Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Os Quadríceps parecem muito bons nessa foto ! ! !

Só é tenso o companheiro de guerra mandando um oi atrás da cueca. hueuhauheuhuahueha

Tirando o velho de batalha quase saltando da foto o resto tá de boa. kkkkkkkkkkk

Valeu cara!

Da próxima vez, tirarei com uma sunga ou um shorts pra que o imageshack não exclua também kkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 26/03

  • Cycling:
    • 0:20:00 || 6 km (+69 pts)
    • 0:20:00 || 6 km (+69 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 10 kg x 5 reps (+27 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+52 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+71 pts)
    • 100 kg x 3 reps (+82 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)

    [*]Power Clean:

    • 10 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 20 kg x 5 reps (+26 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+33 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+33 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+33 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+33 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+33 pts)

    [*]Barbell Bench Press:

    • 10 kg x 5 reps (+30 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)

Começarei a colar os treinos do Fitocracy aqui por que me poupa um tempo danado kkkkk.

O treino não foi muito bom não, por alguns motivos: Não consegui impor a intensidade que eu queria com os intervalos previstos, aí tive que aumentar os intervalos e não pude fazer a remada cavalinho. No Full Clean (Pus Power Clean por que não achei o Full no Fitocracy) eu destruí meus braços, que sofreram horrores no supino.

Então eu pensei em mudar pro WSB, com várias limitações que minha academia tem, como não ter lugar pra fazer quase nada de "diferente", e quando eu digo diferente, também conto as variações dos básicos, não tem nada nem pra improvisar de box pra agachamento, nem power rack tem lá.

Mas isso ainda é pra se pensar...

Provavelmente eu usarei o resto da semana pra tirar as 1RM de Agachamento e Desenvolvimento (na quarta-feira) e Levantamento Terra e Supino (na sexta-feira).

Dieta foi uns 70% por que meu frango acabou, então eu improvisei kkk.

Amanhã é Dia OFF, provavelmente eu faça um cardio ou uma luta.

Abraços!

uaehuehueahuea porra RC, podia mandar uma sunga! auhehu

Mas ta bem seco cara...

PS: fronha de spider man eh tenso auehueah

É que eu tava em cima da hora pra um compromisso e na hora deu na cabeça tirar foto pra postar aqui kkk, da próxima vez será de sunga kkkkk.

Só se for seco, antônimo de molhado kkkk, por que o BF ainda tá uns 13% pra mais ainda :(

Kkkkk, esse quarto nem é meu, não mais, minha mãe e meu pai tem uma "confecção dentro de casa" aí tem um quarto que eles usam pra fazer as costuras, vários estilos e tal, aí eu perdi meu quarto pra abrigar as máquinas, minhas roupas e tudo mais está em outro quarto, só uso esse pra dormir, já que a cama não deu pra mudar, como o único guarda roupa que tem espelho é esse, e os do banheiro não conseguem pegar um angulo legal e luz pras fotos, foi lá mesmo.

Se abrir esse guarda-roupa ele vai estar cheio de camisas de time feitas aqui em casa (que são um lixo pra treinar, diga-se de passagem kkk), outros tipos de utilidades com tecidos (lençóis e etc), linhas e tudo mais, então pra que por uma roupa de cama "boa" nesse quarto? kkkkkkkk Spider man é ruinzão, nem devia ser herói de verdade kkkkkkk.

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 27/03

Hoje não foi um Dia OFF muito comum, eu fui estudar um pouco sobre os métodos WSB, como montar treinos ME/DE e tudo mais, aí entrei no diário do danilorf, excelente o diário dele diga-se de passagem, li várias páginas do começo até que me deparei com os treinos Olys que ele fazia, aí eu achei fantástico, comecei a refletir e decidi que eu queria treinar estilo Oly (pra esporte mesmo), fiquei a tarde toda estudando, vendo vídeos e etc (até tinha esquecido o WSB kkk), achei uma periodização e esquema de treino bem legal da QWA, e decidi testar as técnicas aqui em casa com uma barra que eu tenho, foi tudo tranquilo e terminei realizando com a técnica 100% o Snatch (sem peso) e 90% o Clean & Jerk (sem peso também). Depois do pseudo treino de técnicas fui tomar banho e comer, quando pensando, vi que passou todo o tesão que eu tava de Olys kkkkk e voltei a pensar no WSB e como eu acho dahora supinar, agachar e deadliftar (? kkk).

Depois de todo esse "desabafo", concluí que mesmo sempre querendo mudar estilo de treino (Olys/CrossFit e etc) sempre acabo voltando pro básico. Vou pesar isso na minha consciência quando eu quiser mudar de método de novo, sozinho, se eu tiver uma acessoria legal nos Olys, de alguém que saiba mesmo eu posso até me aventurar um dia.

Dieta não foi 100% (e nunca mais será), por que eu estou comendo mais livre agora, sem pesar 100% os alimentos e tal, tá indo mais no olhometro na hora de por no prato, mas tento seguir a dieta mais fielmente possível com o que eu pensei e planilhei.

