Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Meu primeiro fim de semana depois da "quarentena", agora, na teoria terei mais tempo livre e poderei voltar a olhar o fórum.

Quanto aos treino, estão zerados, só flexões o dia todo e os tempos de educação física, mas nada com pesos e etc, como tenho mais tempo livre agora, creio que começarei a usar a academia de lá, de segunda a quinta (quando estou no todo o tempo lá), provavelmente seguirei algo no estilo do Crossfit, já que preciso estar com o condicionamento afiado sempre, e que a academia, eu creio que será como as outras, no fim de semana não sei como será feito.

Quanto a dieta, é impossível seguir algum tipo de dieta, já que o cardápio varia muito, e as vezes as proteínas ficam meio em falta. Então tenho que me virar, terei que fazer algo em torno de 5 refs ao dia, sendo a primeira por volta de 6h e a ultima por volta de 21h.

Provavelmente manterei o "cutting", que está sendo só no "olho", e não está dando muito certo não, já que não estou com tempo para montar e nem seguir um de verdade, por isso vai ficar bem rente ao VET.

Por enquanto é isso kkk

Abração!

Valeu muleque, vai na fé, boa sorte e sucesso! Vê se num some mesmo não!

Tamo juunto RC!

Boa sorte lah Contantino! E passa por ai de vez em quando mesmo para contar as novidades ;)

Valeu rapaziada, vou voltar a aparecer mais por aqui kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha, eu sabia que nao ia ter como ter controle. Crossfit possivelmente eh a melhor ideia mesmo, e exercicios BW. Tem que ter criatividade para treinar nessas condicoes. Mas se tu nao vai crescer agora, nao te apega tanto a proteina, bota como meta 1,5g/Kg, chegando nisso esta muito bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, eu sabia que nao ia ter como ter controle. Crossfit possivelmente eh a melhor ideia mesmo, e exercicios BW. Tem que ter criatividade para treinar nessas condicoes. Mas se tu nao vai crescer agora, nao te apega tanto a proteina, bota como meta 1,5g/Kg, chegando nisso esta muito bom ;)

Eu imaginava que dava pra ter uma noção da dieta e manter uma base, mas nem isso dá kkkk.

Então, eu vou tentar o cut ainda, mas bem leve, quase perto da TMB já que não tem como calcular muito bem as Kcal dos alimentos, e nem pesa-los.

Bem vindo de volta!

Com o cardápio variado fica difícil manter uma dieta constante. Tente comer 1,5g/kg de proteínas (como o Aless falou), e comer uma quantidade de comida que considera suficiente, no olho mesmo.

Valeu RT.

Vou tentar comer o máximo de prot possivel e ver no que vai dar kkkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...