Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

acho (ACHO) que eu encontrei o dvd via torrent. Pesquisa por naked warrior dvd torrent que você deve achar bem fácil.

você tomava leite puro depois das refeições? toma desnatado, um copo tem umas 60 calorias só. E bastante cálcio, que é importante em dieta.

Abraços!

Ache uma parte no Youtube, aí lá tinha o link pro download completo, já fiz, agora é só assistir.

E em relação ao leite, aqui em casa minha família só consome o integral, se eu comprar um desnatado pra tomar 250ml/dia, o litro só acabará depois de 4 dias acho que é muito tempo pra ele ficar aberto kkk, mas vou analisar bem essa ideia.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia OFF - 13/04

• Cycling:
    • 0:35:00 || 12 km (+177 pts)
    • 0:35:00 || 12 km (+177 pts)

[*]Running:

• 0:04:00 || 1 km (+82 pts)

Fiz ainda umas flexões com os pés acima do solo e uns abdominais, mas nem compensa por isso no Fitocracy.

Era pra eu ter corrido 2,2Km, mas eu senti uma pontada forte a partir dos 300m, aí quando completei 1Km eu decidi parar, não sei o que pode ser essa dor, localizada no glúteo direito apenas, se o incomodo persistir até segunda eu tomo alguma providencia.

Hoje eu quebrei a dieta, já que a energia elétrica aqui em casa tinha acabado quando eu cheguei a noite, então não queria mexer com nada no escuro (fazer arroz, feijão e frango), então comi uns pedaços de bolo de chocolate que tinha aqui e uns 400ml de leite, as proteínas não bateram, mas amanha tudo volta ao normal.

Ainda estou no começo do livro do Pavel, espero terminar até terça.

Amanhã é Treino A.

Abraços!

Link para o comentário

Cara, tenta improvisar uns prowlers/sleds. Dá um up legal nos treinos. Se eu não morasse em apartamento, com certeza improvisaria alguns. Só não sei como você vai fazer isso, mas é uma boa ideia hehe.

Segue firme

Abraço!

EDIT:

Olha que top esse:

http://www.ironmagaz...owler-sled.html

EDIT2:

Agora matei a pau:

http://diystrengthgear.blogspot.com.br/

http://diystrengthgear.blogspot.com.br/2011/05/homemade-push-pull-mauler-sled.html

Depois eu mando a conta :D

Editado por 2drafael
Link para o comentário

Cara, tenta improvisar uns prowlers/sleds. Dá um up legal nos treinos. Se eu não morasse em apartamento, com certeza improvisaria alguns. Só não sei como você vai fazer isso, mas é uma boa ideia hehe.

Segue firme

Abraço!

EDIT:

Olha que top esse:

http://www.ironmagaz...owler-sled.html

EDIT2:

Agora matei a pau:

http://diystrengthge...logspot.com.br/

http://diystrengthge...auler-sled.html

Depois eu mando a conta :D

Matou a pau com esses links mesmo.

Vou ver se consigo improvisar um sled, o único porém é que onde eu treino, o solo é irregular, aí creio que ficaria complicado pra manejar algo nesse estilo. Mas vou ver no que dá e fazer uns testes com alguma coisa parecida pra ver se dá certo!

Abração cara!

Link para o comentário

E ai Constantino, tudo bem?

Fazia tempo que nao passava por aqui. Que chato isso da academia hein? Que bom que conseguiu dar a volta por cima, e os treinos parecem bem legais. Segue firme ;)

Tranquilo cara!

Essa da academia foi chato mesmo, mas agora treinando em casa eu tenho mais liberdade e mesmo sendo privado de pesos e barras, creio que treinar aqui em casa vai ser excelente também.

Vou ver se dou uma mudadinha/mudadona nos treinos pra treinar estilo GTG, umas 2-3 vezes por dia, todo dia, fazendo apenas Pistol Squat, One-Arm Push Up e Pull Up. Mas ainda é só uma ideia, preciso pensar muito ainda se vale a pena, já que estou em cutting e a recomendação é de deixar cada treino bem longe da falha, por exemplo: se eu faço 20 Pull ups seguidas, eu treino com 10 apenas (exemplo que o próprio Pavel usa no livro), então tenho receio de não impor intensidade suficiente nos músculos.

Link para o comentário

Dia ON - 14/04

Hoje foi dia de treino, e como eu estava lendo o The Naked Warrior, do Pavel Tsatsouline, resolvi aplicar o GTG (Grease the Groove). Então fiz diversos minitreinos durante o dia, até agora foram uns 3, contendo One-arm pushups (em box de 90cm já que ainda não tenho força nenhuma pra desenvolver o movimento no solo, irei diminuindo o tamanho do box sempre que puder), Pistol Squats (em box de 40cm, diminuirei assim que conseguir), e Towel Pull Ups (fiz 5 reps em cada minitreino).

Pretendo continuar seguindo o esquema do GTG, sem os treinos que eu estava seguindo, meu receio é apenas o estímulo não ser suficiente e eu acabar perdendo MM no cutting, pretendo fazer por volta de 3-4 minitreinos todo dia, de segunda à sábado, totalizando 18-24 minitreinos semanais. Até segunda, dia que iniciarei oficialmente, vou analisando o método pra ver se não há pontos contra que me desagradam.

Na dieta eu acredito ter encontrado a divisão certa, farei 3 refeições no período das 13h às 21h, apenas, sendo então 16h em jejum e 8h comendo, utilizando 1650Kcal de segunda à sábado, sendo domingo dia do lixo, com 2,4g/Kg de Proteína, 1,8g/Kg de Carboidrato e 0,6g/Kg de Gordura nos dias de treino, o que nas minhas contas dá um déficit de 5000Kcal/semana (0,6Kg).

Amanhã é Dia do Lixo, e hoje não sei se farei mais treinos.

Abraços!

Link para o comentário

Dia do Lixo - 15/04

Hoje foi dia do lixo, onde passei bastante do VET, que eu me lembre foram: 2 pães, 2 hamburgeres, 700ml Leite Integral, 2 Bananas, 350g Macarrão, 200g Arroz, 250g Frango, 800ml Refrigerante e muito chocolate. Não sei a conta em Kcal, mas sei que deu bastante kkk.

Continuarei com os treinos convencionais aliados ao GTG, portanto amanhã é Dia OFF + Treino GTG.

Abraços!

Link para o comentário

nao faca as pullups usando GTG, se for pra fazer tente ver um treino 2-3x na semana apenas com pullups (aqui eu sugiro um treino com progressoes de OAC)

uma coisa que voce pode fazer tambem e um SSC como o Coach Sommers propoe usando Planche/Front Lever.

Eu esqueci de falar que só vou fazer os Pistol Squat e os One-Hand Push Up com o GTG.

O que seria SSC?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...