Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre acompanhando RC.

Mas nem uns treininhos BW? Compra uma polibarra de pôr em vão de porta e mete bala hehehe.

Abraços!

Mas nem levantamento de tijolo unilateral??

Pega o botijão de gás da cozinha, taca nas costas e faz agachamento ! ! !

Nada, nada?? Tá osso héin?! rs

As vezes eu faço umas barras no forro de casa com uma toalha kkk só pra não ficar parado.

Tá osso de fazer os treininhos BW nos Dias OFF por que a parte física do MT é meio puxada, é coisa de 50-100 Flexões (fazendo com parceiro, caminha e faz 10, ambos em posição de carrinho de mão, uns 20mt, até completar todas)+ 400 Abdominais (de todos os jeitos possíveis) + Sprint com bloqueio (5-8 vezes, 20mt cada, com parceiro fazendo voce ficar mais lendo pondo resistência em uma câmara de ar) + Agachamentos (com parceiro, o cara sobe nas suas costas, voce corre uns 20mt e faz 5 reps, depois volta correndo e faz mais 5 reps + Alguma coisa que o mestre inventa na hora, por treino, como eu faço 2, fica foda no dia seguinte, tirando a parte técnica que tem todo treino + Saco + Sparring (as vezes). Não segue quase nada pra low reps, mas dá pra dar uma quebrada kkkkk.

Agora que já to acostumando, to pensando em fazer alguma coisinhas nos Dias OFF, pra não ficar parado, se meu corpo não ficar reclamando depois, é claro.

Agora o jackie chan do hipertrofia vai abandonar o trabalho com pesos. Que decepção RC.

Seu pai não tem carro? Amarra uma corda nele, amarra na sua cintura e sai correndo até puxar o carro, ai voce ja trabalha lombar/pernas , depois, na hora de voltar, voce tira a corda, e leva o carro devolta nas costas, ja deu um bom treino fullbody.

Se não fizer, ta inventando desculpa ein ? !

Não vou abandonar o treinos com pesos não FRT kkk, jamais.

@RTiago, @FRT, @2drafael

Levantar o caminhão é show de bola kkkkkkkkkkk Intensidade jamais alcançada num treino desses kkkkk.

Nem se juntar todo mundo que acompanha aqui, não conseguiríamos levantar um caminhão fazendo floor press kkkkkkk :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muay Thai - 23/05

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã e Tarde

Show de bola o treino hoje, foi focado mais em meditação e concentração, mesmo sendo bem leve, só a parte física foi puxada, a técnica não, eu gostei.

Sim, com o tempo você vai se acostumando com o treino, visto que a intensidade não aumenta... ai aos poucos dá pra ir inserindo umas barras aqui, uns agachos ali, quando ve ja tem um treino de força xD

É, com o tempo da pra fazer isso tranquilo, só esperar eu me acostumar.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o muay thai ai nao fica lotado nao? tem uma aula antes do JJ la onde eu treino e tem tipo umas 30 pessoas num espaço onde treinam 15 cheio ja

Não fica muito não, geralmente vão umas 10 pessoas no horário da manha e umas 15 no horário da tarde, a noite não vai quase ninguém. Mas o tatame é grande, então dá pra treinar tranquilo com umas 18 pessoas até, depois começa a apertar. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 24/05

Dia OFF tranquilo e dieta 100%.

Muay Thai - 25/05

  • Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

    [*]Muay Thai:

    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã e Tarde

O treino da manhã foi mais leve já que não fui quase ninguém, e a tarde teve alguns sparrings também.

Dieta 100%.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 26/05

Fiz Dia OFF como previsto e aumentei um pouco mais as Kcal hoje.

Dia do Lixo - 27/05

Creio que o Dia do Lixo será por volta de 3500Kcal.

Amanhã tem MT.

Fala RConstantino, acompanhando aqui, : )

Bons Treinos, Abraço!

Valeu por acompanhar aqui parceiro!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...