Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Post principal atualizado com as informações novas e a dieta.

o peso deu uma variação de mais ou menos 3Kg, porém pesei em balanças diferentes.

mas considero o ganho regular (aproximadamente 3Kg em 4~5 semanas, sem nenhum ganho de gordura visível)

mas o BF não acredito ter diminuído, mas vamos nessa! kkk

provavelmente a próxima atualização da dieta será mês que vem.

e daqui a pouco tem treino B, último levantamento terra do ano. Vamo ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 28/12

Agachamento 5x5 (77Kg)

Desenvolvimento 5x5 (41Kg)

Levantamento Terra 1x5 (93Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O treino durou por volta de 45-50min.

No Desenvolvimento consegui avançar a carga até com leve facilidade, nos outros treinos essa mesma carga tava emperrando pra fazer.

No Levantamento Terra deu merda hoje :(. Eu já vinha com umas dores pós-séries no quadril, mas nada que incomodasse muito, mas hoje nas séries de aquecimento do terra eu já senti muitas dores, então quando pus a série de carga (113Kg) a barra nem se mexeu e no quadril aguçou a dor, tentei de novo e a mesma coisa aconteceu. Então vi que não ia dar certo e desisti da série antes que eu me machucasse.

Eu to em duvida se pode ser o agachamento, já que to fazendo low bar agora, e pelo o que li ele joga mais pressão no quadril que o high bar, mas não sei se é isso mesmo.

Mas tirando isso o treino foi regular (pela progressão de boa nos outros exercícios) kkk

Na dieta 100% hoje, o leite ta me estufando muito menos que a comida sólida. Mandei a dieta de boa hoje e to até com resquícios de fome agora kkk.

Tive pensando em mudar de treino, por que eu comecei o SL com o intuito de, me acostumar e ganhar uma experiencia a mais em low reps, e acho que nesse mês e meio que fiz ele, consegui aproveitar tudo que ele me propôs.

Na progressão de carga eu acredito que: no agachamento eu ainda possa evoluir um pouco significativo; no supino nem tanto, mas da pra evoluir um pouco também; no desenvolvimento eu já achei minha carga de treino basicamente, por que pra evoluir agora só a cada treino que eu saberei; pendlay row eu ainda tenho um pouco a evoluir, mas pela sobrecarga que recebo nos quadris quando faço ele, talvez prefira outros exercícios nos próximos programas de treinamento; e o levantamento terra foi do céu ao inferno comigo, em uma semana parecia que era PR atras de PR a cada treino, e na outra quase nao levantava mais nada, e agora essa dor no quadril que vou estudar da onde vem, mas acredito que seja causada pelo agachamento mesmo.

E também outro fator influenciou pra que eu pensasse em mudar de treino: eu passei em um concurso militar e farei os exames/testes finais nesse primeiro semestre de 2012, sendo chamado no segundo semestre. E nos primeiros 6 meses eu fico recluso na base, então não tenho condições de seguir um plano de treinamento e muito menos um alimentar, e meu descanso será bem regrado mesmo. Então se eu tiver que experimentar alguma coisa, que seja agora kkk. E já que tanto o treino A quanto o B tinham um "porém" pra mim, acredito que mudarei mesmo.

O novo treino será baseado em Low Reps mesmo, e a dieta continua a mesma. Certeza que vai ser 3x semana, estou na duvida ainda de ABx1.5 ou FBx3, mas provavelmente escolherei ABx1.5 com divisão A - Lower + Bíceps e B - Upper (Sem bíceps diretamente).

Pensarei em alguma coisa pra ser iniciada semana que vem talvez, mas tardá daqui 2 semanas. Isso é claro se eu for realmente mudar de treino.

Mas o diário continua do mesmo jeito kkkk :D .

Abraço pra vocês!

Link para o comentário

Treino B - 28/12

Agachamento 5x5 (77Kg)

Desenvolvimento 5x5 (41Kg)

Levantamento Terra 1x5 (93Kg)

O treino durou por volta de 45-50min.

