Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

Muay Thai - 21/05

• Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

[*]Muay Thai:

• 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã e Tarde

Dieta foi 100%

Dia OFF - 22/05

Estou pensando em começar a fazer alguma coisa nos Dias OFF, talvez uma corrida e uma pedalada, pra poder aumentar as Kcal dos dias OFF, estou pensando em 1750Kcal nos dias ON e 2250Kcal nos dias OFF, e no fim de semana umas 3000Kcal/dia. Ainda assim perdendo pouco mais de 0,5Kg por semana.

Edit: Vou pedir desculpas pra galera que eu acompanho o diário, não estou postando quase nada neles, mal estou com tempo de postar no meu, mas continuo lendo todos, e acompanhando.

Abração!

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora o jackie chan do hipertrofia vai abandonar o trabalho com pesos. Que decepção RC.

Seu pai não tem carro? Amarra uma corda nele, amarra na sua cintura e sai correndo até puxar o carro, ai voce ja trabalha lombar/pernas , depois, na hora de voltar, voce tira a corda, e leva o carro devolta nas costas, ja deu um bom treino fullbody.

Se não fizer, ta inventando desculpa ein ? !

Link para o comentário

Agora o jackie chan do hipertrofia vai abandonar o trabalho com pesos. Que decepção RC.

Seu pai não tem carro? Amarra uma corda nele, amarra na sua cintura e sai correndo até puxar o carro, ai voce ja trabalha lombar/pernas , depois, na hora de voltar, voce tira a corda, e leva o carro devolta nas costas, ja deu um bom treino fullbody.

Se não fizer, ta inventando desculpa ein ? !

E para o peito é só entrar de baixo do carro com o peito para baixo. Quando chegar no meio é só começar a fazer flexão.

Se isso não inchar o peito do cara, nada mais incha ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário

Ai vai ser intensidade level 1000. Nem os russos, nem o Jim wendler, nem o Rippetoe nem mesmo ARNOLD, presenciaram tamanha intensidade num treino desse.

E pra progedir é bem simples, adiciona 1 carreta a cada treino.

Pega um monte de botijão de gás, e transforma numa variável do 5x5, a cada treino você coloca mais dois botijões dentro do caminhão.

Quando começar a travar pede ajuda para alguém: "Oww, dá uma mão aqui! Ajuda muito não, dá só um empurrãozinho de leve na subida!".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...