Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Continua com esse power clean e logo logo você tá assim:

http://www.youtube.com/watch?v=vXZt4PhdUns

:D

Cara, achei muito legal o full clean. Vou ver se consigo colocar ele no meu treino daqui alguns meses; Depois de aprender o full clean, já tá meio caminho andando pro clean and jerk. Dai é só treinar pesado e ir pras olimpíadas daqui uns 20 anos hahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diz a lenda que assistindo um video do Dimas antes de treinar , você automaticamente ganha +20% de força nos Oly's e auxiliares hahaha

Como ta o ganho de medidas, peso, Bf, etc?

To acompanhando, não posto muito, mas de vez em quando passo pra dar aquela força! :thumbsup_still:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com esse power clean e logo logo você tá assim:

http://www.youtube.com/watch?v=vXZt4PhdUns

:D

Cara, achei muito legal o full clean. Vou ver se consigo colocar ele no meu treino daqui alguns meses; Depois de aprender o full clean, já tá meio caminho andando pro clean and jerk. Dai é só treinar pesado e ir pras olimpíadas daqui uns 20 anos hahaha

Abraço!

Eu curto muito os Clean's (Power, Hang, Full, C&J, C&P e etc), acho muito fera mesmo kkkk.

Eu adoro treinar Olys, mas só quando eu consigo impor a técnica 100%, quando não perco total o tesão neles kkk.

A gente vai estar lá nas Olimpíadas de 2032 :D

Abração!

Diz a lenda que assistindo um video do Dimas antes de treinar , você automaticamente ganha +20% de força nos Oly's e auxiliares hahaha

Como ta o ganho de medidas, peso, Bf, etc?

To acompanhando, não posto muito, mas de vez em quando passo pra dar aquela força! :thumbsup_still:

.

Essa lenda muito me agradou kkkkkkkkkkk

As medidas estão as seguintes, da ultima vez que eu tirei todas, e que achei faz um tempinho já, mas aqui vai a comparação kk.

8/jan - 20/mar

Medidas

Tórax: 93cm - 96cm (+3cm)

Ombro:113 - 117,5 (+4,5cm)

Braço D/E: 31/31 - 32,5/32,5 (+1,5cm) (sim, meu braço é um lixo kkk)

Antebraço D/E: 26/26 - 28/28 (+2cm)

Abdomen: 74 - 74 (+0cm)

Cintura: 83 - 79 (-4cm)

Coxa D/E: 55/55 - 57/57 (+2cm)

Panturrilha D/E: 35/36 - 37/37 (+2cm/+1cm)

Peso: 70,7Kg - 73,6Kg (+2,9Kg)

Altura: 1,81m - 1,81m

Dobras Atuais

Abdominal: 12mm

Supra-Ilíaca: 12mm

Coxa: 6mm

Peito: 2mm

(Todas as dobras e medidas foram aferidas por mim)

BF: 13% (no olhômetro, se manteve intacto desde a ultima vez que fiz aquelas avaliações de academia, já que em todas as calculadoras de BF de internet que eu vi (que usavam adipômetro) eu estava com BF mínimo, que não condiz com a realidade.

Conclusão: Acredito que os resultados foram, e muito, satisfatórios, visto que fiquei em um chove não molha, alternando entre Bulk e Cut, então o peso subiu, as medidas que eram pra subir, também, e aparentemente o BF se manteve.

Valeu por acompanhar Waca!

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estava no embalo da avaliação, tirei umas fotos também.

Upper

foto0145g.jpg

Back

foto0151h.jpg

Quadríceps 1

foto0153i.jpg

Quadríceps 2

foto0161zm.jpg

Panturrilha

foto0154t.jpg


Não liguem pro quarto bagunçado (que não é meu diga-se de passagem, sou organizado kkkk), e nem pro cabelo zoado kkkk não consegui valorizar nenhuma parte (infelizmente, essa luz só desvalorizou tudo kkk)

Não editei a cara nem nada por que estou com um pouco de pressa agora, depois eu volto pra ver o que dizem das fotos kkk.

Abraços!

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera, RC. Agente tem alturas iguais, pesos parecidos, medidas parecidas, objetivos parecidos. Mas você além de maior e mais seco, tá mais forte que eu.

Evolução foi muito boa. Acredito que um bulk limpo ai vai ser a melhor opção

E 2032 nas olimpíadas? hahaha quem sabe

Segue firme parceiro.

Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 21/03

Hoje foi Dia OFF convencional, logo, dormi a tarde e não fiz quase nenhuma atividade física kk.

Dieta foi 90%, provavelmente farei porcentagens como essa na dieta, dificilmente será 100%, por que eu prefiro sacrificar uns 10% da dieta com alguma besteira, fazer IIFYM ou alguma coisa do tipo, que só faz bem pro meu psicológico kkk.

Amanhã é Treino B.

Bom, o Imageshack já excluiu 2 fotos minhas, por que violei os "termos de responsabilidade" kkk. Da proxima vez eu colocarei no mínimo uma sunga pra não haver esse problema. kkkk

Abraços!

Muito fera, RC. Agente tem alturas iguais, pesos parecidos, medidas parecidas, objetivos parecidos. Mas você além de maior e mais seco, tá mais forte que eu.

Evolução foi muito boa. Acredito que um bulk limpo ai vai ser a melhor opção

E 2032 nas olimpíadas? hahaha quem sabe

Segue firme parceiro.

Abraço!

A gente tem a idade, altura, peso e medidas parecidas mesmo, mas assim mesmo ainda falta muito chão pra eu chegar em um shape legalzinho.

Em 2032 vamo lá kkkkkkkkk tá fácil mesmo kkkkkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 22/03

Agachamento 3x5 (92Kg) PR

Supino Plano 3x5 (72Kg) PR

Levantamento Terra (108Kg)

Treino com duração de 60min.

Foram feitas 3-4 séries de aquecimento com cargas progressivas antes de cada exercício.

No Agachamento a progressão ainda ocorre e se conseguir bater os 5RM no próximo treino, pelas minhas contas já estarei apto a agachar com 1,5xBW pra 1RM, a técnica continua boa.

No Supino a carga está só subindo e a técnica se mantem, acredito ainda ter alguma progressão pra fazer nos próximos treinos.

No Levantamento Terra a técnica se mantem e a progressão também, mas percebo que falta velocidade na hora de tirar a barra do solo, acredito não haver muita progressão pra ele.

O treino foi tranquilo, muito bom, com 2 PRs

:D

A dieta não foi 100% por que tive um churrasco de ultima hora pra ir (maravilha

:D kkkk) e comi lá, mas creio não ter estourado os macros não.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do Lixo - 25/03

Hoje foi Dia do Lixo comum, tranquilo.

Dieta deve ter batido umas 3000Kcal.

Estarei saindo do SS amanhã, por que acho que posso continuar com a progressão de cargas seguindo um método com mais volume pra dar um "up" na hipertrofia também, além da força.

Pra não perder condicionamento, talvez farei alguma atividade em Dias OFF, as vezes luta ou um aeróbico (corrida/pedalada/nadada) simples mesmo, além de alongamentos e FR + MWods.

Fique em dúvida entre começar o Built Like a Badass, o WS4SB ou aquele FBx3 que eu montei essa semana, como me dou melhor com low reps em vários aspectos, além do condicionamento estar sendo trabalhado em Dias OFF e a progressão ainda estar saindo com os métodos de progressão simples, optei pelo FBx3, que está atualizado na primeira pagina já.

Amanhã é Treino A.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...