No Desenvolvimento consegui avançar a carga até com leve facilidade, nos outros treinos essa mesma carga tava emperrando pra fazer.

No Levantamento Terra deu merda hoje :(. Eu já vinha com umas dores pós-séries no quadril, mas nada que incomodasse muito, mas hoje nas séries de aquecimento do terra eu já senti muitas dores, então quando pus a série de carga (113Kg) a barra nem se mexeu e no quadril aguçou a dor, tentei de novo e a mesma coisa aconteceu. Então vi que não ia dar certo e desisti da série antes que eu me machucasse.

Eu to em duvida se pode ser o agachamento, já que to fazendo low bar agora, e pelo o que li ele joga mais pressão no quadril que o high bar, mas não sei se é isso mesmo.

Mas tirando isso o treino foi regular (pela progressão de boa nos outros exercícios) kkk

Na dieta 100% hoje, o leite ta me estufando muito menos que a comida sólida. Mandei a dieta de boa hoje e to até com resquícios de fome agora kkk.

Tive pensando em mudar de treino, por que eu comecei o SL com o intuito de, me acostumar e ganhar uma experiencia a mais em low reps, e acho que nesse mês e meio que fiz ele, consegui aproveitar tudo que ele me propôs.

Na progressão de carga eu acredito que: no agachamento eu ainda possa evoluir um pouco significativo; no supino nem tanto, mas da pra evoluir um pouco também; no desenvolvimento eu já achei minha carga de treino basicamente, por que pra evoluir agora só a cada treino que eu saberei; pendlay row eu ainda tenho um pouco a evoluir, mas pela sobrecarga que recebo nos quadris quando faço ele, talvez prefira outros exercícios nos próximos programas de treinamento; e o levantamento terra foi do céu ao inferno comigo, em uma semana parecia que era PR atras de PR a cada treino, e na outra quase nao levantava mais nada, e agora essa dor no quadril que vou estudar da onde vem, mas acredito que seja causada pelo agachamento mesmo.

E também outro fator influenciou pra que eu pensasse em mudar de treino: eu passei em um concurso militar e farei os exames/testes finais nesse primeiro semestre de 2012, sendo chamado no segundo semestre. E nos primeiros 6 meses eu fico recluso na base, então não tenho condições de seguir um plano de treinamento e muito menos um alimentar, e meu descanso será bem regrado mesmo. Então se eu tiver que experimentar alguma coisa, que seja agora kkk. E já que tanto o treino A quanto o B tinham um "porém" pra mim, acredito que mudarei mesmo.

O novo treino será baseado em Low Reps mesmo, e a dieta continua a mesma. Certeza que vai ser 3x semana, estou na duvida ainda de ABx1.5 ou FBx3, mas provavelmente escolherei ABx1.5 com divisão A - Lower + Bíceps e B - Upper (Sem bíceps diretamente).

Pensarei em alguma coisa pra ser iniciada semana que vem talvez, mas tardá daqui 2 semanas. Isso é claro se eu for realmente mudar de treino.

Mas o diário continua do mesmo jeito kkkk :D .

Abraço pra vocês!

cara lendo oque você falou, já experimentou pegar o protocolo de treinos da LG?

ai você da umas alteradas (não tantas), joga um auxiliar em cada dia, acho que vai ficar legal, oque acha disso?

atualmente eu fiz isso, mais meu caso é cutting, pra bulking não sei se funciona, mais deve trabalhar sim

Link para o comentário

cara lendo oque você falou, já experimentou pegar o protocolo de treinos da LG?

ai você da umas alteradas (não tantas), joga um auxiliar em cada dia, acho que vai ficar legal, oque acha disso?

atualmente eu fiz isso, mais meu caso é cutting, pra bulking não sei se funciona, mais deve trabalhar sim

eu vou dar uma olhada no protocolo de treinamentos da LG e vejo se sigo ele e tal, ou nao kk

Link para o comentário

Dia OFF - 29/12

OFF normal, e a dieta 100%.

