Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Dia OFF - 30/06

Hoje era pra ter treino, mas acordei passando muito mal, diarreia e tudo mais, então optei por não treinar.

Não segui dieta nenhuma, já que tudo que eu comia, me fazia ir ao banheiro, então fiz pequenas refeições ao longo do dia.

Dia do Lixo - 01/07

Descobri, de maneira não "segura", pela internet kk, que provavelmente eu estou com intoxicação alimentar, mas como melhorei um pouquinho hoje, fiquei mais aliviado.

Dieta foi lixo, com 4 refeições, mas tranquilas, umas das coisas que me deixou mais tranquilo a respeito dos sintomas é que a fome não sumiu, então não era nada do que eu imaginava de sério.

Dia OFF - 02/07

Hoje eu decidi não ir pro MT, por que ainda não estou 100%, então pra não dar uma zica qualquer eu fiquei em casa de boa.

Não segui dieta também, farei 3 refeições hoje.

Amanhã se eu perceber que estou 100%, tem musculação!

Abraços!

Perdi alguma coisa? Tu vai aonde guri?

ih ala, ja vai pro tailandia cara, treinar MT?

Então, eu fui aprovado em um concurso da FAB, aí eu ficarei em esquema de concentração 24h todo dia lá durante a chamada "quarentena" e depois disso saio aos finais de semana. Esse curso tem duração de 5 meses aproximadamente e eu já me apresento domingão agora, dia 08/julho. Aí vai ficar complicado pra treinar e fazer dieta nesses meses confinado, mas qualquer brecha nos horários eu vou tentar treinar :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 03/07

Fiz Dia OFF, já que ontem eu acabei indo dormir tarde e quando acordei hoje já não dava mais tempo de treinar, como minhas tarde estão corridas, só de manha mesmo, além de que tem horas que me bate uma dor de barriga brutal mesmo, mas creio já estar 100%.

Creio também que não treinarei MT amanhã, já que tenho que passar no fórum pra acertar uma papelada, comprar umas coisas que faltam pra eu levar pra lá, como quinta eu tenho compromisso, sexta tenho uma despedida e sábado um churrasco pra ir, e domingo eu já concentro, creio que já eram os treinos por esses tempos, agora só lá dentro.

Dieta foi OFF também, devo estar um pouco acima da TMB, e será assim até fim de semana, mas semana que vem eu vejo como fica.

Acrescentando aqui, se eu puder treinar com pesos lá dentro, ainda não sei que tipo de treino usar, eu gosto muito da divisão ABx1.5, com Upper e Lower + Bíceps - não gostei muito do FBx3, achei que ia dar jogo com ele, mas não deu - então quero seguir algo do tipo, mas aí vem a complicação, eu gosto de Agachar 2x/semana, então ficaria algo do estilo:

A (Lower + Bíceps) - Agachamento 5-7x4-5 > Extensora 1-2x15 > Stiff 3x6-8 > Rosca Direta (Myo Reps)

B1 (Upper) - Supino Plano 4x5 > Desenvolvimento 3x4 > Elevação Lateral 1x12 > Mergulho 2x5 > Barra Fixa 4x5 > Remada Serrote 3x6 > Tríceps Francês 2x6

Mas aí vem as dúvidas, aonde eu encaixaria o Terra, já que mesmo eu não gostando muito de fazê-lo, ele não é uma "opção" de deixar fora dos treinos, eu não acho que ele possa entrar no lugar do Stiff, já que não parece muito legal um treino com Agachamento + Terra, a mesma coisa do dia do Supino, não sei se fica legal jogar Supino Plano + Desenvolvimento, o que eu pensei era em fazer Desenvolvimento > Supino Inclinado> Mergulho > Barra Fixa > Remada > Assistencia pra Tríceps, mas aí ficaria sem Supino Plano

:(

Ajudem-me! Por favor kkk

Ah, mas lá na FAB eles devem ter algum tipo de condicionamento. Não tem?

Sobre perder força, não encana com isso não. Faz tempo que você tá parado e é normal.

Abraço!

Ah, mas o condicionamento lá é só corrida.

A força minha foi tudo pro saco mesmo kkkkk.

Abração!

Esses mlk froxo... já fui pro JJ com diarreia e foi super normal, na hora de lutar os pega eu fui no banheiro lá da academia (de musculação) dei uma geral na casa e voltei pro treino :D

Kkkkkk, eu não tenho esse mesmo pique de ir treinar/fazer força/movimentos bruscos com diarreia kkkkkkkk.

Putz, tu me lembrou disso:

http://t2.gstatic.co...-LW80fj_enylUIL

(o forum nao deixou colocar a imagem)

É mais ou menos isso kkkkk, tem que usar do bom senso se não já era kkkkk, eu uso mais pra me basear em: Preciso ir no médico, ou não preciso ir no médico, pelo menos urgentemente kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tu ja sabe exatamente o que vai ter de equipamento lah dentro para treinar? Se nao tiver um lugar para segurar a barra fica complicado de agachar pesado, por exemplo. Ai nao adianta colocar agacho pesado e terra leve, teria que ser o contrario.

Tambem nao vejo problema de colocar supino e militar no mesmo dia. Se achar que pode dar uma utilizada das pernas pode colocar um clean + press tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 04/07, 05/07, 06/07, 07/07 e 08/07

Fiz Dia OFF todos esses dias, inclusive amanhã e domingo (07 e 08/07), o maior exercício que eu fiz foi longas caminhadas (15-20Km), pra ir pra cidade vizinha e voltar pra casa com os amigos.

Na dieta foi a mesma coisa, eu não contei macros nem nada, liguei o "foda-se" basicamente, por uma semana, e depois não serei como vai ser, vou tentar seguir cutting ainda, e a certeza de ter uma dieta normal de novo é só no fim do ano.

Domingo, é o dia que embarco na concentração final do curso lá, não pedirei pra trancarem o diário por que eu posso postar quando tiver fins de semana livre, comentar de dieta e dos treino lá, então o diário permanecerá aberto.

Como não sei se postarei amanha ou domingo, bons treinos pra galera que acompanha aqui, e quando eu voltar quero ver todo mundo gigante e com as cargas maiores que as do Konstantinovs kkkkkk.

Abração galera!

Coloca terra no dia A. Coloca Agacho, Terra, Stiff, Leg Press e bíceps. Dai no terra você pode pegar "leve", usando singles com 80% da RM. No B não vejo problema em colocar o supino e o militar no mesmo dia.

Abraço!

Tu ja sabe exatamente o que vai ter de equipamento lah dentro para treinar? Se nao tiver um lugar para segurar a barra fica complicado de agachar pesado, por exemplo. Ai nao adianta colocar agacho pesado e terra leve, teria que ser o contrario.

Tambem nao vejo problema de colocar supino e militar no mesmo dia. Se achar que pode dar uma utilizada das pernas pode colocar um clean + press tambem.

Então, eu vou fazer isso mesmo, caso eu tenha os pesos livres lá, caso não eu faço outras coisas kkkk só pra ter uma baso mesmo, se eu não tiver nada, eu parto pros BW e já era kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...