Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje fui correr um pouco, eu ia treinar também, mas como o lugar onde eu faço os exercícios é aberto e começou a chover forte, eu larguei mão.

Olha a desculpa héin?!

Hardcore de verdade treinaria na chuva e gritando: "THIS IS HIPERTROFIAAAAAA ! ! !". E entre uma série e outra ainda faria um coreografia detalhada com barra e halteres, estilo "dançando na chuva", só que na academia. rsrs

Publicidade

Postado

Olha a desculpa héin?!

Hardcore de verdade treinaria na chuva e gritando: "THIS IS HIPERTROFIAAAAAA ! ! !". E entre uma série e outra ainda faria um coreografia detalhada com barra e halteres, estilo "dançando na chuva", só que na academia. rsrs

haha aqui sempre rola isso, eu fazendo barra na chuva com meu moletom estilo Rocky, e como eu vi um cara falar uma vez. "O que me motiva treinar num tempo ruim, e que meu oponente provavelmente vai pular esse treino, e se não, é melhor não ficar pra trás."

Postado

Olha a desculpa héin?!

Ah, fiquei de boa, se fosse uma chuvinha eu até treinava já que já tava por lá, mas caiu o mundo kkkkk aí deixei quieto kkkk.

haha aqui sempre rola isso, eu fazendo barra na chuva com meu moletom estilo Rocky, e como eu vi um cara falar uma vez. "O que me motiva treinar num tempo ruim, e que meu oponente provavelmente vai pular esse treino, e se não, é melhor não ficar pra trás."

Show de bola essa frase cara! Curti kkk

Postado

Dia OFF - 28/04

Hoje foi Dia OFF, fiz só uns minutos de Handstand, mas nada considerável.

Hoje o Caio me ajudou a montar o treino, ficou assim:

HS Work: 5-10min

L-Sit Up: 1min

Planche: SSC

One Arm Push Ups: 3x3

Dips: 3x3

Front Lever: SSC

One Arm Pull Up: 3x3

Pistol Squat: 3x3

Será FBx3, a cadência pros exercícios de repetição será com concêntrica explosiva e excêntrica lenta.

Como ainda não tenho domínio dos básico de ginastica e dos exercícios de reptição, exceto L-Sit por alguns segundos e Pistol Squat, farei variantes até conseguir realizar as previstas.

Dieta hoje não foi 100%, já que acabaram-se os ovos e eu estava com preguiça de ir comprar, aí faltaram umas Kcal, várias oriundas de proteínas.

Amanhã é Dia do Lixo.

Abraços!

Postado

Dia OFF - 30/04

Hoje choveu o dia todo aqui na minha cidade, então não consegui sair de casa pra treinar, eu até iria se fosse perto, mas 40min de pedalada pra ir e mais 40min pra voltar, além de 60min de treino na chuva, eu passo kkkk, aí deixei o treino pra amanhã.

Dieta foi 100%

Amanhã tem treino, se não chover o dia todo igual hoje.

Abraços!

Postado

Dia do Lixo mais que de boa, seguindo os padrões Esquimó de qualidade, devo ter batido em umas 3000Kcal apenas.

Se o dia do lixo teve apenas 3.000kcals não recebe o selo de aprovação "Esquimó de Qualidade". Só dizendo...

Postado

Se o dia do lixo teve apenas 3.000kcals não recebe o selo de aprovação "Esquimó de Qualidade". Só dizendo...

Não pode contar as calorias. Pra ter o selo, voce come. Ai come mais um pouco. Ta cheio? Ok. Pare de comer. Espere 15 minutos, coma 2 tortas. Parece que vai explodir? Ok. Espere 2 horas. Coma 16 pedaços de pizza, ta vomitando tudo? Ok.

Dia do lixo, aproved.

Exatamente, pra ter o Selo Esquimó de Qualidade precisa no mínimo matar 2 pizzas inteiras e 1 torta, se não, não fez nem cocegas kkk.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

cade teu prato RT?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...