Ainda to pensando no treino, to com um esboço na cabeça e eu posto depois que ele tiver pronto.

No mais é isso.

Amanha é treino A e ultimo do ano.

Editado por RConstantino
Link para o comentário

Dia OFF - 29/12

OFF normal, e a dieta 100%.

Ainda to pensando no treino, to com um esboço na cabeça e eu posto depois que ele tiver pronto.

No mais é isso.

Amanha é treino A e ultimo do ano.

hahaha

tb vou fazer o ultimo do ano amanhã...

com agacho de ouro \o/

Link para o comentário

Treino A - 30/12

Agachamento 5x5 (79Kg), 1x4 (79Kg)

Supino Plano 5x5 (65Kg)

Remada Curvada (Apenas o aquecimento - 43Kg)

A1: Barra Fixa 5x5 (5Kg)

A2: Mergulho nas Paralelas 5x5 (20Kg)

O A1 e A2 eu fiz no esquema de jump sets com 45s entre cada um.

O treino durou pro volta de 55min, com 90-120s de intervalo entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz uma série a mais no agachamento por que era pra eu ter filmado a ultima série dele, pra ver a execução, só que posicionei o celular certinho e tal mas esqueci de apertar o botão pra iniciar a gravação, conclusão: fiz mais uma série pra poder gravar logo em seguida. E só fiz 4 reps da série extra por que eu tava cansado já. tinha ido sem intervalo entre uma série e outra e na quarta rep eu dei uma leve travadinha, eu acho que saia a quinta rep, mas dar mole pro azar pra que? kkkk

No supino eu fiz 24 reps sem ajuda, na ultima a barra travou de uma tal maneira que não consegui prosseguir sem a ajuda :( .

E por conta de fortes dores no quadril decidi não fazer a remada por que nos aquecimentos ja tava foda a dor.

Então já que eu tinha feito uma série a mais de agacho, falhado na ultima rep do supino, tava com dor no quadril e esse provavelmente é o meu ultimo treino SL por enquanto, decidi fazer outra coisa no treino e testar umas coisas kk. Fiz jump set de Barra Fixa com Mergulho, e sai com o braço totalmente sem forças kkk mas tá beleza.

Amanhã é dia OFF.

Dieta foi 100% hoje também, só passei umas 200Kcal, mas em dia ON de boa.

E sobre os treinos novos: Os treinos vão ser no seguinte esquema: A1 e A2 - Lower/Bíceps e B1 e B2 - Upper.

O A1 está mais ou menos pronto, depois eu posto certinho, mas é mais ou menos assim:

Treino A1 (Foco: Quadríceps) - Agachamento > Front Squat > Extensora > Stiff > Rosca Direta.

Acho que até segunda o A2 estará pronto, mas não é nada garantido, por que eu dependo também do meu amigo que me ajuda. E depois que a gente finalizar todos os treinos eu os posto certinho e dou os devidos e merecidos créditos a ele kk.

Um feliz fim de ano pra vocês!

Um próspero ano novo pra todos também!

E que ano que vem que nossos ganhos se multipliquem e nossos objetivos sejam alcançados!

Editado por RConstantino
Link para o comentário

as vezes eu acho que ninguem além do Saintgraal acompanha o diário :( kkk

flw cara, o povo gosta de acompanhar em off, o meu tb é mó deserto

o legal é que dá pra vc mesmo ler ele depois de um tempo, tudo que passou e que relatou, seu progresso e conquistas, eu acho mto show isso

em relação ao treino novo, você vai moer seu quadriceps mesmo em fera hasuashuashuhassa

preciso fazer front squat tb, e zercher

feliz 2012 brother!, não desanime

nunca desanime, é tempo de sangrar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...