Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Dia OFF - 29/03

Hoje foi Dia OFF, acabei fazendo bastante atividade física. Joguei um pouco de Capoeira e fiz um treininho de Muay Thai.

O danilorf está me passando uns toques no WSB e acredito que até segunda feira eu já tenha-os em mãos pra começar.

Amanhã talvez seja dia de treino, se eu acordar cedo, se não, já era kkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia OFF - 30/03

Hoje acabou sendo Dia OFF também, já que não tinha "nada" o que treinar lá hoje.

O danilorf está dando os pitacos de mestre lá no meu treino e me ajudando a acertar o que falta.

Hoje eu criei vergonha na cara e mandei a preguiça de lado pra montar uma lista de Mwods que eu preciso fazer, até agora eu acertei os Lower Body, vou fazer pra mobilização de tornozelo, e quadril, e alongamento de panturrilha e posterior. Falta fazer a lista dos de Upper ainda. Eu farei eles todo dia, com se fosse um ABx3,5, não importando se a mobilização é pré exercício, já que fazendo-os continuamente eu melhorarei a mobilidade a longa data e essas posições difíceis de alcançar pré exercícios e tudo mais serão alcançadas com facilidade cotidianamente.

Por hoje é só, amanhã é Dia OFF novamente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa vc mudar o treino, eu tbm tenho vontade de um dia fazer wsb, mas acho q ainda não tenho força pra isso, não to com as cargas altas não.

Assim como não tenho box pra agacho, boards, nem tenho pinos pra fazer parciais.

Eu tava escrevendo um post aqui no teu diário, pra caso não gostasse do WSB, vc pesquisasse sobre os treinos avançados do SS, que tem mais reps, exercícios, e dias de treino..

Mas como o danilorf ja ta te ajudando a montar o treino, deixa pra lá! Boa sorte cara!

:laughingsmiley:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa vc mudar o treino, eu tbm tenho vontade de um dia fazer wsb, mas acho q ainda não tenho força pra isso, não to com as cargas altas não.

Assim como não tenho box pra agacho, boards, nem tenho pinos pra fazer parciais.

Eu tava escrevendo um post aqui no teu diário, pra caso não gostasse do WSB, vc pesquisasse sobre os treinos avançados do SS, que tem mais reps, exercícios, e dias de treino..

Mas como o danilorf ja ta te ajudando a montar o treino, deixa pra lá! Boa sorte cara!

:laughingsmiley:

Eu não tenho muito mais o que evoluir no Terra e Supino com essas progressões contínuas, pelo menos eu acho. Aí achei mais legal optar pelo WSB, já que acho a metodologia dele fantástica, por trabalhar com as fraquezas e tudo mais.

Eu também não tenho muita coisa kkk eu consegui arrumar um box pra squat e talvez eu improvise uns boards também.

Caso eu não goste dos treinos WSB na prática eu pesquisarei sobre outros métodos também.

Valeu cara!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takelpariu odeio essas siglas todas... IF IIFYM LG WS WSB GLSBT OLY GVT :mad:

Kkkkkkkkkkkkkkk demora pro pessoal se familiarizar com todas kkkk, quando eu comecei a frequentar o forum eu não entendia nem metade dos posts por causa disso kkkk, eu ficava sempre confuso kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!

Vc podia postar as PR's no começo do diario tbm, pra dar uma comparada nos ganhos estre os metodos..

Abraço!

Copiado, farei isso hoje ainda! :D

Abraço!

Entao diga-me, o que seria WSB?!

WSB é a sigla de Westside Barbell, é uma escola, no nosso caso é a metodologia aplicada dela, de powerlifters, os melhores são de lá. Basicamente o método trabalha com as suas fraquezas nos levantamentos, corrigindo-os ou diminuindo-os, pra aumentar suas cargas nos levantamentos.

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...