Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

cara, voce e um pouco mais baixo que eu, da pra ganhar bastante peso ainda ate seu desempenho em alguma luta comecar a ficar ruim (acho que ate uns 85 kg da pra levar dependendo do BF)

Achei que quando eu começasse a bater nos 80Kg com o BF baixo, ia começar a atrapalhar... Mas de qualquer forma, pra chegar aos 80 ou 85 com BF baixo ainda tem muito chão kkkkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia ON - 28/03

  • Cycling:
    • 0:20:00 || 6 km (+69 pts)
    • 0:20:00 || 6 km (+69 pts)

    [*]Barbell Squat:

    • 10 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 52 kg x 5 reps (+50 pts)
    • 74 kg x 3 reps (+56 pts)
    • 84 kg x 3 reps (+65 pts)
    • 94 kg x 1 reps (+51 pts)
    • 100 kg x 1 reps (+56 pts)
    • 106 kg x 1 reps (+61 pts)
    • 110 kg x 1 reps (+65 pts)
    • 114 kg x 1 reps (+69 pts) PR

    [*]Barbell Bench Press:

    • 10 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+44 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+52 pts)
    • 70 kg x 1 reps (+41 pts)
    • 74 kg x 1 reps (+43 pts)
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts) PR
    • 84 kg x 1 reps (+50 pts) Fail
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts) Fail
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts) Fail

Hoje resolvi tirar RMs, já que não sabia ao certo as minhas.

No Agachamento, ainda cabe mais um pouco de peso, mas fiquei receoso de por mais já que estava sozinho e sem rack ou qualquer outra segurança, fiz com a base bem aberta, mas ainda assim não Sumô.

No Supino eu fiquei decepcionado, já que pensei que minha RM fosse maior, visto que faço com 72 5 reps, achei que minha RM seria no mínimo 84Kg, que não saiu, e depois nem as outras 2 de 80Kg que eu fiz (nem sei por que tentei elas de novo kkk).

Amanhã é Dia OFF, e não sei se sexta feira eu treinarei, já que se eu conseguir montar os treino WSB já começo segunda mesmo, e estou por dentro da minha RM no Levantamento Terra .

Abraços!

Opa Constantino, como que andam as coisas?

Tranquilas cara!

Vou ver se levo esse bulking até o meio do ano, pra dar um up legal nas cargas, fazendo WSB, e sem me preocupar muito com o shape, afinal pra fazer um omelete tem que se quebrar alguns ovos kkkk.

Abraços e segue firme aí na Inglaterra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso ae que você fez!

Antes de eu começar a fazer o Bulti like a Badass eu também tirei minha RM no agacho e supino.

O bom é que da up no psicologico!

Agora eu já começo o WSB tendo uma base muito boa das minhas RMs.

No meu deu um up só no agachamento, por que no supino foi só tristeza kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSB? Cool... ainda tenho um longo caminho antes de me aventurar em uma area dessas...

É, mesmo eu acabando de atingir cargas de intermediário, acho bem legal a metodologia deles, só espero conseguir pegar o feeling do método até domingo pra já chegar na segunda com o treino em mãos! kkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos Constantine.

Fico feliz, de verdade, por você progredir para o WSB. Isto mostra que você já está passando para o padrão semi-ogro :medieval: . Isso me anima, porque sempre estou buscando as melhores cargas, e me inspiro no seu exemplo e de outros users que não se preocupam apenas com a parte estética, mas sim com a força bruta.

Continue assim, cara.

Segue sempre em busca da força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos Constantine.

Fico feliz, de verdade, por você progredir para o WSB. Isto mostra que você já está passando para o padrão semi-ogro :medieval: . Isso me anima, porque sempre estou buscando as melhores cargas, e me inspiro no seu exemplo e de outros users que não se preocupam apenas com a parte estética, mas sim com a força bruta.

Continue assim, cara.

Segue sempre em busca da força.

Vamos que vamos parceiro!

Fico lisonjeado de servir de inspiração pra alguém, isso só me anima a nunca desistir, como você!

A estética é importante, mas pra mim, deixou de ser o fator chave já, pra mim é muito mais legal e realizador ir sempre aumentando o peso na barra, não abandonando totalmente o shape, mas não priorizando-o como antigamente.

Segue firme na sua luta também DS (Don't Stop) kk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...