Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Barefoot is the way !

Também treino descalço, só sinto um pouco de medo no agachamento, pois perco um pouco(bem pouco) de equilibrio.

CARALHO, já ta no 103kg no terra?! Começou com quanto mesmo, 68?

Aí sim ;)

kkk

Comecei com 69Kg no Lavantamento Terra mesmo kkk

Feliz Natal ae! :santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei revendo a dieta nova que usa o leite como base e acho inviável pela questão das gorduras, visto que está aproximadamente 60% de saturadas nos Dias ON e 43% nos Dias OFF, isso é muita coisa ao meu ver, sendo que o resto vai ser de mono insaturadas.

Vou ficar devendo na questão dos Ômegas mesmo, que fica ruim pra eu comprar devido a dificuldade financeira que eu to passando.

A não ser que eu esteja errado (que pode ser bem provável) e essa questão de divisão de gorduras não faça tanta diferença quanto eu penso fazer. Se eu estiver mesmo errado, alguém por favor, me diga, me ajudará muito. kkk

Link para o comentário

Andei revendo a dieta nova que usa o leite como base e acho inviável pela questão das gorduras, visto que está aproximadamente 60% de saturadas nos Dias ON e 43% nos Dias OFF, isso é muita coisa ao meu ver, sendo que o resto vai ser de mono insaturadas.

Vou ficar devendo na questão dos Ômegas mesmo, que fica ruim pra eu comprar devido a dificuldade financeira que eu to passando.

A não ser que eu esteja errado (que pode ser bem provável) e essa questão de divisão de gorduras não faça tanta diferença quanto eu penso fazer. Se eu estiver mesmo errado, alguém por favor, me diga, me ajudará muito. kkk

cara meu balanço de omegas tb é zuado, eu as veses como atum, mais não suplemento com nada...

gostaria de alguma coisa esclarecendo tb, a importancia, e se tem que ser certinho assim

Link para o comentário

Conversei com o craw dando uma olhada na dieta e o que ele falou pra mim ta certo mesmo, ela acaba caindo no IIFYM (as gorduras) e pra eu testar, se não der muito certo eu mudo novamente kkk.

Então começo com ela amanha já mesmo. :D

Dia OFF - 24/12

Fiz uma IIFYM pra encaixar a ceia e ficou show de bola kkk, devo ter comigo só um pouco a mais de carb, coisa de 2-2.5g/Kg ao invés de 1.5g/Kg.

Dia OFF - 25/12

Ainda bem que caiu num domingo kkk, comi bastante no natal, coisa de 3000Kcal.

Treino A - 26/12

Agachamento 5x5 (75Kg)

Supino Plano 5x5 (63Kg)

Remada Curvada 5x5 (55Kg)

O treino durou pro volta de 45min, com 60-90seg de intervalo entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz 4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

Hoje mudei a execução do Agachamento, pra low bar, eu tava fazendo high bar, mas não tava rendendo muito. E com low bar rendeu muito mais.

Só não to acertando a pegada na remada, acabo ficando torto as vezes kkk uma porcaria, tem séries que eu acerto e sai direitinho tem outras que nao.

:(

O treino de hoje foi muito bom.

Na dieta eu devo ter comigo um umas 200Kcal a mais, por que eu fiz estilo IIFYM, já que nao sabia se fazia a dieta nova ou nao, e sai a noite e comi também, mas tudo dentro dos conformes kk.

Amanhã é dia OFF e provavelmente começarei a dieta do leite amanha também kk.

Link para o comentário

Conversei com o craw dando uma olhada na dieta e o que ele falou pra mim ta certo mesmo, ela acaba caindo no IIFYM (as gorduras) e pra eu testar, se não der muito certo eu mudo novamente kkk.

Então começo com ela amanha já mesmo. :D

Dia OFF - 24/12

Fiz uma IIFYM pra encaixar a ceia e ficou show de bola kkk, devo ter comigo só um pouco a mais de carb, coisa de 2-2.5g/Kg ao invés de 1.5g/Kg.

Dia OFF - 25/12

Ainda bem que caiu num domingo kkk, comi bastante no natal, coisa de 3000Kcal.

Treino A - 26/12

Agachamento 5x5 (75Kg)

Supino Plano 5x5 (63Kg)

Remada Curvada 5x5 (55Kg)

O treino durou pro volta de 45min, com 60-90seg de intervalo entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz 4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

Hoje mudei a execução do Agachamento, pra low bar, eu tava fazendo high bar, mas não tava rendendo muito. E com low bar rendeu muito mais.

Só não to acertando a pegada na remada, acabo ficando torto as vezes kkk uma porcaria, tem séries que eu acerto e sai direitinho tem outras que nao.

:(

O treino de hoje foi muito bom.

Na dieta eu devo ter comigo um umas 200Kcal a mais, por que eu fiz estilo IIFYM, já que nao sabia se fazia a dieta nova ou nao, e sai a noite e comi também, mas tudo dentro dos conformes kk.

Amanhã é dia OFF e provavelmente começarei a dieta do leite amanha também kk.

se orienta pelos riscos da barra, se for de supino pra fazer a remada.

IIFYM é a melhor coisa que tem, se souber usar, vc vai gostar lol

postei foto do meu prato la no off, o povo achou que era fake eu comer tudo akilo de pão hsauhasuhas

só por deus msm

abraços!

Link para o comentário

se orienta pelos riscos da barra, se for de supino pra fazer a remada.

IIFYM é a melhor coisa que tem, se souber usar, vc vai gostar lol

postei foto do meu prato la no off, o povo achou que era fake eu comer tudo akilo de pão hsauhasuhas

só por deus msm

abraços!

Vi seu prato lá cara kkkkk

Mandar um pacote inteiro de pão é pra poucos cara kkk

Link para o comentário

Vi seu prato lá cara kkkkk

Mandar um pacote inteiro de pão é pra poucos cara kkk

kkk gozado que o povo não acredita...

vou ver se filmo amanhã

os caras não acreditam em IF, logo é um absurdo hsauhsauh uma refeição normal pra nós

Link para o comentário

kkk gozado que o povo não acredita...

vou ver se filmo amanhã

os caras não acreditam em IF, logo é um absurdo hsauhsauh uma refeição normal pra nós

Meus amigos ficavam de cara quando eu mandava uns 200g de arroz, 200g de feijão, 8 ovos, 300g de carne, salada e depois uns 500ml de leite kkkk e isso era de boa.

Imagina o que eles falaram quando me viram comendo na época que eu fiz WD kkkkk

IF é o que há

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...