Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

Bom dia mano ... Baum???

Aquele lance que voce deu ideia pra fazer ainda não deu pra mexer nao mas olha só´.

Fiz uma avaliação ontem e deu o bf 17%..

O que voce acha bulk ou cutting???

Abçs

Tranquilo cara!

Então, eu acho 17% de BF um pouco alto, eu iria de Cutting, pelo menos até baixar pra 13-14%.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia OFF - 20/04

Bom, hoje eu pretendia treinar e correr hoje a tarde, já que tive um tempo livre, mas o clima não ajudou, ficou fazendo que ia chover, mas não choveu nada.

Na dieta foi 50% até agora, como são 2 refeições, só mandei 1 por enquanto.

Abraços!

Link para o comentário

Ta difícil de conseguir treinar ein... =/

Mas não desanima nao

Abraço!

É, o tempo tá muito escasso, já que estou ocupado a maior parte da manha, da tarde e da noite, mas isso só até semana que vem eu acho, depois os treinos já voltam ao normal.

Até lá eu termino de ler o Never Gymless e já monto o treino.

Abraços!

Link para o comentário

Dia do Lixo - 22/04

Hoje foi um dia do lixo foda, comi demais, que eu me lembre foram: 3 pães, 2 hamburgeres, 2 salsichas, alface, tomate, maionese, mostarda, 500ml de leite integral e uns 50g chocolate, isso só de manhã, no resto do dia ainda foi muito arroz, feijoada, couve, lagarto (bovino), maionese (salsicha, maça, alface, batata, tomate, ovo e maionese), mais 500ml leite integral e 50g chocolate, além de muito refrigerante, salaminho e mandioquinha frita na hora do futebol a tarde.

Não faço ideia de quantas Kcal foram, mas sei que tenho que maneirar um pouco mais kkkk, só no café da manha eu contei umas 1000Kcal, mais da metade das Kcal dos dias não lixo, se eu continuar com dias do lixo assim o déficit semanal não dará conta.

Edit: Provavelmente essa semana não treinarei, ou farei um treino apenas (quinta ou sexta), visto que tenho uma prova importante na quarta e me dedicarei intensamente a ela. Estou terminando de ler o livro do Ross, que diga-se de passagem eu estou achando muito bom, e logo logo incorporarei treinos com a rotina em BW.

Abraços!

e ai veio!

baum??

desculpe a ausência do seu diário, tô voltando!

vo dar uma lida ae

Tranquilo parceiro!

Eu também estou acompanhando sempre em OFF os diários dos caras.

Abração!

Editado por RConstantino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...