Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nomoneyjustpoortraining.com this webpage cannot be found =//

kkkkkkkk

também tem o famoso treino de panturrilha que você encontra na assinatura do Matheus. Bota o butijão na nuca, vai pra calçada e manda bala.

Publicidade

Postado

Dia OFF - 04/05

Hoje fiz Dia OFF, eu não estava muito a fim de treinar, então decidi ficar em casa.

Dieta 100% em IIFYM.

Provavelmente eu começarei a treinar 2x/semana apenas, mas quando eu puder, treinarei 3x/semana no mínimo.

Dia do lixo... moderado??

Essas palavras podem ser usadas na mesma frase? Sério? Wow, vivendo e aprendendo. rs

Kkkkkk, eu não tinha achado outra palavra pra por no lugar, então foi Dia do Lixo mesmo kkkk, algum dia voce ainda fará um dia do lixo leve/moderado/sem comer 15000Kcal kkkk.

exercícios em casa:

rosca direta unil: segure um botijão encoste na parede e mande, depois repita o mesmo com superset no francês (se tiver 2 da pra fazer uma alternada)

agachamento: com o botijão nas costas, hiper high bar, faça quantas, so não vai falhar e deixa-lo cair!

supino: se enfie embaixo do guarda-roupa ou cama de casal, deixe seus braços 90º com a horizontal e realize o movimento de potência e dane-se a negativa, sua cabeça deve ficar pra fora e seus braços na onde há o menor torque ou seja nas bordas

levantamento terra: coloque o quanto aguentar de pedra e tijolo num balde de alumínio e atravesse um cabo (de preferencia que ñ seja madeira) por sob a alça, a alça deve encostar no centro de gravidade da barra de alumínio. faça uma pequena dobra pra marcar....

barra fixa da pra fazer em árvores, one-arm claro, segure no galho mais grosso e mais longe do solo

paralelas, no muro de casa, suba sem tomar impulso, vai arranhar um pouquinho mais é suportável

é isso ai

tirei do site

nomoneyjustpoortraining.com

nomoneyjustpoortraining.com this webpage cannot be found =//

kkkkkkkk

também tem o famoso treino de panturrilha que você encontra na assinatura do Matheus. Bota o butijão na nuca, vai pra calçada e manda bala.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse supino no guarda roupa é foda kkkkkkk

Postado

Dia OFF - 05/05

Quebrei um pouco a dieta hoje, e fiz Dia OFF.

Dia do Lixo - 06/05

Football (US Soccer):

• 3:00:00 || just for fun (+732 pts)

Hoje eu fiz Dia do Lixo, e não contei as Kcal.

Joguei também um Futebolzinho, tava meio enferrujado, já que não jogava há uns 4 meses pra mais.

Amanhã eu provavelmente acertarei com uma academia de Muay Thai, e talvez eu faça uma outra luta também, já que fazendo 2 eu ganho desconto.

Aí darei uma turbinada no cutting, deixarei as Kcal por volta de 1500Kcal por dia, e farei na semana: 1 Dia do Lixo + 1 Refeição do Lixo + escapadinhas na dieta de vez em quando, mas bem pequenas.

Abraços!

Postado

Lembrei de ti hoje, vendo vídeos de exercícios com um braço. Tu tem 32 kgs em anilhas né? Pode ser uma boa comprar ou fazer uma barra de halter (paguei 40 em duas) e dá de fazer coisas tipo One-arm snatch, one-arm clean and press ou jerk, one-arm curl and press, one-arm floor ou bench press, one arm-press, enfim muita coisa. Só uma ideia, dá de aliar isso aos treinos BW e fazer algo muito bom.

Abraços!

Postado

Dia OFF - 07/05

Fique de acertar o Muay Thai, mas não pude ir lá, devido um imprevisto.

