Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje foi um dia do lixo foda, comi demais, que eu me lembre foram: 3 pães, 2 hamburgeres, 2 salsichas, alface, tomate, maionese, mostarda, 500ml de leite integral e uns 50g chocolate, isso só de manhã, no resto do dia ainda foi muito arroz, feijoada, couve, lagarto (bovino), maionese (salsicha, maça, alface, batata, tomate, ovo e maionese), mais 500ml leite integral e 50g chocolate, além de muito refrigerante, salaminho e mandioquinha frita na hora do futebol a tarde.

Dia do lixo foda????

Eu tenho outro nome para isso... um mero e humilde lanchinho ! ! rsrsrs

Editado por RTiago

Publicidade

Postado

Dia do lixo foda????

Eu tenho outro nome para isso... um mero e humilde lanchinho ! ! rsrsrs

Kkkkkkkkkkkkkk, nem você nem o SG contam kkkkk, seus dias do lixo passam 10000Kcal kkkkk.

Mas eu, como mero mortal, não digo que foi de todo fraco esse dia do lixo kkk.

Postado

Dia OFF - 23/04

Hoje novamente não treinei, apenas estudei e li um capítulo do livro do Ross.

Deita 100% com IIFYM.

Provavelmente só treinarei na quinta feira, aí sim eu creio embalar novamente, que já vai ter passado esse perrengue da prova de especialidade do concurso.

Abraços!

Parece ser excelente esse link, quando eu tiver um tempo, lerei com certeza.

Postado

Haha, o livro do ross e muito bom... esse artigo ai depois pode te ajudar a estruturar melhor os treinos e tal.

Haha, o livro do ross e muito bom... esse artigo ai depois pode te ajudar a estruturar melhor os treinos e tal.

Postado

Dia OFF - 24/04

Hoje, pra parar de pensar um pouco na prova de amanhã, como já terminei de ler o livro do Ross, decidi pensar no treino, eu pensei em algo assim: Treino 6x/semana, sendo 3 voltados para força e 3 voltados para condicionamento, além de mini-workouts de Isometrics e Trabalho pro Core 3x/semana cada, talvez depois de cada treino.

Dieta 100 hoje.

Abraços!

Vou dar uma lida nele essa semana ainda, quando eu tiver na mente uma ideia mais clara de como ficará o treino.

Postado

Dia OFF - 25/04

Tive que viajar, portanto fiquei pra são paulo o dia todo e não fiz dieta, apenas uma refeição as 9h e outra as 22h (já em casa).

Dia ON - 26/04

• Cycling:
    • 0:35:00 || 12 km (+177 pts)

[*]Running:

• 0:10:00 || 2.2 km (+180 pts)

Hoje fui correr um pouco, eu ia treinar também, mas como o lugar onde eu faço os exercícios é aberto e começou a chover forte, eu larguei mão.

Amanhã creio que correrei e treinarei de novo

Dieta 100% hoje.

Abraços!

Postado

Dia ON - 27/04

• Cycling:

[*]Running:

• 0:15:00 || 3 km (+230 pts)

[*]Pull-Up:

• 15 reps (+96 pts)
    • 10 reps (+57 pts)
    • 10 reps (+57 pts)
    • 4 reps (+17 pts)

[*]Push-Up:

• 20 reps (+30 pts)

[*]One-Arm Push-Up:

• 2 reps (+12 pts)
    • 2 reps (+12 pts)

[*]Body Weight One-Leg Squat:

• 3 reps (+10 pts)
    • 3 reps (+10 pts)

[*]Crunch:

• 45 reps (+22 pts)

[*]L-Sit:

• 15 sec (+10 pts)

Hoje corri novamente e fiz um treino rápido.

Hoje no treino bateu uma saudade de treinar com pesos e tudo mais, fazer agachamento com barra, supino, levantamento terra e tudo mais. :(

Dieta hoje foi 100% com IIFYM.

Postado

O foda, e que voce trocou um treino bem estruturado por um improvisado... A minha estrutura (baseado no artigo la ta assim)

O negocio e todo baseado no movimento dos ombros (pra evitar lesoes e desbalanços) entao fica tipo:

empurrar e puxar na horizontal e vertical:

Skill work (opcional porem recomendado)

5-10 min Handstand

L-sit (progredindo pra straddle-l e manna)

Empurrar

Horizontal - Flexoes, Progressoes de Planche etc

Vertical pra baixo(se necessario) : Paralelas e suas variacoes

Vertical pra cima (caso nao tenha feito handstand ou esteja tranquilo)

Puxar:

Back Lever

Front Lever

Horizontal opcional: Rows e suas progressoes

Vertical opcional: Pull-ups e suas progressoes

Pernas:

Pistols e suas variacoes (pliometricos, step-ups etc)

King Deadlifts ou Sprints na horizontal

Obs:

-Voce pode trocar os estaticos para movimentos, mas e uma boa hora pra conseguir os skills basicos de ginastica (planche, front e back lever, handstand);

-Handstand ajuda bastante na estabilidade/mobilidade dos ombros, uma boa e fazer HS wall runs;

-No treino de costas voce pode fazer Back Lever + Inverted Rows + Progressoes de OAC

Cara, e isso ai, qualquer coisa so me perguntar... A vantagem desse treino ai e que voce pode a qualquer momento quando tiver sua sandbag ir substituindo/acrescendo a rotina de calistenicos, por exemplo adicionar apos as paralelas um overhead press com a sandbag, ou um turkish get-up.

Postado

O foda, e que voce trocou um treino bem estruturado por um improvisado... A minha estrutura (baseado no artigo la ta assim)

O negocio e todo baseado no movimento dos ombros (pra evitar lesoes e desbalanços) entao fica tipo:

empurrar e puxar na horizontal e vertical:

Skill work (opcional porem recomendado)

5-10 min Handstand

L-sit (progredindo pra straddle-l e manna)

Empurrar

Horizontal - Flexoes, Progressoes de Planche etc

Vertical pra baixo(se necessario) : Paralelas e suas variacoes

Vertical pra cima (caso nao tenha feito handstand ou esteja tranquilo)

Puxar:

Back Lever

Front Lever

Horizontal opcional: Rows e suas progressoes

Vertical opcional: Pull-ups e suas progressoes

Pernas:

Pistols e suas variacoes (pliometricos, step-ups etc)

King Deadlifts ou Sprints na horizontal

Obs:

-Voce pode trocar os estaticos para movimentos, mas e uma boa hora pra conseguir os skills basicos de ginastica (planche, front e back lever, handstand);

-Handstand ajuda bastante na estabilidade/mobilidade dos ombros, uma boa e fazer HS wall runs;

-No treino de costas voce pode fazer Back Lever + Inverted Rows + Progressoes de OAC

Cara, e isso ai, qualquer coisa so me perguntar... A vantagem desse treino ai e que voce pode a qualquer momento quando tiver sua sandbag ir substituindo/acrescendo a rotina de calistenicos, por exemplo adicionar apos as paralelas um overhead press com a sandbag, ou um turkish get-up.

Matou a pau agora Caio, excelente post, vou te mandar MP pedindo sua ajuda pra montar os treinos então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...