Amanhã é dia de tirar RMs em Agachamento e Desenvolvimento e estudar muito o WSB pra ver se consigo fazer algum esboço do treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, é bem assim.

Eu lembro duma época que eu tava pensando, começo do ano eu vou começar a treinar os OLYs!

10min depois ...

Ah, mais eu quero chegar nos 200kg no terra primeiro, Fuck that shit!

Treinar olys = Depois dos 350kg no terra! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olys é um tesão, tenho que voltar a por o Power Clean no meu treino. Réz a lenda que o movimento explosivo ajuda no terra, vai saber...

Se tu morasse na Rússia tava feito, hahuauuhaa, triste realidade.

E WSB parece ser muito bom, quando chegar estagnar no SS, parto pra ele.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, é bem assim.

Eu lembro duma época que eu tava pensando, começo do ano eu vou começar a treinar os OLYs!

10min depois ...

Ah, mais eu quero chegar nos 200kg no terra primeiro, Fuck that shit!

Treinar olys = Depois dos 350kg no terra! haha

Kkkkkk, eu fui da empolgação máxima à minima kkk, sei que farei alguma coisa diferente quando eu chegar bem nos extremos das minhas cargas nos básicos (o que vai levar muito tempo ainda kkk, coisa de ficar 1 ano pra aumentar 4Kg numa PR, sei lá), e talvez seja treinos Strongman (o que curto muito, mas não queria subir muito de peso, por que eu pretendo praticar uma luta séria também, então isso atrapalharia), ou Olys (se eu achar que dá pra competir e mandar bem, que nem aquele pedreiro que começou a treinar no pinheiros de bobeira e já levou 9 vezes o brasileiro de Olys (até o ano da matéria com ele pelo menos, segue o link da reportagem aqui)), mas tem chão pra pensar nisso ainda kkk.

Por enquanto eu continuo fazendo os basicos que pelo menos tenho boa base de força pra qualquer coisa que eu quiser fazer.

Olys é um tesão, tenho que voltar a por o Power Clean no meu treino. Réz a lenda que o movimento explosivo ajuda no terra, vai saber...

Se tu morasse na Rússia tava feito, hahuauuhaa, triste realidade.

E WSB parece ser muito bom, quando chegar estagnar no SS, parto pra ele.

Abraços!

Acho que é mais ao contrário, já que as cargas do Power Clean são pífias perto do Terra, quase nem serve de pseudo treno DE, mas o Levantamento Terra dá um up no Power Clean com certeza.

Se eu morasse na Rússia eu já iria praticar um esporte desde muleque kkkk. WSB é realmente excelente (pelo menos é o que quem faz relata), vou ver se pego o feeling do treino pra montar um esquema ME/DE legal pras possibilidades que eu tenho devido as limitações da academia.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk eu também fico assim. Tem dia que acordo querendo uma coisa, dai fico o dia inteiro lendo sobre aquilo. Um tempo depois, lembro de outra coisa que também tenho vontade de fazer. Dai lembro de Olys, crossfit e por ai vai... No fim do dia sai um fuck that shit, vo fica com o básico. hahaha

As vezes eu fico pensando como eu seria hoje se no colegial eu tivesse tido alguma coisa sobre treinamento, powerlifiting, levantamentos olímpicos...

Sobre o WSB nunca tive muito tesão nesse treino... As vezes é porque não estudei ele direito..

Edit: agora que vi seu post. Esse pedreiro ai manda muito bem. E agora o filho dele ta treinando com ele né? Parece que ele tem 13 ou 14 anos e manda bem pra caramba. Muleque vai longe...

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk eu também fico assim. Tem dia que acordo querendo uma coisa, dai fico o dia inteiro lendo sobre aquilo. Um tempo depois, lembro de outra coisa que também tenho vontade de fazer. Dai lembro de Olys, crossfit e por ai vai... No fim do dia sai um fuck that shit, vo fica com o básico. hahaha

As vezes eu fico pensando como eu seria hoje se no colegial eu tivesse tido alguma coisa sobre treinamento, powerlifiting, levantamentos olímpicos...

Sobre o WSB nunca tive muito tesão nesse treino... As vezes é porque não estudei ele direito..

Edit: agora que vi seu post. Esse pedreiro ai manda muito bem. E agora o filho dele ta treinando com ele né? Parece que ele tem 13 ou 14 anos e manda bem pra caramba. Muleque vai longe...

Na minha vida tudo é assim, desde o treino que vou seguir (mudando os objetivos), dieta (bulk ou cutt) até a faculdade que farei, sempre fico em dúvida, na maioria das vezes entre nutrição, educação física e psicologia, ou algumas coisas que aparecem e já saem de cena, mas cada dia quero fazer algum desses e nunca decido 100% kkkk.

Se eu tivesse a idade do Luis2356 quando começasse a treinar, muita coisa ia ser diferente agora kkkk.

Eu acho muito dahora o WSB, pela filosofia de focar nos pontos fracos e tudo mais, acho muito show de bola.

Esse muleque filho do pedreiro vai longe mesmo, ambos são muito feras.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...