Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Treino A - 21/12

Agachamento 5x5 (71Kg)

Supino Plano 5x5 (61Kg)

Remada Curvada 5x5 (53Kg)

O treino durou pro volta de 40min, com o mesmo 1min entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz 4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

A execução ainda tá 100% e acredito em progressão nesses exercícios por um tempo ainda

O treino de hoje foi muito bom.

E na dieta 95% hoje. Tomei 1 copo de leite a mais kkk e comi uns 40g de chocolate meio amargo, mas nada de mais, coisa de umas 200Kcal a mais, pra dia de treino, de boa.

Amanhã é dia OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cargas tão ficando show, ainda mais com essa execução perfeita que vc ta dizendo....

vai ter otimos resultados

ta gostando do SL?

To gostando do SL sim, só não to vendo resultados no espelho :/ a dieta ta certinha e o treino tb, mas vamo ver, no começo do ano eu vou reformular a dieta, pesar e tal, pra ver no que vai dar.

Logo logo as cargas vao ficar boas sim :D a execução tá excelente ainda, quero ver se mantenho ela desse jeito até daqui ha uns 2 meses, que ae as cargas vao estar altas de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se conseguir progredir bem as cargas, em mais 1 mês tu deve estar melhor de shape. Agachamento já passou de 1BW e supino vai alcançar, e teu levantamento já passou de 2BW para 1RM, não tem como o corpo não crescer com essas marcas (se alimentando bem, claro). Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir progredir bem as cargas, em mais 1 mês tu deve estar melhor de shape. Agachamento já passou de 1BW e supino vai alcançar, e teu levantamento já passou de 2BW para 1RM, não tem como o corpo não crescer com essas marcas (se alimentando bem, claro). Segue firme!

É, não tem como não crescer mesmo, o agachamento eu creio que da pra subir bastante ainda, o supino ta começando a ficar difícil, e no levantamento eu acredito que da pra evoluir normalmente ainda, e como a alimentação na minha concepção tá certinha, os resultados uma hora virão mesmo como voce disse.

Os únicos que eu acho que vou estagnar rapido, são: o Desenvolvimento (que ta quase estagnando), e a Remada que falta um pouco ainda.

Vamo que vamo! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bah, se tu acha que teu agachamento e levantamento pode subir ainda, está muito bem. Com 67Kg tu pode 170Kg no levantamento bem rapidinho, e isso vai ser 2.5BW. Fico abismado com o desenvolvimento... só as minhas cargas nele são um lixo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, se tu acha que teu agachamento e levantamento pode subir ainda, está muito bem. Com 67Kg tu pode 170Kg no levantamento bem rapidinho, e isso vai ser 2.5BW. Fico abismado com o desenvolvimento... só as minhas cargas nele são um lixo :(

Acho que da sim, 2,5BW é muita coisa kkk e também, eu devo ter ganho uns Kg pelos meus cálculos da dieta, o meu desenvolvimento ta um lixo também :(

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando pro começo do ano que, ver os ganhos de peso e medidas e com base neles reformular a dieta.

Mas se eu reformulá-la to pensando em deixar na base do Leite, consumir uns 2L por dia, por que é um bom alimento e eu tenho facilidade em arrumar a um preço bom, mas seria o leite do tipo C, a tabela dele é mais ou menos (P30,C48,G30)/L.

Essa gordura do leite é "boa", que nem a da gema do ovo? (Essa parte de gorduras é uma grande falha no meu conhecimento que já é pouco, entao imaginem só kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...