duvida era o pq isso acontecia e me disseram que poderia ser o meu tipo sanguineo. Nunca cheguei a pesquisar mais a fundo sobre o caso era apenas uma duvida.

Editado por Guedao
Postado

lol dieta do tipo sanguineo, não sei nada a respeito, mais deve ser cilada bino!

ta querendo sair do IF?

aguardando o treino, quero ver como vai ser com burnout, to namorando esse metodo faz uns 15 dias...

preciso aplicar tb

Postado

Treino A1 - 02/01

Agachamento 6x3 (84Kg)

Agachamento Frontal 4x6 (60Kg)

Extensora 2x15 (50Kg)

Stiff 3x6 (66Kg)

Rosca Direta - Myo Reps 9/3/3/3/2/2/1 (26Kg)

Ainda estou testando as cargas, mas acredito que no agacho eu acertei, no frontal eu vou ver se deu certo por que ainda estou pegando as manhas nele e nos tipos de pegada, na extensora eu acertei, no stiff ainda nao ta nem perto, e na rosca direta eu acertei também.

Sem problemas nos exercícios, só na pegada do front squat que eu to me adaptando ainda.

Treino muito bom, excelente diga-se de passagem.

Na dieta 100% também.

lol dieta do tipo sanguineo, não sei nada a respeito, mais deve ser cilada bino!

ta querendo sair do IF?

aguardando o treino, quero ver como vai ser com burnout, to namorando esse metodo faz uns 15 dias...

preciso aplicar tb

Não não, sair de IF jamais kkkk enquanto eu puder pelo menos kkk

essa dieta ai não é um plano alimentar própriamente dito, sim um estilo, tipo Paleo Diet e tal.

Burnout é muito bom de aplicar na pratica cara, agora só esperando os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...