Dieta 100%

Dia OFF - 08/05

Cycling:

• 0:15:00 || 4 km (+38 pts)

Fui lá pra ver a parada do Muay Thai mas a academia não estava aberta kkkkk, então voltei pra casa.

Dieta 100%.

Muay Thai - 10/05

• Cycling:

[*]Walking:

• 0:40:00 || 4 km (+110 pts)

[*]Muay Thai:

• 1:45:00 || practice (+862 pts)

Passei na academia e já comecei a treinar na hora mesmo, acertei pra 2 horários por dia, 3x/semana.

Segunda, quarta e sexta das 9h30 às 11h e das 18h às 19h30.

Deixarei a dieta com 1500Kcal/dia, pra eu poder fazer 1 Dia do Lixo + 1 Refeição Livre + Lixinhos sociais durante a semana. Treinarei terça e quinta, com o mesmo treino que eu estava fazendo, com as estáticas e tudo mais.

Dieta 100%.

Postado

Não acha que 1500kcal é muito pouco pra tudo isso de atividade que você vai fazer? Ainda mais com Muay Thai 2x por dia?

Eu até acho que sim, mas aí que entra os Lixinhos sociais + Refeição Livre e uma liberdade maior na dieta. Aí isso compensaria.

Postado

Treino - 10/05

• Cycling:
    • 0:35:00 || 12 km (+177 pts)

[*]Running:

• 0:20:00 || 3 km (+158 pts)

[*]Wall Handstand:

• 300 sec (+105 pts)
    • Total

[*]L-Sit:

• 60 sec (+42 pts)
    • Total

[*]Frog Stand:

• 10 sec (+7 pts)
    • 10 sec (+7 pts)

[*]One-Arm Push-Up:

• 3 reps (+18 pts)
    • 3 reps (+18 pts)
    • 3 reps (+18 pts)
    • 3 reps (+18 pts)
    • 3 reps (+18 pts)
    • 3 reps (+18 pts)
    • 60cm do chão, 3xD/3xE

[*]Dips - Triceps Version:

• 3 reps (+8 pts)
    • 3 reps (+8 pts)
    • 3 reps (+8 pts)

[*]Lever Push-Up:

• 24 reps (+72 pts)
    • 12 reps (+36 pts)
    • 12 reps (+36 pts)
    • 12 reps (+36 pts)
    • 12 reps (+36 pts)
    • 12 reps (+36 pts)

[*]One Arm Chin-Up:

• 3 reps (+31 pts)
    • 3 reps (+31 pts)
    • 3 reps (+31 pts)
    • Usando os 2 braços, apenas dividindo o peso desigualmente.

[*]Body Weight One-Leg Squat:

• 3 reps (+10 pts)
    • 3 reps (+10 pts)
    • 3 reps (+10 pts)
    • 3 reps (+10 pts)
    • 3 reps (+10 pts)
    • 3 reps (+10 pts)
    • 3xD/3xE

Hoje foi tranquilo, treinei pela tarde.

Dieta não segui nada, já que acabou o gás na hora do almoço e não fiz nada, aí preparei alguma coisa no microondas com o que eu tinha aqui, e a noite, como eu estava com preguiça de preparar alguma coisa, não segui dieta também.

Amanhã tem Muay Thai.

Abraços!

Postado (editado)
  • Cycling:

Isso foi bicicleta por 35m, descanso para tomar água e mais 35m, ou digitou duas vezes???

Trapaceando para ganhar mais pontos no Fitocracy né?!

i__m_watching_you_by_rober_raik-d4cm2da.png

Editado por RTiago
Postado

Isso foi bicicleta por 35m, descanso para tomar água e mais 35m, ou digitou duas vezes???

Trapaceando para ganhar mais pontos no Fitocracy né?!

i__m_watching_you_by_rober_raik-d4cm2da.png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, foi ida e volta, aí como não dá pra por 2 vezes o mesmo exercício separado no Workout, pra por na ordem certa, eu separei a ida e a volta kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...