Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, alguem consegue se controlar nos dias do lixo e contar as calorias direitinho!

Vou ver se me controlo mais nos dias do lixo, pra dar um ultimo gás no cutting, já que esse mes é o meu último de cutting previsto, depois não sei como será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muay Thai - 18/06

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã, Tarde e Noite

Hoje fiz os três treinos como de costume.

Amanhã creio que volto com os treinos BW já :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 19/06

  • Cycling:
    • 0:35:00 || 12 km (+177 pts)
    • 0:35:00 || 12 km (+177 pts)
    • Ida e volta

    [*]Running:

    • 0:20:00 || 3 km (+158 pts)
    • Trote de leve.

Ia fazer um treininho BW mas quando eu ainda estava fazendo o aquecimento (trotezinho), encontrei com um amigo que voltou a treinar na academia que eu costumava treinar e me convenceu a ir trocar uma ideia com o dono de lá e ver se tem como eu "voltar" pra lá, vou quinta feira falar com o cara e ver no que dá.

Depois acabou chovendo e eu nem treinei nada :/ só fiz algumas séries de Pull Ups e vi o quanto eu piorei, fiz 5 quase morrendo, sendo que antes eu fazia 10 brincando :( .

Amanhã tem MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 20/06

Cycling:

  • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
  • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)

Hoje era pra ter MT, mas como chovia muito de manhã, não pude ir, e a tarde o instrutor não foi.

Dieta 100% hoje.

Amanhã provavelmente eu vá conversar com o dono da antiga academia que eu frequentava, pra ver como fica pra eu treinar as próximas 3 semanas lá, pretendo usar esse treino:

FBx3

Treino A - Levantamento Terra 2x3 > Agachamento Frontal 2x4 > Supino Plano 3x5 > Remada Cavalinho 3x5

Treino B - Agachamento 4x5 > Desenvolvimento 2x5 > Barra Fixa (Pull Up) 2x5 > Mergulho nas Paralelas 2x5

É basicamente aquele FB que eu pretendia usar, mas acabei nem usando, com o volume reduzido pela metade.

Eu diminuí bastante o volume, por que como eu faço MT nos outros dias, vou estar quebrado e a dieta não vai segurar muito talvez kkk.

Eu achei o treino (com seu volume total) redondinho pra usar em bulk, talvez falte só um pouco de volume pra bíceps, mas quando eu for pra bulk penso direitinho nisso, talvez adicionando Rosca Direta 1-2x5-6 ou uma séries em Myo-Reps resolva.

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí . . . até que enfim os treinos vão voltar. huahuahuhau

Gostei do treino, mas não vai ter exercícios para peito no "B"?

Então, creio eu que o mergulho, se bem feito, neste caso, já dê conta do peito.

Edit: Até que enfim mesmo kkkk.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver melhor isso agora na hora de montar seu treino, por que tem duas variáveis ai (cutting + muay thai) que vão te dar um trabalho pra administrar...

De boa, eu faria Terra + Desenvolvimento+ Barra fixa, se sentisse que tava bem fazia mais umas paralelas, e no outro Agacho, Supino, Remada...

E pode meter ai uns rollouts, trabalho de obliquos, esse papo de que core treina indiretamente nos básicos é pra quem nunca tomou joelhada no estomago haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...