Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

legak o treino, como vai ser, vai fazer mesmo o sandbag?

Cara eu tbm tava pensando em fazer, ja que é muito bom o CxB dele. Botando brita, deve ficar bem mais pesado

E da pra guardar em casa de boa, ja que não quebra a cerâmica do chão.

mas isso será num futuro distante.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que legal seu treino, RC.

Esse bear hug good morning parece ser bem interessante.

Nos pushups, procure fazer com os pés elevados em alguma superfície. Vai aumentar o grau de dificuldade e você vai poder trabalhar em uma faixa menor de reps. Aí você vai evoluindo até chegar ao handstand pushup. Pô, deve ser muito legal conseguir fazer esse exercício.

Ah, não te preocupa com a coca não. A quantidade de adoçante e conservantes em uma latinha é pouca.

Abraços!

Eu gostei bastante do Bear Hug GM, mas o ruim é o fator limitante que é o peso do galão, aí o resto do peso vai pendurado na mochila que amarro junto ao peito.

Vou fazer isso então, aí transformarei o exercício em low rep (na casa de 5reps), e evoluindo até conseguir fazer o HSPU.

O HSPU junto com Muscle Up e Pistol Squat são os 3 exercícios que eu ainda tenho que conseguir fazer, acho muito legal. O Muscle Up não tenho lugar pra treinar, mas o Pistol Squat tá quase saindo do lado esquerdo, do lado direito nem tanto kkkkk.

Abraços!

legak o treino, como vai ser, vai fazer mesmo o sandbag?

Cara eu tbm tava pensando em fazer, ja que é muito bom o CxB dele. Botando brita, deve ficar bem mais pesado

E da pra guardar em casa de boa, ja que não quebra a cerâmica do chão.

mas isso será num futuro distante.

Então, os sandbags que eu achei pra fazer na net ficavam muito ruins com muito peso, e não tomavam uma forma legal, eu queria um de uns 70Kg pra poder fazer o GM e o Agachamento sem depender de muito peso na mochila (que pode arrebentar a qualquer hora kkkkk)

Qual vídeo você viu? Por que a maioria dos que eu vi era os caras ensacando várias vezes um saco de lixo, por exemplo, e depois enrolando com toneladas de silver tape kkkk.

Se achar uns vídeos legais, me dá um toque que aí eu faço uns pra mim aqui.

Link para o comentário

Então, os sandbags que eu achei pra fazer na net ficavam muito ruins com muito peso, e não tomavam uma forma legal, eu queria um de uns 70Kg pra poder fazer o GM e o Agachamento sem depender de muito peso na mochila (que pode arrebentar a qualquer hora kkkkk)

Qual vídeo você viu? Por que a maioria dos que eu vi era os caras ensacando várias vezes um saco de lixo, por exemplo, e depois enrolando com toneladas de silver tape kkkk.

Se achar uns vídeos legais, me dá um toque que aí eu faço uns pra mim aqui.

Vich agora ta peso de achar, mais geralmente tem uns ja "prontos", que na verdade são aquelas bolsas que usam no exercito. vi o caras metendo brita dentro.

Ou tu compraria o tecido e mandava um sapateiro costurar bem reforçado.

Link para o comentário

Mano, já que você está treinando em casa, procura um PDF do pavel que se chama Naked Warrior.

Já fiz o download do PDF, amanha já começo a ler.

Parece ser muito bom o livro. Valeu cara!

Vich agora ta peso de achar, mais geralmente tem uns ja "prontos", que na verdade são aquelas bolsas que usam no exercito. vi o caras metendo brita dentro.

Ou tu compraria o tecido e mandava um sapateiro costurar bem reforçado.

Eu tenho uma mochila do exército aqui, é nela que eu ponho o peso extra, acho que ela deve aguentar uns 40Kg de boa, já que é pequena.

galera, melhor que sandbag:

Bola de abdominal/pilates com agua... muito mais instavel e nao faz porqueira =p

Ela é bem mais instável mesmo, você tem um vídeo fazendo Bear Hug Squat com ela, não tem? Mas em compensação o preço é salgado.

Link para o comentário

• Supermoderador

Esse Naked Warrior é bem legal. Um dia ainda consigo fazer uma flexão com uma mão só....

RC, procura também o DVD. O Pavel mostra todas as versões de progressão do pistol squat e da flexão com uma mão. É bem legal (fora os "comrade" que ele solta ao longo do vídeo..hahah)

Abraços!

Link para o comentário

Esse Naked Warrior é bem legal. Um dia ainda consigo fazer uma flexão com uma mão só....

RC, procura também o DVD. O Pavel mostra todas as versões de progressão do pistol squat e da flexão com uma mão. É bem legal (fora os "comrade" que ele solta ao longo do vídeo..hahah)

Abraços!

Parece ser muito legal o livro mesmo, vou começar a ler já!

O DVD eu não estou conseguindo achar, mas ainda vou procurar mais um pouco.

Abraços!

RC, desculpa a pergunta ibecil... mas coca cola pq cara?!

Ah, é por que quando eu estava em bulking, sempre depois das refeições maiores eu tomava leite, então me agrada muito tomar alguma coisa após a refeição. Aí pensei na coca zero, pra eu não acabar estragando a dieta e tudo mais. Mas só por causa disso mesmo.

Link para o comentário

• Supermoderador

acho (ACHO) que eu encontrei o dvd via torrent. Pesquisa por naked warrior dvd torrent que você deve achar bem fácil.

você tomava leite puro depois das refeições? toma desnatado, um copo tem umas 60 calorias só. E bastante cálcio, que é importante em dieta.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...