Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andando bastante de bike, legal. Andei bastante esse final de semana tambem, acho que talvez seja o esporte que eu mais gosto de fazer, hehehe

Kkkk, não é o que eu mais gosto de fazer, mas é com certeza o que eu mais faço, preciso da Bike pra ir pra todo lugar.

Publicidade

Postado

Dia OFF - 15/05

Não treinei nada, nem GTG, faz muito frio (pra eu que não sou acostumado) aonde eu moro, aí fico sem condições de abandonar o cobertor/edredom pra fazer alguma coisa que não seja um café quente kkkkk. Além de que como eu não estou muito acostumado com os treinos de alta intensidade 2x/dia eu preciso desse Dia OFF pra descansar um pouco.

Dieta não foi 100% + 500Kcal.

haha o cara ta fanático no MT mudou até a foto xD deu certo o negócio da toalha?

Kkkkkkk, eu deixo minha foto o mais condizente possível com meu objetivo, já que os treinos BW estão meio complicados de se fazer, to com a cabeça mais voltada pro MT kkkkk.

Não tem lugar lá pra apoiar a tolha, o teto é muito alto, aí não tem como eu passar a toalha por cima de uma viga, mas vou ver se arrumo um jeito pra fazer isso lá mesmo, pra não deixar de treinar costas.

Postado

onde pendura os sacos la? onde eu treinava dava pra pendurar de boa la... so tirar o saco e pendurar no gancho mesmo

O mestre lá fez um bem bolado pra pendurar os sacos kkk, é o esquema de uma forca com um nó ligado no saco kkk, em todos é mais ou menos esse esquema.

Postado

Muay Thai - 16/05

• Cycling:
    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • Ida e volta do Muay Thai

[*]Muay Thai:

• 2:30:00 || practice (+1200 pts)
    • 2:30:00 || practice (+1200 pts)
    • Manhã e Tarde

Treino puxado, muito bom, a técnica já está melhor comparando com quando eu entrei.

Dieta não segui na primeira refeição, já que ajudei um tio de um amigo meu a montar a cozinha na casa dele, aí almocei por lá mesmo, na segunda refeição foi 100%.

Postado

Muay Thai - 18/05

• Cycling:
    • Ida e volta do Muay Thai

[*]Muay Thai:

• 2:00:00 || practice (+1012 pts)
    • Manhã, Tarde e Noite

Fiz 3 treinos hoje, mas o ultimo foi mais de técnica, treinando socos e esquiva.

Dieta foi 50% + muitas Kcal (já que só comi o almoço seguindo dieta, o jantar não segui nada)

Abraços!

Postado

Você ta fazendo certinho assim, aproveite o máximo possível desses treinos mais técnicos, daqui a uns 6 meses + quando a técnica tiver afiada daí comece com os treinos de condicionamento e força mais puxados xD

Postado (editado)

Dia do Lixo - 19/05

Hoje tive um churrasco pra ir e comi a vontade, mas não me lembro de ter comido muita coisa não.

Dia do Lixo - 20/05

Hoje também foi dia do lixo, bem leve.

Amanhã tem MT.

Você ta fazendo certinho assim, aproveite o máximo possível desses treinos mais técnicos, daqui a uns 6 meses + quando a técnica tiver afiada daí comece com os treinos de condicionamento e força mais puxados xD

Como estou curtindo muito o MT, os treinos de técnica são muito prazerosos e sei que no futuro eles vão ter feito muita diferença como voce disse.

Editado por RConstantino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...