Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Dia OFF - 07/06

Hoje foi Dia OFF sem mais, e dieta 100%

Muay Thai - 08/05

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã e Tarde

Depois do segundo treino, tive uma confraternização com uns amigos, então fiz a free meal (por volta de 1500Kcal pra mais) logo fechei o dia com mais ou menos umas 2500Kcal na dieta.

Dia OFF - 09/06

Dia OFF hoje, fiz WD já que acordei um pouco tarde e queria comer Pizza + Bolacha a noite, e foi o que eu fiz, devo ter fechado com mais ou menos umas 2700Kcal também.

Dia do Lixo - 10/06

Farei Dia do Lixo como de costume, umas 3500Kcal ou 4000Kcal creio eu. Pelas minhas contas eu fecho o déficit semanal com pouco mais de 3000Kcal (aproximadamente -0,4Kg).

Amanhã tem Muay Thai.

Vou da uma lida nos posts antigos e acompanhar (:

Bons treinos !

Valeu por acompanhar aqui Paulinha :)

Bons treinos pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muay Thai - 11/06

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã, Tarde e Noite

Fiz 3 treinos, sendo que o último com menos parte física e mais técnica. O último treino, foi um pouco diferente, foi mais um treino de skills e parte técnica, fiquei feliz por que gostei do meu pulo vertical, era assim: a corda ficava suspensa do solo e a gente ia pulando, quem errava saia da disputa, o meu ultimo pulo foi a cerca de 1,5m do solo (essa eu ganhei), mas dava pra pular mais alto até, depois teve salto em distancia e etc.

Dieta 100% + 50Kcal.

Dia OFF - 12/06

Hoje foi Dia OFF e a dieta foi 100% + 100Kcal.

Muay Thai - 13/06

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã

Hoje eu só fiz um treino de manhã. Por que no fim desse mesmo treino eu estava fazendo uma sombrinha de leve, e quando eu entrei pra atingir ele fintando direto e fazendo upper ele me acertou com um soco no meio do nariz, como a luva do cara é mais fina, já viram, né? Sangrou demais kkkkkk, além de um lábio inchadíssimo kkkk, aí como está muito desconfortável pra respirar, fiquei de boa de fazer outro treino no mesmo dia.

Mas sexta tem mais. kkkk

Dieta 100%.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 14/06

Dia OFF normal e dieta 100%.

Hoje o peso bateu em 72,5Kg.

Muay Thai - 15/06

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã, Tarde e Noite

Amanhã farei uma free meal a noite, já que tenho um casamento pra ir.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que ia perguntar, como tá o Cutting?

Porra, 6 hrs de luta num dia. RESPECT! Eu encaixaria uns isométricos e BW aí hehehe. Sei que o Bruce Lee era fan de isométricos e BW. Diz que ele fazia 50 One-arm push-ups.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaah, agora o cara virou o Constantino "Lee" do fórum, o senhor canelas caleijadas, Rodrigo Seagal ...

HAHAHAHAHA.

Eai RC, como estão as perdas? ta conseguindo manter a MM?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

As perdas tão legais, pesei hoje e deu 71,5Kg, -1Kg de ontem (90% pura retenção ou algo do tipo creio eu), e a partir de agora sábado será o dia que eu vou contar como oficial na pesagem, já que é o dia mais distante do meu free meal + dia do lixo (sábado e domingo), então é o mais confiável por não estar retido. Eu creio que a MM está se mantendo também, pelo menos eu espero kk já que eu parei de acompanhar pelas dobras, eu tava até meio paranoico com isso kkkk agora é só balança + espelho :D

Isso que ia perguntar, como tá o Cutting?

Porra, 6 hrs de luta num dia. RESPECT! Eu encaixaria uns isométricos e BW aí hehehe. Sei que o Bruce Lee era fan de isométricos e BW. Diz que ele fazia 50 One-arm push-ups.

Abraços!

Só a fome que tá pegando, há uns 5 meses atras eu comia 500Kcal numa refeição e já tava muito satisfeito, agora quando eu termino meu almoço estou com mais fome do que quando comecei a comer :( kkkkk

De luta mesmo (sombra/treino técnico/sparring/espelho/bate saco) foram só umas 3-4h, o resto é aquecimento, treino físico e alongamento. :D kkkk

Vou colocar os isométricos nos teóricos "Dias OFF", junto com os treinos BW, como está na primeira página do diário.

50 OAPU, um dia eu ainda chego lá kkkkkk :rambo: (nem em sonho) kkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 16/06

Hoje fiz a(s) free meals, primeiramente tive uma overdose de Bis com leite condensado de tarde, e a noite fui em um casamento, não chutei o balde, mas levei no dia todo umas 3000Kcal (500Kcal a mais que o previsto), em compensação eu gastei umas 200Kcal em um tempo legal de caminhada que tive que fazer na volta do casamento.

Amanhã é Dia do Lixo e creio que não farei a primeira refeição de manhã como vinha fazendo, já que a minha proposta é fazer 7000Kcal no sábado + domingo, e meu café da manhã costuma ser umas 1500Kcal pra mais, aí 2500Kcal pro resto do dia fica osso :( kkkk.

Creio que o déficit essa semana ficará em 3500Kcal, semana que vem com a volta dos exercícios BW o déficit aumentará um pouco.

Abraços!

Boa RC, vamo q vamo rumo ao UFC!

Vamo que vamo rumo ao UFC! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...